Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Aspirador de Pó 2 em 1 Ergorapido Branco (ERG21)

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  ShopClub

R$452
98°

Aspirador de Pó 2 em 1 Ergorapido Branco (ERG21)

98°

25 comentários

  1. caetano.ramos

    Bom preço, já tive um paguei 600.

    3
    1. reginaoliveira73O sabe tudoAutor

      Durou bem a bateria dele? Dizem q média é 1 ano e meio a 2 anos né, depois tem q repor outra bateria.

      1
      1. brunofhernandesMinha casa, minha promo

        Peguei um da Philco ontem na ShOpee.

        1
            1. reginaoliveira73O sabe tudoAutor

              Vou pesquisar esse aí pra ver, apesar q não sou fã da marca rsrs, mas e aí tá gostando? Sabe dizer se tem rodinhas de silicone?

        1. reginaoliveira73O sabe tudoAutor

          Qdo der me passa modelo por favor, encontrei alguns modelos mas nenhum era sem fio

          1
          1. brunofhernandesMinha casa, minha promo

            Pas11p, achei mais Reviews no tiktok

            2
            1. jmsf

              quando descarrega ainda da pra continuar usando no fio ou espera carregar?

              1. juunanagou

                Não, precisa esperar recarregar. Tenho esse modelo a 2 anos e meio, é simplesmente a melhor marca em vassoura paguei 380 na BF em 2021 pelo laranja. ERG21 é o mais básico, a bateria dura uns 15/20min (pouco, então precisa cuida no tempo, não deixar ligado sem uso e ambientes pequenos ou limpar o meio). Quanto a sucção parece fraco mas o segredo é a escova rotativa embaixo que gira e varre tudo pra ele aspirar. O ponto negativo é que perde eficiência se lotar de cabelo ali, consome mais bateria. A manutenção é fácil, corta os cabelos com tesoura e tira com um pente da escova. O reservatório e filtro só bater e são laváveis. Esse é o melhor entre os concorrentes pela eficiência, silêncio absurdo pois dá pra usar após 22h e construção impecável.

                Hj eu compraria acho q o ERG23 ou 24 justamente por terem o cortador de cabelo e a bateria maior. Mas são pontos contornaveis no 21 e uso assim, seria mais pela comodidade visto q na época eles custavam uns 699 (praticamente o dobro e na questão eficiência/construção ser o mesmo produto).

                É um projeto beem antigo, os primeiros vieram antes de 2010 e continuam ai, a base idêntica mas pequenas melhorias em bateria e recursos. Tem muita peça de reposição, inclusive possibilidade de colocar baterias melhores/maiores. Quando o daqui parar, vou colocar baterias 18650 lítio de 3.000mAh q tenho paradas aqui, acho q são 4. Com isso eu já vi testes dele durar 6/7 dias ligado ininterruptamente.

                3
                1. reginaoliveira73O sabe tudoAutor

                  Obrigada pelo feedback colega 🥰, eu tô numa novela com aspirador sem fio, não sei qual decidir kk, mas vou acabar indo pra Electrolux mesmo, pois tem mais qualidade, eu gostei do modelo erg25 pois é 40min tempo da bateria , e o erg27 tem acessório pet achei interessante, mas é mais caro, o erg 25 achei média de preço 780 no site shopclube, sobre a bateria vi isso mesmo q com tempo acaba tem q trocar e não sabia q dá pra por uma mais potente será 🤔, e o medo de pegar fogo 😅. Enfim obg pelo relato 😉

                  1. juunanagou

                    Sim, são os melhores sem fio. Pode comprar q vai gostar. O acessório pra pet é melhor se tiver bicho pois tem a escova rotativa só que de mão. Vc pode escovar o sofá com a vassoura mesmo mas dá mais trabalho. Qualquer um ERG é uma passada só que varre/aspira tudo, não é igual os de cabo ultra barulhento e tem que fazer uma academia (vc passa 10x pra conseguir pegar tudo) justamente pela escova rotativa. Quanto a bateria envolve solda além de desmontar sem quebrar então não é algo que qualquer um consegue fazer. Recomendo levar em um técnico ou algum conhecido familiarizado com solda e medição de tensão (volts) pra comprar a bateria correta, não lembro se todas tem que ser 12v ou se tem q ser pelo menos 3x baterias de 3.7v ou 4.3v. Tem q desmontar, medir pra calcular a bateria mais adequada e sim, pode ser de maior capacidade respeitando a voltagem de operação.

                    1
                    1. reginaoliveira73O sabe tudoAutor

                      Show valeu mesmo agora vai seu relato ajudou eu decidir, vai ser Electrolux mesmo 😅😅, então eu tenho pet sim, 2 gatas rsrs. Última pergunta eles tem 2 potência né de aspirar nível 1 e nível 2 o mais fraco dizem durar mais a bateria, sabe se dá pra usar sempre no nível mais fraco se aspira bem tbm?E se pode ficar ligado na base que carrega direto ou estraga a bateria!?

                      1
                      1. juunanagou

                        Pode deixar ligado o tempo todo sim, bateria é de lítio igual celular, não vicia. O q acontece é q conforme recarrega consome ciclos, essas baterias em geral tem 500 ciclos (inclusive os celulares) então após 500 recargas de 0 a 100 que começa a degradar as células, lentamente. Por isso essa percepção de menor duração, o que é normal. Se carregar de 50 a 100 então consome menos da metade de 1 ciclo e assim por diante. Quanto as velocidades, só uso a mais alta, a mais fraca puxa se tiver bem limpo e pode precisar de duas passadas, dá pra usar mas só se não quiser fazer barulho. Ele de mão é bem fraco mas aspira cantos, frestas e sujeira maior, teclado, cadeira, mesa serve bem, essas coisas. O diferencial é quando acoplado na vassoura mesmo, não precisa de pá ou varrer a casa.

                        1
                        1. reginaoliveira73O sabe tudoAutor

                          Entendi ótimo, mto obrigada, só vou esperar virar o mês, preciso muito, varro a casa várias vezes ao dia, q sou a doida da limpeza, cada ida das gatas na caixa de areia surge grãos pela casa 🤦🏻‍♀️, o aspirador vai me ajudar mto, valeu 😉

                          1
      2. gomesdemelo

        tive dois.

        um a bateria durou 6 meses

        outro tenho ha uns 3 anos e esta funcionando normalmente

        2
        1. reginaoliveira73O sabe tudoAutor

          Eita rs, qual modelo durou 3 anos? , já fiquei interessada rs

          2
          1. gomesdemelo

            os dois eram ERG24

            1
            1. reginaoliveira73O sabe tudoAutor

              Ah tá entendi,pensei q era outra marca, porque será né q um durou mais q o outro, eu tô entre o erg25 e erg27, esperando uma boa promo rs

  2. silva_lucas

    Tenho um e gosto muito. Vou dar um de presente para minha mãe. O único porém dele é que com o passar dos anos a bateria vai durando menos de 1h

    2
  3. juunanagou

    Pra quem tem dúvida, recomendo ir em alguma loja física da Polishop. Eles inicialmente vendiam e tem em showroom pra teste. Só levar um pouco de café ou açúcar 🤣

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.