Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Aspirador de Pó Robô KaBuM! Smart 500, Preto - Recarregamento Automático, Filtro HEPA, Controle via Aplicativo - KBSF000
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$911
901°
ROBO5OFF
Ir para loja
Eu tenho o simples da Multilaser, estava querendo trocar por esse modelo, mas queria pagar em torno de 700. Seria que chega?
Esse é inteligente? Faz o mapeamento do espaço?
especialistas, vale a pena ?
É bivolt alguém sabe?
Eu tenho um. Excelente robô.
Tenho um, recomendo e inclusive está trabalhando enquanto eu digito essa mensagem.
Uma dica que vale para todos os aspiradores robô que existem: quanto menos coisa no chão, melhor. ESPECIALMENTE SE FOR FRÁGIL. De vez em quando eu tomo alguns sustos com esse robô sentando a porrada na porta.
sera que vale ou na black Friday melhora o preco?
Excelente é o C30B vendido pela Kabum, ele não faz mapeamento mas é bem inteligente, da umas trombadas mas no final passa por toda casa.
Integra com Alexa?
Comprei em abril por 1400
Esse é o melhor nessa faixa de preço? Tem chance de abaixar depois da pandemia ou na Black?
Já acabou?? Não estou conseguindo comprar
Melhor que o w300, mas pq?
acabei de adquirir, bora ver se funciona mesmo essas máquinas!...kkkkkkkkk
Dá pra agendar o horario de limpeza?
Recomendo demais, ja nao uso mais vassoura, ótimo produto
Ótimo custo benefício. Comprei o meu da BF do ano passado. Quem não conseguir pegar, fica acompanhando que é quase certo aparecer um preço bom na BF. Acho quem paguei 1000 no meu.
O app dele é horrível, não uso para nada. E bem ruim mesmo. A função de passar pano é bem ok, na minha opinião deixa o chão manchado - com aquelas manchados de quem passou pano e secou, sabe? Prefiro passar passar pano normal.
A função de aspirar é ótima. Tem GPS, identifica quando a limpeza acaba e volta sozinho para o carregador. Pega todos os cabelos do chão e só uso Vassoura quando ele descarrega hahahaha
Melhor compra que fiz ano passado.
Não consegui chegar nesse valor
Acabou de acabar 😅 bem na minha vez 🥲