Placa de Video Asus Dual GeForce RTX 5070 OC, 12GB, GDDR7, 192-bit, DUAL-RTX5070-O12G
Expirado
Vendido por Pichau
R$3.999
1076°
Buscar produtos similares
Ir para loja Pichau Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Geralmente tô vendo acima desse valor.
12GB mata numa placa dessas, nem faz sentido.
@felipe_alvesdenovaes sim, melhor pegar a ti de 16gb ou partir pra 5080 de 20gb (se existir) mas aí tamo falando de uns 3k a mais..
@felipe_alvesdenovaes Vdd melhor pegar a versão de 30gb. Essa daí não dá pra rodar o CS nem o tíbia em 800 fps.
@vagner416 Fique à vontade pra comprar, amigo. kkkkkkk'
@vagner416 Ele está certíssimo em reclamar, entra geração, sai geração e a quantidade VRAM continua a mesma. A AMD foi a única que quebro o ciclo e colocou 16GB nas dela.
@elmodoidao melhor esperar sair a Serie rtx 10.000 , vai cair o preço!
@felipe_alvesdenovaes mas que jogo vai usar mais de 12gb de vram em QHD, a resoluçáo mais alta que provavelmente vão jogar nessa placa?
@rauls. Pra quem faz lives em quad hd e joga em quad hd 12gb de vram nao é nada. Agora se vc pega um jogo otimizado igual Crimson Desert onde vc strema em 1440p e vê o uso da vram em apenas 8gb vc abre um sorriso porque ultimamente todo jogo principalmente da Capcom ja bate 11.7gb de vram, exemplos RE9 ja vazou 12gb na 5070 jogando em quad hd, ai o cliente da nvidia tem que fazer o que? Baixar ou tirar algumas coisas como ray tracing, o lixo do path tracing, te pergunto o seguinte:
QUAL A NECESSIDADE DE CRIAR TECNOLOGIAS NOVAS SE 12GB JA NÃO É SUFICIENTE PARA SUPRIR?
Ai vem a Nvidia esperta como a Sony e aumenta o preço das placas que ela sabe que o povão ta comprando e fica por isso mesmo rs.
@rauls. O ponto não é o agora (ainda que quase todos os AAA que lançaram esse anos fixam 16GB como recomendado). Ninguém vai pagar 4K em uma placa que vai ficar obsoleta em pouco tempo por falta de VRAM. É uma questão lógica de tendência de mercado.
Como exemplo, Pragmata que é bem otimizado, em 1080p, no máximo e RT on, exige 9GB de VRAM.
Enfim, é claro que o mercado está caminhando para uma exigência cada vem maior de RAM, mas isso não impede cada um de fazer suas próprias escolhas.
E a minha é que abaixo de 16GB é assinar um atestado de obsolescência prematura, o que não significa que você não vai rodar jogos, mas que vai ficar, por vezes, limitado pela VRAM.
@elmodoidao A AMD deveria melhorar nas tecnologias e deixar universais (em todas as placas da empresa) e os drivers que seria compra certa. Já faz algum tempo que dizem que será lançando a concorrente da dlss, mas até agora nenhuma ainda bateu de frente
@ricardim232 Acho que nestes casos é ser grosso. Vai tirar de onde, do c*?
@vagner416 KKKKKKKKKKKKKK deu uma risada sincera kkkkkkkkk
Po, os jogos estão pedindo 12 no recomendado já. Uma pena pq é uma BAITA placa. Sabendo que a 9070xt leva isso aí as vezes fica difícil pagar o mesmo.
@bruno_lopez To montando meu setup e nvidia pra mim não compensa, já consegui uma mercury 9070xt por esse valor aí, então uma 5070 por 4 conto só fanboy da marca mesmo
Potente bb
Peguei aqui, valeu por postar aí manow
Peguei sexta por 4150 koakoakoakaao, chegou ontem
Menos 400 reais sem ser promoção ai o preço esta justo em promoção deveria sair por 3199
A 9070xt saindo por 4150 na promoção aqui no pelando quem pega essa é mto doido
Comprei uma mês passado, pra mim 12GB me atende perfeitamente, não sou rato de gráfico, e olha que meu monitor de jogos é 4K. Tem recursos que podem ser facilmente desligados e não farão tanta diferença assim na qualidade gráfica. Concordo que se tivesse 16GB seria o ideal, porém dá pra jogar jogos com "Nice Graphics" com 12GB de boa!
paguei 4.100 na minha a umas 2 semanas e ja tava feliz pq tava com preco bom visto q tudo qnt é loja estava quase 5k.
