Aspirador de Pó 650ml 30W com Bateria 18V Li-Ion - MAKITA-DCL180Z-P
Expirado
Vendido por Loja do Mecânico
R$339
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale a pena?
Vale sim, mais se não tiver o carregador não compre.
Só a bateria custa isso
Verdade, para quem já tem ferramentas makita 18v o aspirador viria de brinde com o preço da bateria.
Acho q é o melhor portátil do mercado.
O preço tá ótimo e a bateria pode ser usada em outros produtos makita.
O que mata é o preço do carregador.
Tenho e recomendo muito! Agiliza muito a limpeza da casa, Makita é Makita, sem comentários!
Saberia dizer a respeito da durabilidade do equipamento? Já tive aspiradores comuns que em 2 anos foram pro saco.
Amigo, esse é Makita, vá sem medo! Qualidade muito boa! Sendo que vc ainda vai precisar do carregador
O carregador de 12v não funciona nesse?
Primeiro não especifica quantos amperes é .... bateria 5ah cust em torno desse valor se for compra sem medo eu comprei a bateria semana passada por 299
Qual é o carregador que usa?
Tava lendo uns comentários a bateria é de 3Ah .. vou arriscar aí achei o carregador por 100 no shopee
Mas afinal, e o carregador. Quanto custa? Pq no meu caso eu não tenho... ae se o carregador for mais uns 300 pila ae me quebra..
Entre 250-300
Queria saber que bateria é essa. O aspirador comprei semana passada por 98$ na Shopee. Uma de 3ah tá em torno de 240$ hoje. Então é o preço mesmo se for de 3ah
Makita é a apple das ferramentas, inclusive porque nunca vem carregador.
Sem o carregador não adianta. O carregador é un 250 pila
Tem a opção de comprar um carregador da Aliexpress peguei por 100 reais
Vamos comprar juntos no AliExpress com cupons de novos usuários!
Pegue seus R$ 5,42 em cupons!a.aliexpress.com/_mKpC3zAMas tem a força igual aqueles de fio? Eu tenho um Electrolux 1500w como comparar?