Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Ar Condicionado Split Inverter Springer Midea Xtreme Connect 9000 BTUS Frio 220V

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Magalu

R$1.569
1738°

Ar Condicionado Split Inverter Springer Midea Xtreme Connect 9000 BTUS Frio 220V

Preço no PIX.

1738°

69 comentários

  1. telaazulAutor

    Tem na Americanas por R$ 10,00 mais barato, mas é de um marketplace que não conheço.

    1. orlandbr

      Otima sugestao, pois o frete na magalu está 124 e na americanas tá 50 reais.

  2. thecobainnn

    Vou comprar meu primeiro ar condicionado, alguma dica de pesquisa e marca pra não frustrar?

    1
    1. luan1470

      Lg, tcl , samsung são boas marcas

      1
      1. mineirim

        Nao recomendo.

        Peças para Manutenção destes equipamentos são muito caras e só acha em SP.

        Springer, Carrier, Midea são as melhores do mercado.

        Baixo custo de manutenção e peças pra manutenção tem em qualquer oficina de refrigeração.

        1. giulianofelipe

          Quem compra peças na cidade está disposto a pagar 200% de margem de lucro pras autorizadas, tive problema no motor da palheta do meu samsung, na autorizada aqui quase 300 reais, no mercado livre o produto original 100 reais com frete. Comprei no mercado livre e pau no C* do pequeno empreendedor oportunista

          1
    2. mario.mamede

      Procure serpentina de cobre! Pessoal fala bem das marcas: midea, gree, agratto, Carrier. Se quer economia de energia, compre com motor inverter, geralmente são um pouco mais caros e as peças também.

      2
      1. rafael.goulart

        Instalação e manutenção são mais caras tb

        1
        1. mario.mamede

          Sim, bem lembrado! Eu sinceramente prefiro os que não são inverter.

    3. eduardopedroza

      Lg, gree e Midea são as melhores em custo benefício. Tenho lg e midea e são muito econômicas. Ambas tem aplicativo (lg é absurdamente completo).

      Daikin e fujitso são as melhores e bem mais caras.

      Samsung dá problemas na serpentina e é um parto pra achar peça (quando acha).

      1
      1. rafael.goulart

        Pior que o meu é comum e da 60 reais de diferença, isso morando em Natal

        1. pedrovargas2511

          Te garanto que e melhor pagar 60 a mais por mês. Estes ar inverter da muiuuito problema e normalmente não dá reparo na placa do condensador e quando acha pra comprar e o preço de um ar novo ..... Já o ar comum só tem um capacitor pra trocar....resolver rápido e gastando pouco

          1. turbo

            De fato, o do meu trabalho já queimou o capacitor uma cinco vezes e foi só trocar. Mas em casa eu prefiro inverter, devido ao silêncio e economia. Pra evitar queimar, eu sempre tiro da tomada quando não estou usando

            1
            1. jose_paulo

              Pra queimar tanto o capacitor assim do mesmo equipamento é provável que a culpa seja de uma parte-elétrica feita incorretamente pelo técnico amigo

              1
              1. turbo

                longa história, aliada à constante oscilação e queda de energia da concessionária

                2
    4. turbo

      Eu pegaria uma marca que tem assistência na cidade, pois se instalar por fora, pode perder a garantia. Tenho o Midea de 12 mil BTUs e até agora, muito satisfeito.

      1
    5. rafael.goulart

      Tenho um comfee que durou 8 anos,, basicamente sem manutenção e no litoral

    6. rafael.goulart

      ACHO que midea eh o único a dar 10 anos de garantia no compressor

      1. lorenamattos

        Meu LG dual inverter tá escrito 10 anos, um adesivo colado nele rs

        1
    7. thanos_ali

      Midea fabrica pra algumas marcas , não só ar condicionado mas tbm de tudo que é eletrodoméstico.

    8. oolokinhomeeu

      Dica boa, não esquece que cobram 600-700 pra instalar, então é um a mais pra adicionar no valor kkk

      1
    9. kurostorme

      Tenho esse aí, muito bom conta de luz subiu só 30 reais mesmo usando todos os dias cerca de 8 horas.

      1
      1. manoel1

        Qual amigo?

      2. giulianofelipe

        Isso depende da temperatura de onde você mora, se a temperatura é media de 20 a 27 graus, pra manter 20 o compressor mal funciona, agora se mora no mato grosso com temperatura média de 34 a 45 graus, não tem ar que economize.

        3
    10. lgustavomello

      Pode ir neste midea! Tenho há 7 meses, zero estresse.

      Usando no modo eco noite, conta ta vindo 150, max 200 reais, 8h por dia.

      1. educastroo

        Aumentou quanto na conta usando essas 8h diarias?

