Astro A50 Headset Sem Fio LIGHTSPEED Base Gen5
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$1.799
503°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Menor preço do ano.
Mesmo preco que paguei a uns 3 anos
@kevinsilva7299 mas esse é o gen 5, lançou ano passado
@kevinsilva7299 Posso comprar ele eu espero que um desse dure 5 anos ou mais?
@rlrl2011_. Como disse tenho a 3 anos e ta inteiro uso todo dia praticamente só precisei trocar as almofadas de orelha que desgastaram fora isso so da uns probleminhas de desconectar sozinho da base que basta reiniciar que volta
@gabrieltarden Sim o meu e o gen4, mas pro gen5 não teve melhoras absurdas se ta disposto a pagar isos no fone melhor pegar o a50x
@kevinsilva7299 GEN5 melhorou muito a qualidade de microfone, melhorou a base que tinha problemas de conexão e interferência e melhorou o som com os drivers de grafeno.
@rlrl2011_. to com o A50 Gen5 desde o lançamento e até agora funcionando tudo perfeitinho, uso todo dia por umas 6~8hrs. Única mudança que fiz nele foi trocar as almofadas (as dele de tecido me incomodavam, comprei uma de gel e achei mais confortável e com um isolamento acústico melhor.
@kevinsilva7299 O gen4 é uma merda toda hora travava tinha que dar hard reset pelo esperamos que esse Gen 5 seja melhor.
Mas sim fora esse problema crônico do modelo passado foi o melhor fone que já tive se tratando de conforto e qualidade.
@rlrl2011_. Meu a40 tenho ha 4 anos troquei o cabo esse mes. Pq começou dar mal contato. Peguei 2 cabos no alyexpreees por 40 cada em 20 dias veio.
queria ver quanto ta o astro A10
Esse ou o astro a50 X? Tenho um a40, uso a anos! Mas tá todo deteriorado já!
@fulero a diferença desse pro A50 X é a saida de audio por HDMI, se não for usar pra liga varios dispositivos ao mesmo tempo via hdmi os dois da na mesma.
Tô por fora de fone o meu é um quantum 300, tive outro 300 e um 200 além dele, e tô incomodado que n passa de 1 ou 2 anos sem quebrar...
Quando esava procurando um fone top me deparei com o da steelseries gostei muito mais o artics nova pro wireless, podem comprar sem medo, sistema de bateria infinita ajuda muito
Tenho o gen4 desde 2020. O microfone estragou mas sigo usando, comprei um de lapela. As vezes o a50 dá umas bugadas sinistras, mas tá funcionando de boa. Já se pagou, eu diria. Usei desde 2k20 uma média de 10h por dia. Trampei mt no PC
@spyy obrigado pelo seu relato, nunca vou sair da hyperx entao. 6 anos firme e forte com o fone intacto, usando todo dia pra trabalhar e jogar, jogando o mic pra cima e pra baixo toda hora pra mutar e desmutar, ta 100% ate hoje
@dkols Qual o teu?
eu sei que nao é a mesma qualidade, pq eu ja experimentei o astro e relamente é muito bom, mas esses relatos de problema de desconexao em 2 anos de uso é foda viu. Meu hyperxc cloud tem 6 anos e nunca aconteceu nada de errado no uso dele.
Astro A50x ou SteelSeries Nova pro?
bom!!
Paguei 2.6k na epoca kkkk algo assim
Bom preço e excelente headset. 10 a 0 no gen 4