Assinatura Vitalícia Estratégia Concursos
Expirado
Vendido por Estratégia Consursos
R$2.398
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Desculpe a pergunta. Já é concursado???
Estratégia é mais completo. Alfa só tem um marketing melhor.
Pra quem gosta de PDF, estratégia é bom.
Discordo.. passei na PF pelo Alfa... Estratégia que tem mais marketing
Vc ter passado torna o curso melhor? Ja que é para comparar o melhor seria mostrar quem aprovou mais
Não, ter estudado pelos dois me dá essa base... Enfim, desculpe me, citei uma resposta de uma pessoa que pega butthurt por cursinho. Segue o baile
Passei em três concursos usando um misto de todos os cursinhos disponíveis. Não tenho preferido, só afirmo que estratégia é mais completo.
Quer me vender um curso não? Rs
Rapaz pior que eu postei, mas os moderadores não liberaram.
Gafanhoto é um app de promoções?
Sim igual aqui, tem muita promoção postada errada ou fake mas pelo menos rola postagem em qualquer hora e não tem moderador mimizento
Kkkkk vou baixar pra ver
De fato o termo foi um pouco forte demais. Talvez tenha me excedido.
Creio que foi por causa da hora, o preço inicial era mais baixo, de 5 até às 8 da manhã.
foi o que imaginei, mas como o post é recente fiquei em duvida.. hmm
Sim, todas essas áreas estão, só aqueles cargos com uma patente muito alta que não
Ah, e já que estão falando sobre "qual cursinho é o melhor" vou dar minha opinião:
Alfa é o melhor pra carreiras policiais, não por ser o mais completo, muito pelo contrário, mas por ser mais "direto ao ponto". Vai ficar lendo 1600 páginas de PDF de administrativo pra chegar na sua prova da PF e caírem 4 questões, sendo 3 delas bastante básicas?
Já o estratégia é perfeito para quem quer carreiras com um nível de cobrança muito alto, como o fisco, que cobra o detalhe do detalhe e tem cortes acima dos 80%.
Tem direito ao banco de questões vitalicio sim, quanto ao estratégia cast não tenho certeza, mas acredito que sim!
Quem pegou no primeiro dia ganhou acesso vitalício nos 2,não sei o resto dos dias