        1. lgustavomello

          Cerca de 50 a 100 reais. Pra mim, moro só, até passo do consumo das 8h quando to em casa (ex.: FDS).

          Recomendo. Mas tem que usar no modo eco-noite, mantendo entre 24-26 C°.

          Além disso, tem conexão com alexa, você pode fazer o controle automático de ligamento ou desligamentos de longe.

          1
        2. luan.maurer

          não pode ser real essa sua pergunta, você leu o que ele escreveu?

    11. leonardo.moura

      Mano.. eu estudei muito pra comprar o meu. Vou te dar algumas dicas:

      Eu usei 3 critérios pra escolher: tecnologia aplicada, economia de energia no uso e assistência técnica.

      Não vou falar sobre "gelar bem" porque se você comprar certo, com a quantidade ideal de BTUs, instalado corretamente, ele vai gelar bem. Todos os modelos que eu menciono são as melhores marcas do tipo.

      - ar condicionados split são quase a regra hoje em dia. procure os modelos inverter, esses inverter usam rotor de baixa rotação e economizam 40% da energia elétrica. A LG afirma ter um split dual split prometendo economizar mais (70%) e ser mais silencioso. A LG aposta na tecnologia (comando de voz, assistente pessoal) . Eu particularmente acho besteira.

      -economia de energia tem que ser dito. No site do Inmetro, você consegue baixar PDF com a relação dos aparelhos que consomem pouca energia. Os melhores modelos são fujistu, daikin, LG, Consul (no quesito ar condicionado de janela).

      Mesmo com dual inverter, o modelo da LG não apresentou diferença no consumo de energia elétrica em relação à outros modelos. Foi até pior que daikin e fujistu.

      O gás refrigerante usado exerce influência no consumo de energia. O daikin é o único que produz o gás R32. Eh gás que refrigera melhor.

      Só pra esclarecer. Existem 3 gases refrigerantes que são bombeados pelo compressor: R30 (padrão), R32(a tendência de futuro), R410 (foi proibido). Fuja dos modelos que usam R410, consomem MUITO mais energia.


      -manutencao e assistência técnica. Eh importante saber se o modelo eh resistente ou não. Ou se encontra peças com facilidades. Neste sentido, Springer Carrier são os mais fáceis de encontrar peças, em seguida daikin e fujistu e, em terceiro LG.

      Gree é resistente a maresia. Não tem tecnologia e qualquer um repara.

      LG é o mais frágil a maresia.

      Pelo que eu pesquisei, cheguei nessas conclusões:

      Daikin é mais caro, tem fábrica no Brasil e é Melhor (eh o que eu vou comprar). Dura uma vida, reparo fácil e extremamente econômico segundo o site do Inmetro

      Fujitsu tem as mesmas características, mas não tem fábrica no Brasil e eh mais caro que daikin. Não usa R32.

      LG excelente custo benefício. Mais barato, gela bem e tão silencioso quanto os anteriores. Consome mais um pouco de energia, carcaça mais frágil.


      Springer Carrier -ja foi uma marca boa. Eh mais em conta que outros modelos. Mas muitos produtos não são econômicos. Acha peça com facilidade.


      Gree- marca chinesa. Tá voltando no mercado de ar condicionado agora. Os próprios técnicos não sabem o que achar. São modelos simples, sem tecnologia.


      Consul- eh o melhor em termos ar condicionado de janela. Melhor e mais econômico. Em relação ao split são ruins.

      Samsung- são horríveis. A serpentina de alguns modelos eh feita de alumínio (os outros usam cobre), dá problema muito rápido e achar peças eh muito difícil e, quando acha, é caro. É só nome..


      Philco, Britânia, Fontaine, tcl, tempstar, Eletrolux, nem pense. São marcas horrorosas.

      Elgin é a única que eu não conheço bem.

      Espero que te ajude! Forte abraço

      83
      1. rafael.magalhaes4ic

        Ok, mas ai vc vai pagar 3100 num daikin. Enquanto a gente vai pagar 1500 no midea carrier.

        90% são gás refrigerante r410. N foi nada de proibido.

        E o melhor custo benefício é Gree. TODOS técnicos indicam. Pela fato de ser simples e sem frufru não está propício a quebra, ele é bruto e gela p kct.

        Tenho eletrolux 4 anos, samsung 5, gree 3 e elgin 3. Nenhum deu problema. Mas samsung é o mais "fraco" demora mais pra gelar o ambiente, enquanto o eletrolux é o mais potente, porém mais barulhento.

        7
        1. gandregs_gecu

          Paguei 2500 num daikin 10dias atras

        2. giovanearnold

          Cara só compro Gree. Ele não da problema.

      2. paraibahh

        obrigado por compartilhar. E sobre a marca midea?

      3. sapodobug9342

        Você confundiu o r410a com o r22, enquanto o primeiro é o padrão de mercado atual, o segundo deixou de ser utilizado por se mais poluente.

