Ar Condicionado Split Hw On/off Eco Garden Gree 12000 Btus Quente/frio 220V Monofasico GWH12QC-D3NNB4A
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$1.669
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Putz. 1964 parcelado 😒
paia.
Esse ar condicionado da gree é melhor (gela tão bem quanto ou mais e principalmente gasta menos energia) que o Samsung windfree ou o LG dual inverter?
Cara, não sei te responder sobre essa comparação, mas tenho pesquisado bastante e o que percebi é que os TOP 3 ares são:
FujitsuDaikinGreeSendo Fujitsu e Daikin bem próximos e Gree em terceiro mais abaixo.Bom saber. eu já venho acompanhando Daikin, mas não lembrava da Fujitsu. Gree tem no meu trabalho e me parece muito eficiente e silencioso. Estou quase optando por um pelo fato de ter a experiência dele funcionando a pleno vapor o dia todo e sendo muito eficiente, mesmo eu sentando ao lado de uma janela inteira de vidro que pega sol o dia inteiro.
Tenho o samsung windfree e esse da gree, que no meu uso resfria bem melhor o ambiente. Comprei o samsung pensando mais na função windfree, pois ele está instalado muito perto do berço do meu filho. Com relação ao gasto energético não consigo mensurar a diferença.
Alguém indica um ar bem econômico? Por volta de 14 kWh...