Até 20% OFF na compra de três livros
Expirado
Vendido por Submarino
20% OFF
450°
HORADALEITURA
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
3 livros da 17 de frete, mesmo passando de R$100... Aí deixa de valer p/ mim.. ;(
Mesmo assim vlw, João. (y)
Posta essa imagem lá no facebook ou twitter deles, p/ meter pressão e fazer baixarem o frete. Uma vez a B2W subiu o frete dos jogos p/ R$15 p/ tentar forçar a assinatura do prime. Em pouco tempo, voltou o preço anterior.
Duna foi uma das minhas maiores decepções... =( mas to tomando coragem pra ler o segundo...
Só vai.
Black Friday do ano passado os livros lá estavam super em conta comprando com o cartão deles, e considerando o Cashback. Tô na espectativa também do dia internacional do livro eles fazerem uma boa promoção!!!
Acho que no Sub vai ser só essa semana do livro mesmo. A Amazon acabou de lançar a "promoção" dela do dia do livro. E sinceramente, parece q nem teve nada... TUDO caro.
É pq a Amazon sempre coloca o preço do Submarino ou Americanas.com, e como a B2W não fez nenhuma promoção boa, a Amazon segue na sombra dela. Sempre que vejo livro com preço bom na Amazon vou lá no submarino ou na Americanas e vejo q em um dos dois o preço tá igual, ou seja, a Amazon fica monitorando. Daí como a B2W não disponibiliza o Prime pra minha região, na Amazon sai mais em conta por conta do frete grátis.
Tenho notado isso tb. Mas estou desconfiado q a Amazon mudou o esquema de negócios deles
Esses preços tabelados normalmente é característica de consignação. A Amazon quando veio p/ o Brasil não adotava esse modelo, comprava lotes direto das editoras, por isso conseguiam oferecer preços menores. Mas agora as ofertas de editoras que ocorrem em todas as lojas, pega a Amazon tb. Pode ser que a Amazon não esteja mais comprando lotes, e fazendo consignação como os concorrentes.