Ar-Condicionado Split HW Agratto Eco Top 12.000 Btus 220V | Leveros
Expirado
Vendido por Leveros
R$1.557
-77°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Essa marca de ar-condicionado é boa ?
Também gostaria de saber ...
Sim é boa, já tive e recomendo. O único detalhe importante a destacar, é que esse ar faz bastante ruído do lado de fora, devido a ventoinha ser na horizontal e não na vertical.
Certo. Obrigada 🌻 🌻
Vocês acham que esperando eu vou encontrar uma promo com um inverter 12000bts mais barato?
Sentindo falta de promoções de inverter 9 mil btus. Aliás, queria que ainda fabricassem splits 7 mil... Alguém C conhecimento técnico saberia dizer se o consumo, em um mesmo ambiente, de um inverter 12 mil seria potencialmente igual a um de 9 mil, visto que ambos conseguem gerenciar o compressor na potência que quiserem?
não sou técnico, mas pelo que entendo vc está certo, não vai ter diferença por ser inverter.
também de olho no inverter de 9 mil, o mais barato nesses últimos dias é aquele da tcl que com cupom no Magalu sai por 1632 e frete grátis pra minha região ( geralmente o frete pra minha região é mais de 100 reais)
Penso que se tiver diferença será mínima. Mas de qq forma, imagino que a manutenção preventiva anual de um ar condicionado 12 mil deve ser maior que de 9 mil pra baixo.
qual cupom?
Tem uma seleção específica de produtos no app. SEUAR10
Essa marca é extremamente barulhenta, não faz somente barulho, vibra toda a parede junto. Se estiverem em apartamento, não comprem.
Ar só inverter
Estou sentindo falta de promoções de split inverter 12.000btu quente e frio.
Algum LG dual inverter Voice de 24 mil quente/frio na promoção?
Www.caixa.gov.br