        Algumas informações não batem, como por exemplo a questão das serpentinas de alumínio usadas nos Samsung (há pelo menos 5 anos a Samsung não fabrica mais com alumínio).

        A Samsung hoje vive mais uma crise de confiança, pois muitos consumidores e técnicos não os recomendam por conta da linha anterior de equipamentos inverter (eu mesmo tive proglema com todos os Samsung mais antigos que tive, em especial por fragilidades na placa da condensadora e baixa resistência a maresia). Hoje a realidade parece ser outra.

        A tcl fabrica aparelhos mais de entrada no Brasil, porém não quer dizer que não tenham bom custo benefício. Os aparelhos são justos, econômicos, etc.

        Correto dizer que a gree é chinesa, tem qualidade de construção, porém nunca deixou de fabricar ar condicionado. Dizer que a Gree tem pouca tecnologia é parcialmente verdade: apesar de não possuir funções de conectividade, a tecnologia dos gree foram aplicadas na construção. É um aparelho que me agrada muito, já tive outros e comprei um ontem, pois possui durabilidade e eficiência na refrigeração acima de qualquer outra marca. Não ligo para funções smart embarcadas, pois um controle smart IR de menos de 100 reais resolve esse problema.

        O Daikin realmente é top, porém é um aparelho cujo preço está fora da realidade da maioria.

        O é bom no LG no geral, porém eu gosto de viver no frio. Os aparelhos da LG não aceitam temperaturas inferiores a 18 graus, o que pode ser um problema para alguns. Existe outra questão, a depender do lg para uso comercial/residêncial é que se a infraestrutura já estiver pronta, pode ser um problema, já que os lg costumam ter alimentação pela condensadora e em muitos locais a infraestrutura é montada para o aparelho ser alimentado pela evaporadora. (tive uma baita dor de cabeça com isso uma vez)

        Eu descartaria todos os produtos white label: Philco (incluindo Britânia, prime Air, etc), elgin. Electrolux (pouco eficientes, barulhentos, com materiais de baixa qualidade e com recorrência em vazamento de gás).

        Por morar em região de praia, descartaria a Samsung (pelo histórico, dizem que a linha atual não tem problema, mas acho que foi pouco testada), linha midea/springer/carrier também fica se fora por pouca resistência das placas eletrônicas a intempéries.

        Fujitsu é excelente, mas existe uma recorrência de problemas na placa da condensadora em regiões com rede de energia elétrica inconstante.

        Resumindo: ar condicionado pra mim é Daikin, gree e talvez lg. A Samsung se com o tempo de provar durável, tendo resolvido os problemas de durabilidade da placa e da carcaça, pode ser que entre na lista.

        11
        1. leonardo.moura

          Teu comentário é muito elucidativo. Ajuda muito na minha tomada de decisão. Até printei o texto pra levar em consideração.

          Sobre o gás R410é possível que tenha feito confusão. No entanto, alguns sites afirmam que é um gás refrigerante obsoleto e que a tendência é que parem de fabricar nós próximos anos. O consumo energético de fato é maior. Se percebendo nas próprias análises do Inmetro.

          De qualquer forma, obrigado por enriquecer a minha pesquisa

          2
          1. sapodobug9342

            O gás r32 que vc mencionou realmente parece ser uma tendência, já que a Daikin tem histórico de ditar a tendência, criou o inverter e o próprio compressor dual inverter da lg é baseado no projeto de compressor da Daikin. Mas hoje só achamos r410a para as outras marcas que não são Daikin.

            2
        2. rafael.goulart

          Legal saber que o gree tem qualidade de construção acima da média, sabe se a garantia dele ë 10 anos tb? Se for, vou nele

          1. sapodobug9342

            Aqui tem uma pegadinha da maioria das marcas: a garantia é de 10 anos somente para o compressor.

            Um dos motivos de eu ter me decidido pela gree foi exatamente neste ponto: a garantia de 10 anos para compressor (como várias outra marcas) e garantia de 5 anos para o restante do aparelho. Isso foi publicado pela gree nos seus canais institucionais, passando a valer para todos os aparelhos vendidos a partir de agosto de 2022 (salvo engano da data).

            3
        3. jose_paulo

          Perfeito! Administro uma empresa de ar-condicionado e está bem de acordo com a realidade.

          Só acrescentaria o fato de que inverters, tendem a dar muito mais problema nas placas eletrônicas do que os equipamentos convencionais.

          Claro que, quando perfeitamente instalado e com manutenções preventivas recorrentes, a chance é muito menor. No entanto, as manutenções tendem sim a ser bem mais baratas em equipamentos não inverter, já que o serviço da troca da placa + mão de obra custará próximo dos 60% do valor do aparelho.

