Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Isso é muito bom, porém, com o tempo é um saco ficar colocando essência kakakak
Verdade.... sem falar que gasta energia elétrica 24 horas por dia... mas é bom
Aqui eu só deixo ligado no escritório enquanto eu to trabalhando. Muito bom trabalhar com cheirinho de lavanda.
Consumo é bem baixo mesmo se usar 24h/dia, acho que nem tem aromatizador não-elétrico tirando aqueles Glade com timer que devem usar pilha e espirram só a cada X minutos
Qual refil disso?
Refil é pingar gotas de essencia
Tem alguma específica?
Eu uso com óleo essencial geralmente, coloco umas 10 gotas de água pra umas 4 de óleo, uso óleo essencial da via aroma mesmo. Mas pode utilizar qualquer marca de óleo essencial ou essência. Dá pra usar sem colocar água, dai o cheiro fica mais forte, diluindo com água fica mais fraco.
Tenho um de porcelana único defeito é que é muito pequeno consequentemente acaba rápido
Aqui : 37,90
Eu tenho nas duas versões,de porcelana e de plástico,o de porcelana sem dúvidas exala bem mais o aroma,pra quem tem dúvidas.
As essências que mais gosto são as de bambu e black vanilla .Tenho um, mas as essências são muito caras. Acabo nem usando tanto. Já tentei usar coala para substituir e não é mesma coisa.. Acabou ficando no canto.
Tenho outro da air wick que vende refil e dura uns 2 3 meses. Sem falar que não precisa ficar em cima para limpar ou trocar a essência.Tá 37 aqui