Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Ar Condicionado Split Hi Wall Inverter Hitachi AirHome 12.000 Btus Frio 220V R-32

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Magalu

R$2.249
278°
Até quanto você quer pagar?Ar Condicionado
R$
A gente te avisa quando o preço chegar nesse valor (ou menos).

Ar Condicionado Split Hi Wall Inverter Hitachi AirHome 12.000 Btus Frio 220V R-32

pagamento no pix

278°

13 comentários

  1. brasilixo

    Consumo de 947 ke ano?? Kk isso só pode tá erradoImagem do comentário

    2
    1. laugustoMinha casa, minha promoAutor

      @brasilixo com certeza está, pois esse consumo se refere ao modelo de 24 mil.

      1
    2. renan_mag

      @laugusto Tá bom pra um de 12000? Vi os elgin e midea com consumo bem menor, fico me perguntando se não seria melhor ter um mais econômico e que tem uma boa vida útil, ao invés desse (que sei, atraves das informações na net, da qualidade de construção etc.). O que vc acha?

  2. lucasenrique

    Gente nesse preço ta valendo?

    1
    1. lucasenrique

      @lucasenrique Meu quarto tem 10m², seria vantagem pegar esse ou o de 9000?

      Fico pensando no futuro tambem

      2
    2. matheus47

      @lucasenrique Vc tem que levar em conta as fontes de calor, como computador, sol, tipo de construção, quantidade de pessoas etc, além da velocidade que vc quer gelar pq um de 12000 é bem mais rápido, mas depois o consumo fica igual pq ele abaixa a bola e trabalha menos (função inverter)

      1
    3. ainda_ta_caro

      @lucasenrique De 12000 já pega o de 12 que é garantido, se você morar em lugar que faz calor pega o de 12

      Pode pedir a IA do gemini ou gpt ou etc pra fazer o caculo de qual ar para meu quarto ela pede as informações gerais, se bate sol, tamanho do quarto quantos eletrodoméstico tem etc

  3. jacaredooutlet1883

    Esse aparelho é na categoria de extraordinário, "faz o que tem que fazer".

    Agora quem quer o combo wi-fi e parafernalias, vai se Lg, Samsung, Tcl, Midea.

    1
  4. angelopedro

    Não esta aceitando o cupom

  5. marcos_limaitm

    Hitachi, Daikin e Fujitsu não tem erro. As marcas japonesas são as mais duráveis. Só tenho uma observação. Se você for do interior (longe de uma assistência autorizada), veja se a fabricante em questão deixa que você instale com um profissional não credenciado, e minha dica é pra não contratar um Zé do Ar pra fazer isso, mas sim o profissional mais capacitado (ao seu alcance). Dito isso, se você mora num lugar quente, que passa dos 30° com facilidade, mesmo que o cômodo não seja grande, aconselho de 12.000 pra cima, pra que a máquina não trabalhe no limite (gastando mais que o necessário) diminuindo também sua vida útil. Espero ter ajudado na escolha.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.