Areia Higiênica Pipicat Antiodor Floral 12 Kg
Expirado
Vendido por Carrefour
R$35,90
586°
Buscar produtos similares
Ir para loja Carrefour Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Comprei a primeira vez aqui 38/08 e durou mais de 1 mes aqui em casa veio acabar agora
Sempre compro no Carrefour, aqui nos mercados comum custa 23 o de 4kg
Não tem petz perti da sua casa? 60 reais de 20kg.
@eln22 e pq eu pagaria mais caro na Petz?? Não faz sentido nenhum
Pq mais caro? Na promoção ta 36.00 de 12kg... mas compra onde quiser tb... geralmente a pessoa agradece quando outra te ta ajudar..
@eln22 eu vou te ensinar uma coisa que ensina nas escolas, que é o preço por kg, vc pega 35,90 e divide por 12, agora vc pega 60 e divide por 20, vc vai ter os dois preço por kg, e ve qual sai mais barato. Eu compro de 12 pq dura muito aqui pra 1 gato.
Ou vc não sabe fazer conta ou é muito mendigo, a diferença é de 1 centavo por kg.
Pipicat é dureza, relutei em mudar pra essas areias mais caras por uns 7 anos, mas quando fui na de Milho e Mandioca, puta merda, que diferença, da até vontade de limpar a caixa kkkkkk.
Os blocos de xixi ficam certinho e bem firmes, nao esfarela e contamina o resto da areia igual a pipicat, chega uma hora que a pipi fica com bastante resto de farelo com xixi e fica um cheiro insuportavel, obrigando a trocar tudo... A de milho e mandioca não acontece, então rende muito mais, além de facilitar bastante o cotidiano. são 36 reais x 110? Sim, mas acho que por não te fazer jogar uma leva de areia embora toda semana, no fim o rendimento é bem parecido.
O que eu faço e funciona bem é misturar metade Pipicat e metade das ultrafinas de milho/mandioca. Meus gatos não usam quando é só essas biodegradáveis, então misturando ajuda a formar os torrões sem ficar aquele lamaçal no fundo da caixa, e ajuda no orçamento
Eu também faço essa mistura e funciona super bem, além de o bolso agradecer rs
Exato, essas baratas ficam parecendo uma argila e fede demais
Pipicat so presta a ultradry