Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
O desconto entra ao finalizar a compra R$8,69.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Talvez seja questão de valor agregado pela "qualidade" da areia em si. Mas a pipicat serve bem ao seu propósito. Tenho gatinhos a varios anos, 5 no total, e por isso tenho 5 caixas de areias, ja testei algumas mais baratas e outras mais caras, os gatinhos aceitaram qualquer uma sem frescura mas a que se destacou melhor, em termos de qualidade, cheiro e preço, foi a pipicat.
Já testou granulado higiênico? Eu tenho 7 gatos em casa... Usava a pipicat, e achava boa... Então testei o granulado.... É a melhor coisa que tem... Não dá cheiro nenhum, e sai mais barato que a areia... Meus gatos usam de boa, e nunca mais comprei areia.
Verdade. Também tenho 7 gatinhos em casa e uso 15 kilos de granulado por mês, gasto menos de 50 reais .
Nunca testei, mas vale a pena fazer o teste. Tenho 5 caixas de areia então dá para colocar em 1 ou 2 sem medo. Tem o link de algum produto?
Então, eu compro na pet love, pacote de 20kg por 45 reais. como tenho 7 animais, compro alguns sacos mais ração, que tem preço bom lá, melhor que na minha cidade, e consigo frete grátis.
Vc precisa fazer a adaptação aos poucos.
https://www.petlove.com.br/granulado-ipet-de-madeira-para-gatos/p?sku=1559660
É essa marca mesmo que eu compro.