Alô pelandeiras! Hoje tem até 20% de desconto em maquiagem boa do Boticário. A linha Intense é a mais acessível da marca, com produtos de qualidade e um precinho amigo, mas com esse desconto ficou ainda melhor e mais fácil renovar a necessaire (cheeky) Tem produto pro rosto, olho, boca... Tudo pra você escolher o que é mais a sua cara. Pra quem nunca comprou no site do Boticário, recomendo dar uma passadinha no
Reclame Aqui e no
E-bit antes.

Separei alguns produtos que acho que tão com um bom preço:





Boas compras! (party)
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: