Até 130% do CDI investindo no app Mercado Pago
As melhores, classificadas pela comunidade.
O Mercado Pago lançou um CDB promocional cujo rendimento aumenta à medida que o Brasil cresce na competição.
O CDB (Certificado de Depósito Bancário) permite que o investidor empreste dinheiro para bancos e o receba de volta com juros. No caso do título promocional, a rentabilidade já começa em 130% do CDI, mais que o dobro pago pela caderneta de poupança.
De acordo com o Mercado Pago, o banco digital do Mercado Livre (MELI34), o novo rendimento sobre o CDB da Copa do Mundo a cada fase será revelado pela empresa ao longo da competição.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém sabe quanto seria aproximadamente o valor total do rendimento no valor de 3 mil?
68 reais e alguns centavos (valor líquido)
Putz três meses pra ganhar 68$ vira não kkk
Todo lucro é bem-vindo. Se você tiver 3k que não pretende gastar vale a pena sim.
Lembrando que esse valor é caso a taxa selic não mude.
É isso que me deixa intrigado, na minha opinião isso é para quem é rico , o cara tem dinheiro e não tem o que fazer , investir é a melhor opção, a pessoa que tem menos e quer investir para tentar aumentar o valor não adianta, claro que temos que analisar , se ficar na conta corrente não rende nada , na poupança não sei ?
2 meses esse
Não muda para menor e não render o esperado ou tem pegadinha do mercado pago ?
Toda jornada começa com um primeiro passo. Se você guardar 600 reais por mês, em uns 8 anos vai juntar uns 100 mil. Em 24 anos terá 1 milhão. E em 30 anos terá 2 milhões. Começando aos 18 anos, vai se aposentar aos 65 anos com 16 milhões.
o problema é juntar dinheiro tendo um app como o pelando instalado no celular. Antes era fácil, mas agora com o ame sc.
Está me quebrando kkkkk
Sim sim, pra quem não é rico é muito melhor investir essa grana em conhecimento ou em algum produto ou negócio que gere lucro.
Boa explicação!!!
Eu só tô comprando as coisas que me dá um cashback ou sites que dão , ontem mesmo emprestei o cartão para uma amiga comprar uma geladeira ,mas o cashback já avisei que é meu kkkkkkk
Essa calculadora é pública? Poderia mandar link?
rendafixa.github.io/
Tem também o banco digimais com cdb de 200% para novos clientes podendo aportar até 10k.
Seguram por quanto tempo? E sabe qual o rendimento mensal com 10k?
Vou pesquisar esse banco, nem sabia que existia, valeu pela dica
Aprovaram a minha conta, mas não consigo entrar pois não sei o número da conta. Como fez pra descobrir?
Já iria perguntar...
Não me lembro, mas sei que vale muito a pena. 200% dá um pouco mais de 27% ao ano, ou seja, mais de 2% ao mês. Sem, contar que o digimais permite deixar rendendo 200% por 6 meses, o que já diminui um pouquinho o imposto de renda. Além disso o dinheiro estará protegido pelo FGC.
Levando tudo isso em consideração acredito valer muito a pena.

Olha aí , entrei no site e já desanimei com essa informação....Se você pensar assim não vai usar nenhum banco pois golpe tem em todos.
O negócio é se prevenir da melhor maneira possível.
pelo menos esse Digo Mais é uma empresa confiável, com alguns anos no mercado?
Pessoal , aquele investimento da 99 pop é muito arriscado? Sou cliente delas e o rendimento é maior ,.mas tenho receio .....
Já vi muita fraude/estelionato com conta 99, cuidado!
É arriscado então , eles não tem proteção por aquele órgão ,pelo que li .
É maior só até 500 reais investidos (220% do cdi). O valor acima de 500 reais rende 100% do cdi.
Não tem segurança e você tem que confiar na empresa. Se a 99 quebrar tchau dinheiro.
Tendo em vista que é uma empresa aparentemente sólida acredito que valha a pena deixar somente os 500 reais e todo mês retirar o excedente.
Obrigado pela ajuda , eu não consegui achar a informação, em quantos meses posso retirar , pq se retirar antes tem um imposto/.taxa correto?
Uso a mais de um ano. Nada a reclamar. Cashback pra pagar boleto, cashback pra recarregar celular. Rendimento de 220% até 400 reais.
Essas funções de cashback já uso tbm não tenho o que reclamar , agora investimento que tô receioso...
O risco é o mesmo pra todos investimentos: Se a empresa falir teoricamente o dinheiro dos clientes tá separado garantido pra devolver.
CDI do 99 é 220% mas só até 500 reais. Dá cerca de 10 reais por mês.99 não tem imposto. O rendimento é um "bônus". O dinheiro pode ser movimentado 24h por dia respeitando os limites de transferências e pagamentos diários.
O da 99 pode retirar quando quiser e não tem imposto nem taxa.
Tooop demais .
Obrigado , vou fazer um teste com 500,00 lá
O da 99 não tem garantia do FGC, se falir a gente tá lascado.
Vou fazer um teste lá com 500,00
Mas tem titulo publico. Na prática o dinheiro que depositam não vai pra conta da empresa. Fica separado. Nada é 100% mas também não é como jogar no cassino não. Kk
nunca tive problemas , e uso ele

Valew... vou soltar lá 500.01Antes desse teve CDI 200% até 5mil por 2 meses. Rendeu cerca de 200 reais ja subtraido cerda de 50 reais de IR. Agora tá 130% até 3 mil.
Os 130% aumentou pra 150% porque Brasil passou pras quartas. Pela lógica vai aumentar até 200% caso chegue na final. Quem tiver 3mil só 1x tem que decidir de investe agora ou espera e arrisca se chega na final. Kkk
Pessoal.,.sobre o banco digimais que falaram ,olha aí o print , tem que tomar cuidado com esses bancos digitais , recentemente , teve um banco aí que aplicou golpe , quem tava envolvido era até o marido daquela cantora Perla e ela tá no meio tbm .
A poupança , com essa taxa Selic mas alturas tá compensando deixar algo lá ?
Eu uso o 99 pop e o iti
99 pop é o mesmo que 99 pay?
Só 2 meses? O leão vai comer maior parte do rendimento.
Isso chama-se captação de novos clientes e ainda pagando pouco. Tem instituição dando 200% pra captar cliente.Brasil avançou na copa para as oitavas, CDB aumentou pra 140%
É por isso que eu prefiro emprestar a 20% por mês de juros , mas eu só empresto se deixar alguma coisa penhorada ….
Abriu CDB 150%.
Não vi nada falando o valor máximo de investimento, vc chegou a ver alguma coisa sobre?
Máximo 3K para cada investimento. Abriu o de 140% e também o de 150%.