Aspirador Robô Philco PAS09C MOP, Bivolt
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: À vista no PIX
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping
Função MOP, passa pano enquanto aspira
Sensor antiqueda que evita a queda em superfícies com grande diferença de níveis
Capacidade do reservatório de pó: 200ml
Bateria com autonomia de 150 minutos
Vídeos:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
é bom?
@gabrieldt7 Por esse preço vale mas lembro de ter visto muita gente reclamando da falta de peças de reposição.
@staystrog o meu ficou 2 meses esperando pra trocar a roda. Pedi um novo e a philco enviou em 15 dias. É muito bom, mas o problema na roda parece ser caso de recall.
@Presi.L.U.L.A O que aconteceu com a roda?
@gabrieldt7 a roda acho que direita espana e não gira, e o robô não sai do lugar por isso. Não sei se é problema de um lote específico, mas tem muita reclamação por esse mesmo motivo. E pra passar pano também não é bom, só se passar sem água no reservatório, senão encharca e ele derrapa, mas para varrer e aspirar é muito bom.