Aspirador de Pó 1300W Electrolux com Filtro HEPA e Bocal para Estofados (ABS03) | R$ 359
Expirado
Vendido por Electrolux
R$359
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Comprei um de 1200w e não gostei mt, pensava que aspirava mais. Só tira as poeiras e sujeiras grandes. No meu caso não ajudou mt. Vai ficar parado e vou ter q limpar com o mop mesmo.
a potência do motor nem sempre condiz com a potência de sucção, e a média é nessa faixa de 1200W mesmo. Se faz questão potência bruta, há outros modelos de 1600 e 1800W, mas são bem mais caros e pode apostar que vão fazer ainda mais barulho e liberar mais calor no ambiente.
Por conta de projeto, tem muito aspirador a bateria que não chega a 100W e dá show de eficiência. Talvez o seu tenha aquele filtro simples dentro do reservatório, que vai ficando cada vez mais obstruído e faz o aspirador perder muita capacidade de sucção. Esse Electrolux possui o sistema ciclone, onde o reservatório separa a imensa maioria dos resíduos bem antes de chegar no filtro, mantendo a potência.
A meu ver, o único contra é a qualidade dos materiais, mas ultimamente isso se aplica à todas as marcas.
Meu deve ser simples então. Ele não eh ruim, mas não aspira tudo que imaginei. Comprei pra tirar a sujeira do quarto e casa pois onde moro entra mt poeira e tem estrada de barro etc, mas ele só aspira as sujeiras maiores tipo papel picado, teia de aranha, a sujeira mais no azulejo ele não retira, e poeira pequena nos móveis s ele não aspira tem que passar um pano. Eu acho q entendi errado o objetivo do aparelho. Mas de todo mal ele não eh ruim, só não achei mt potente pra aspirar mais coisas.
Não entendo mt de aspirador. Foi o meu primeiro, paguei 150conto numa promoção. Vou pesquisar mais sobre.
Concordo em relação a qualidade dos materiais. Comprei um Black Decker A4V (caracteristicas parecida com esse Electrolux) e em 1 ano, a válvula para controlar a potência de sucção quebrou. Logo depois, apareceu um trinco na mangueira.
O A4V tem potência de 1400W e ele suga até que bem sim. Consegue remover pó do chão até que bem eficiente. Mas somente quando o filtro HEPA dele está completamente limpo. Caso eu não limpe ele a cada 3 a 4 vezes de limpeza completa da casa, ele só vai conseguir sugar sujeiras maiores além dele esquentar mais (já que ele está forçando a sucção pois o filtro está obstruído).