Asus Zenfone Max Pro (M1) 4/64GB [Apenas APP] | R$1053
Expirado
Vendido por Shoptime
R$1.053
242°
APPSURPRESA
Ir para loja Shoptime
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
A câmera frontal é boa? Quanto tempo dura a bateria?
A câmera frontal é boa dentro das limitações dela, não faz milagres mas não vai decepcionar a maioria dos usuários comuns.
Com uso moderado chega a 3 dias fácil! Uso extremo (já passei praticamente o dia todo jogando o game que viciei) dura um dia inteiro tranquilo, de manhã até de madrugada, ainda sobra um pouco pro outro dia.
Uso comum normalmente é dois dias.
Manda aí a opção melhor. Que não seja importado e sem garantia nacional.
Já vi esse CEL por menos de 900 reais.. Tô falando do preço, não questiono o celular, sem falar que saiu o M2 e tá quase nesse preço
Tô um tempão monitorando esse e o mais baixo que vi foi 1280 a vista. O que vc deve ter visto foi o de 32gb.
O M2 não saiu no Brasil e mesmo lá fora está mais caro fazendo conversão. Se comprar de fora não tem garantia nacional.
Tenho um Mi A2, comprei esse mês e paguei o mesmo preço desse celular do anúncio. A desvantagem do Mi A2 é que a bateria é de 3.010 mA e não tem expansão de memória. Mas o processador e câmera do Mi A2 é melhor. O Mi A2 tem Android puro também... O meu celular anterior era um Zenfone 4, fui roubado... mas achava um ótimo celular.
A bateira desse do anúncio é de 5000 mA... deve durar bastante. Acho que vale o preço.
Segundo o reclame aqui a loja é regular. Mas nunca comprei por ela.
reclameaqui.com.br/empresa/webfones/...ones/
Vi algumas reclamações bizarras, como toda loja tem. Rs
Mas também outras pessoas receberam normal e tudo certo... Agora é aguardar pra ver. "A Shoptime garante sua compra e entrega" 🤞
Obrigado por avisar isso. Pessoal esquece que o mesmo aparelho é vendido hoje em configurações diferentes. Lembrando também que esse de 4/64 tem câmera melhor que a versão mais básica.
Exato, a câmera traseira da versão 4/64 é de 16MP + 5MP ao invés dos 13MP + 5MP da versão 3/32. No anúncio aqui diz ser 13+5, acredito que seja erro da descrição.
Isso! Ele é ótimo pra jogos também, é um aparelho muito completo. Se eu tivesse que listar algo negativo, diria que a posição do alto falante é um pouco incomoda, principalmente pra jogar... De resto é tranquilo.
Quando você citou M2 poderia ter deixado claro que se referia à linha Max Plus, estamos aqui falando de um aparelho da linha Max Pro, citar M2 aqui induz a pensar no Max Pro M2.
E o Max Plus M2 está longe de ser tão bom quanto o Max Pro M1, perde em processamento, em bateria e em câmera, principais pontos em um smartphone. Max Pro M1 tem um amplo desenvolvimento de custom ROM, já recebe Android Pie e pode-se instalar a GCam na Stock. E ainda por cima o Max Plus M2 está mais caro na comparação RAM/ROM igual.