    12. cliff.booth

      LG dual voice inverter 12000

    13. onta

      fiz muita analise e acabei comprando um consul de janela. Serve para um quarto, foi 900 reais só e 50 reais pra instalação... se fosse um split teria que pagar mais uns 1000 reais para acabamento e instalação... so vale se for para uma sala grande e pegar um split de 18000.... se for no quarto vai de consul de janela mesmo que o barulho é pouco, menor q de um ventilador... custo beneficio. se quer tirar onda e ser rico pela um split da gree

      1
  3. hilderdam

    Esperando o de 12k

    1. telaazulAutor

      Está por R$ 1889,00. Não tenho acompanhado os preços de 12000, então não consigo avaliar.

  4. augustocrf

    Galera, quando comprar um ar condicionado, tem q comprar o tubo de cobre ou já vem incluído?

    1. turbo

      Não precisa se preocupar com isso, pois so instalador já tem todos os materiais, e o valor da instalação cobre a tubulação e suportes que vão na parede.

      4
      1. augustocrf

        Valeu, nem sabia, meu último ar condicionado era aqueles antigas quadradao, peça única. Não é que nem os de hoje q tem o condensador e o evaporador, achei q teria q comprar esse tudo de cobre. Valeu pela dica

  5. joel.carvalho

    Esse perde muito pro windfree da Samsung que tá por 1892 da Samsung hj?

    1. escorpiana

      Não,tenho os 2. Da Samsung tenho de 18mil e da midea de 12,são bons

      1. joel.carvalho

        Acabei pegando o Samsung 2089-292, pontos Samsung rewards... Frete grátis... E parcelado ... Meu primeiro ar condicionado... É dual inverter e quente frio...sem vento e todas as frescuras ... Pra mim, como moro no NE, tinha que ser frio frio

        2
  6. rafaelfer

    Quem puder comprar escolha das marcas Gree e Midea. São as 2 melhores em custo-benefício e facilidade em encontrar peças. Temos 2 aparelhos Gree aqui em casa e mesmo usando bastante a conta não aumenta nem 100 reais.

    2
  7. promoycm

    Frete caro. Pra BSB 110

    2
  8. victorlpk

    Rapaziada, tira uma dúvida aqui. Aqui em casa 127v e esses ar-condicionados split são tudo 220v e quando pesquiso por 127v não são tipo "bons anúncios". Existe algum tipo de transformador 110 pra 220 que seja confiável ou esquece?

    1. fabianapaludo

      Você tem que ver a potência do ar e comprar o transformador igual ou maior a potência. Aqui em casa usei transformador por uns 6 meses, depois troquei o padrão para 220v porque coloquei energia solar(melhor investimento da vida). Durmo a noite toda com o ar ligado e pago 60,00 de energia. Meu ar é LG dual inverter 9000.

      1
    2. gandregs_gecu

      O certo é vc chamar eletricista e fazer instalação 220 pro ar condicionado...

  9. rafael.magalhaes4ic

    Comprei o mesmo de 12000 e veio com defeito de fabrica, to tendo um pouco de dor de cabeça pra reparar. Teoricamente ja perdi dinheiro da primeira instalação, vao mandar uma nova peca pra reparo e ter q pagar a reinstalação. Vou ver se consigo recuperar na justiça, mas n sei n viu.

    1
  10. giulianofelipe

    Gree, samsung, electrolux, comfee, fujitsu são os que eu conheço de confiança. Tenho um samsung a quase 7 anos e está liso liso.

    1
  11. guilherme_ian

    Ótimo ar, peças fáceis de encontrar, econômico e vem com o módulo pra controlar pelo celular. Vale a pena

  12. cidadao_de_mal

    Aos entendidos: Pra um apezinho de 45m² (visto que só há um ponto pra instalar) quantos BTUs são necessários pra ele todo? (se é que isso é possível)

    1. turbo

      Meu quarto tem 15m² e com o ar em 24ºC já gela demais (Midea 12 mil Btus). Já cheguei cogitar a colocar ele na sala para gelar a sala e cozinha (certeza que dá conta). Creio que no seu caso um de 18 mil BTUs seria interessante, mas é sempre bom consultar um técnico

      1
  13. davimatos8701

    Não comprem. Comprei um springer midea alguns meses antes de comprar um Samsung e já precisei chamar o técnico pra ver o primeiro umas 5x em um ano e meio. Ja o Samsung continua funcionando sem problemas.

  14. gandregs_gecu

    Tá cm preço bem bom viu...

    Pesquisei muito e fiquei entre esse midea e um daikin mas acabei optando pelo daikin e pg 2500 uns 10dias atrás.

    Só não me arrependo pq comprei o daikin levando em consideração que todos profissionais falam que é a melhor marca de ar tanto em questão de não quebrar e economia...

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.