Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

As Armas da Persuasão 2.0 – Guia de Influência

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
As Armas da Persuasão 2.0 – Guia de Influência
Expirado
6 Comentários
Publicado poralfieenewmanalfieenewmanO sabe tudo
19 dias

Frete grátis BR sem valor mínimo;

43% de desconto sobre o valor de lançamento;

1º mais vendido sobre publicidade

409°
@cdgamesspcdgamesspO terror da alfândega19 dias

Não me convenceu...

8

Ótimo livro.

Esse livro fez eu convencer a patroa de que dar um Playstation 5 pra minha filha (de 3 anos) era uma boa ideia. Recomendo.

8
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Número de páginas 656 páginas

Idioma: Português

Editora: Harper Business

Data da publicação: 15 agosto 2021

A nova edição atualizada de As armas da persuasão , o clássico de dr. Robert Cialdini, contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais, resumos ao final de cada capítulo e um princípio de persuasão inédito, focado em Marketing

Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o “sim” para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão.

“Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima.” – Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar .

Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ― e como usar esse conhecimento na prática.

Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade.

Descubra quais são as armas da influência:

Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu;

Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade;

Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele.

Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável;

Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas;

Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes;

Unidade: princípio inédito desta edição, focado em marketing digital. Refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de “nós”.

Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?