Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Assista Liga da Justiça Zack Snyder por R$ 3,90 - GOOGLE PLAY FILMES
Expirado
Vendido por Google Play
R$4,00
2576°



As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Aqui tive que trocar de conta!
Tem alguma confirmação que sequer estará disponível pra alugar?
O filme do Tom e Jerry não está até agora... play.google.com/store/movies/details/Tom...48FMV
Queria ver Godzilla vs. Kong mas não arrisco ir ao cinema de jeito nenhum.
Usei o Tom e Jerry como exemplo porque nos Estados Unidos liberaram pra assistir no HBO Max, e vão liberar o Snyder Cut e GvK também.
Confirmação: omelete.com.br/dc-comics/liga-da-jus...rasil
Imaginem se todos os filmes ou séries que são produzidos para cinema ou streaming (como por exemplo os originais Netflix ou Prime Vídeo) todas as pessoas baixassem por torrent?
A consequência disso seria que não existiriam mais filmes ou séries nunca mais, pois o lucro da produção não existiria, sendo assim ninguém teria a opção sequer de assistir, quanto mais baixar por torrent uma coisa que não existe.
(y) ;) (angel)
No caso específico do snydercut, eu gostaria muito que houvesse uma continuação do snyderverso, então além de torcer para que dê certo não vejo problema em pagar para assistir para prestigiar e mostrar que valeu a pena o custo extra da produção.
Isso vale p qualquer outro filme que eu goste, normalmente quando o filme era bom eu assistia no cinema (antes da pandemia, pretendo continuar fazendo isso após) diversas vezes (dublado, legendado, 3D) e levava sempre amigos e família à convite para compartilharem a obra.
Mas essa é só minha humilde opinião.
(y) :) ;) :D (highfive)
Torcer para que o Snyder Cult esteja na lista
http://chng.it/5shVrkrXhV
Para falar verdade.. Tbm estou achando estranho.. Até porque, estrategicamente falando, eu lançaria igual got, 1 ep por semana. Já que são divididos por eps né...
Mas é o que estão divulgando, se a HBO não der para trás..
Mas acho estranho também, a HBO perderia muitas assinaturas!!!
Quando comprei minha Sony x905f AndroidTV ela me dava gratuitamente 2 filmes 4K para resgatar na Google Filmes. Na época eu tentei resgatar o Acquaman e Spiderman longe de casa e não foi possível por eles não estarem "qualificados para resgate".
O resumo é: Só consegui alugar filmes que não eram lançamentos do momento.
Resta torcer..
Mas lá falava que poderia ser usado até determinado mês
aceito indicações de filmes (y)
Vlww maninho
50 pilas aparece aqui.
argumentei que era de graça ( de graça até injeção.na testa) , não seria necessário colocar nenhum dado bancário, mas né. ao menos ajudei o moderador a assistir de graça.
Passando só pra dizer que deu certo! (y)
Esse não vai ser pelo torrent rs
No app aparecia o preço normal, mas no computador consegui com o valor do cupom.
Pessoal, dêem uma olhada em "notificações".
Para mim, lá tinha a promoção. Quando cliquei em resgatar, fala que expira somente 08/04.
nem em "conta" em "recompensas" e nem no play filmes. que odiiooo!!!
Absurdamente F*DA!
Um dos melhores filmes que assisti na minha vida. Quero a parte 2 com 8 horas pra já!