Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Ar Condicionado Split Inverter 9000 BTUs Quente Frio Agratto Neo Inverter 220v
Se você precisa de um produto para deixar o ambiente da sua casa ou do seu escritório mais fresco, então você precisa conhecer o Ar-condicionado Quente e Frio Neo Top ICST9QFER4-02 da Agratto. Ele é indicado para um espaço médio, pois conta com capacidade de 9.000 BTUs. É um ar-condicionado tipo split, e este modelo trabalha com dois aparelhos: a parte condensadora, que refrigera o ar do lado de fora de casa, e a evaporadora, que fica dentro dos cômodos, permitindo um melhor controle de temperatura no ambiente instalado. Isso sem contar na sua tecnologia inverter, significa que ele vem equipado com um dispositivo eletrônico que ajusta a velocidade do compressor conforme as mudanças de temperatura do ambiente. Isso faz com que o compressor fique sempre em funcionamento e leve menos tempo para atingir a temperatura desejada.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Preço normal ou vale a pena?
Considero preço normal. E também apareceu Daikin que todos falam que é muito superior por 1900 e pouco.
Tem link?
Por esse preço é muito difícil achar um inverter, quente e frio de marca boa.
Comprei um agratto recentemente, gela muito, porém o consumo de energia é muito alto. A classificação de eficiência energética dele na Annel é "E".
Aneel
Isso kkkkkk
Acredito que então não é o modelo inverter. Pois o modelo além de ser inverter. Ainda tem classificação A.
Comprei aqui para casa e para o escritório, tudo dá marca agratto que era o mais em conta na época, em 2019, compramos 8 ar-condicionados inverter, entre 9 e 18 mil btus, um deu defeito e a garantia trocou, os demais estão funcionando até hoje perfeitamente, com baixo consumo de energia, todos com classificação A
Se fosse 12000 BTUs nessas condições eu arricaria na Agratto, mas por esse valor é melhor esperar
Aguardar chegar 1,200
Serpentina de cobre??