Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Ar Condicionado Split Midea 12000 BTUs Quente/Frio

Ar Condicionado Split Midea 12000 BTUs Quente/Frio
Expirado
8 Comentários
Publicado porbrunofhernandesbrunofhernandesMinha casa, minha promo
nov 2025

Parcelamento sem juros

924°
csrribeironov 2025

Nao entendo de AR, esse é bom? Tem o midea ecomaster acho que é assim, e o LG dual inverter voice. Qual a melhor opção pela experiencia de voces? Quero um modelo que tenha integração com alexa, por isso pesquisei esses modelos.

8
lucas_sbCampeão das promosnov 2025

@csrribeiro Esse do anúncio é um modelo mais "antigo" Midea Xtreme Save. Tenho um branco de 12 mil btus na sala. É ótimo, gela bem. Entretanto, nos quartos tenho os Midea Ecomaster de 9 mil btus. Os Ecomaster são muito econômicos, gelam bem, são silenciosos. Inclusive eles já resistiram a um surto elétrico (meia fase). Então entre o Xtreme Save e o Ecomaster (modelo novo) recomendo o Ecomaster por economia de energia.

Tem quem diga que o LG seja mais durável, mas acho que o Ecomaster é mais econômico. Eu sinceramente, acho que eletrônicos são de sorte, então por econômico em consumo de energia e preço do aparelho, iria de Midea mesmo.

9
murilomglhsnov 2025

@csrribeiro Como nosso amigo disse, o Ecosmaster (42BVQA12M5) é o 4° modelo mais econômico de 12000 do mercado, perdendo apenas pro Daikin (FTKP12S5VL ou FTHP12S5VL), Fujitsu (ASBG12CMBA ou ASBG12KMBA) e pro Samsung (AR12CVFAAWKNAZ), mas esse da Samsung é quase impossível de achar hoje. Mas tem que ficar atendo, porque as marcas lançam um modelo super econômico, pra subir na lista da Inmetro e depois lançam outros com mesmo nome mas modelo diferente que gastam mais. Por isso coloquei a numeração dos modelos e não o nome. Sobre tecnologia de IA e barulho eu não sei dizer.

10
lucas_sbCampeão das promosnov 2025

@csrribeiro Esqueci de comentar sobre a integração... os dois modelos da Midea (Xtreme Save e Ecomaster) em integração com a Alexa. Pode controlar temperatura, programar horários para ligar e desligar. E no aplicativo da Midea pode acompanhar o consumo de energia em tempo real.

4

Tenho samsung WindFree muito silencioso e está em oferta no Samsung VIP.

2
andre_marcalnov 2025

Vendido por Go Compras, é confiável?

1
alansantos33nov 2025

Midea é excelente mas LG é o top

portinho22nov 2025

447kwh/ano no modelo com começo 38, acredito que esse começo 42 seja semelhante, para ac quente/frio 12mil BTUs o preço tá excelente

3
User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.