Baita placa, nesse valor pode ir sem medo.
9070xt é uma baita placa, mas só para jogo, em outras tarefas, como edição, ou programas 3d, NVIDIA é melhor mesmo tendo 12gb
Compre uma 5070 inno3d na terabyte por 4 mil , mas por ser fã da marca, mas acredito que 9070 xt da uma surra nela além de mais vram força bruta deve ser melhor
Tenho 5070 galax 1click oc 2x, 5070 é uma placa maravilhosa. Podia ter 16gb? claro, seria ótimo. Mas 12 é suficiente pra qHD, consigo rodar TUDO ultra em boa taxa de quadros. Se uma 9070xt tá até 10% mais cara, eu iria na 9070xt sem pensar. Mas a 5070 é foda pra carai, sem ressalvas, DLSS, Multi FG, sao tecnologias incríveis (pra compensar a potencia que deveria ter originalmente e a Nvidia capou!). A 9070xt tem tecnologias semelhantes mas inferiores? sim. Mas tem potencia e VRAM pra rodar NATIVO sem precisar delas.
4 mil só pelo chip mesmo, porque a placa em si é do mais básico, puro plastico, nao tem uma iluminação sequer e meu palpite é que não deve ter dos melhores sistema de refrigeração também...
@igor_rafaelkxe Asus faz mágica, durabilidade e temperaturas ótimas, impressionante a dificuldade de encontrar uma placa da Asus no mercado livre sendo vendido com defeito...
Minha opinião é que o preço pra Rtx 5070 é 3.600,00 e pra 9070xt é 4300,00 porém sendo essa aí da da Asus tudo muda, refrigeração top, mesmo com 2 fans... E cara Asus tem outro padrão de durabilidade, sempre é mais cara, difícil de achar placa de vídeo Asus com defeito no MercadoLivre por exemplo...
Então por ser Asus minha opinião é que está valendo demais... Sem contar que em questão de drivers Nvidia é melhor, AMD sempre demora quando lança jogo novo de ter um bom drive.
@pe.fabio_oliveira mas a 9070XT é mais forte, aí é questão de preferência por softwares e drivers, a 9070XT vai ter uma longevidade maior sem precisar trocar por outra
@gustavorp longevidade, cara Dlss é uma delícia de usar, já o FSR é muito ruim... O futuro estará nos Drivers e softwares... Já tive uma Rx 6600xt paguei 4.000,00 na pandemia era lançamento kkkkk rapaz só fui feliz mesmo depois que passei pra frente e peguei Nvidia... Cada hora eu trocava o Drive pra rodar melhor algum jogo... Cheguei até a usar o drive pra edição kkk...
@pe.fabio_oliveira não, o FSR4 não é muito ruim, vc usou na 6600, está se baseando na versão antiga dele, agora que é IA é impossível dizer que o FSR4 é ruim já que ele encosta no DLSS 4 ao ponto de ser praticamente igual in-game, dificilmente se repara jogando. A longevidade que eu falo é a 5070 ser mais fraca que a 9070XT, mesmo com todas as tecnologias, se um dia a placa tiver penando pra rodar, a 70XT vai ter rasterização/força bruta pra empurrar, a NVIDIA é MUITO melhor que a AMD, mas placa mais fraca é placa mais fraca, o certo é comparar a 70XT com a 70Ti mesmo
pagar 4k em uma placa com 12GB é tenso
Excelente placa! Comprei da Gigabyte e só elogios. RE Requiem roda em qhd tudo no ultra, path tracing e roda muito bem. Tecnologias da Nvidia dão um banho na AMD. Sem choro.