Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se daikin é a Ferrari dos ar-condicionados, Fujitsu é a lamborghini. Pena serem tão caros.
Cuidado: é a versão Essencial. A top é a versão Premium
alguem tem desse pra falar se é bom ?
Desse aí não, tenho a versão PREMIUM dele. Esse aí é inferior, não digo em relação à qualidade, pois todos os fujitsu's são excelentes, mas a versão PREMIUM tem mais tecnologia, economia e melhor eficiência energética.
Cara não gosto de me gabar em comentario mas VOU TE FALAR, DAIKIN É PIKA!!
Comprei um seguindo recomendações aqui da comunidade pelando (lendo os gladiadores de comentários). Fiquei entre a fujistu e daikin mas preferi a economia extrema e também o sensor de presença do fujitsu não me agrada. Se é pra economizar, não pode ter NADA! E foi o que consegui. Comprei no final de Fevereiro, CALOR DO CARALHO, ficou ligado uma média de 12h por dia ou mais, fiz de semana nem desligava, iniciava sexta e só desligava segunda de manhã com o CU na mão com medo da conta de luz, porém, chutei o balde porque no calor que eu não iria ficar. Ao longo de 30 dias, pra minha surpresa, minha conta subiu só 80 REAL!! Isso aqui no RJ, rei do miau, kwh mais caro do Brasil, é uma vitória. Saiu de 220 pratas pra 300 mangos!!
Obs.: funcionou em 24ºC, nunca usei o modo turbo, sempre sempre colocava no Econômico + Conforto, sempre configurado pelo celular porque o controle é muito confuso e se voce olhar o app, a maquina semprevai querer que vc use o modo que tem o simbolo de gelo, o meu sempre fica , tudo minimo. Dizem por aí que se eu lascar o turbo por 20min a temperatura ambiente vai estabilizar mais rápido e economiza mais, eu não confio. Vou deixar umas imagens de como uso o meu.
Mais um detalhe, paguei 3400 pratas no de 9000btu quente/frio e instalei no credenciado pra ter a tal garantia, foram mais R$960 e nem to contando os cabos e disjuntor.
"Ah mas no Rio não faz frio pra ter aquecedor, gastou dinheiro a toa!"
Tava uma diferença ínfima, então comprei desse modelo, VAI QUE🥱
Carai, esse gela memo, eu to com 1 wind free, se usar no 24 parece que ta desligado, gela poha nenhuma kkk
Li muito que o daikin demora pra gelar e tal. Meu radar é minha mulher, se ela n reclamar de calor, então tá show rs
Aqui o radar foi a muié tbm, no trampo dela, ela falou que usam em media no 22 e ela passa frio, e ainda é de 9k btu lá, agora aqui de 12k se bota no 16 e ela tanka
Tenho de 12 mil, não comprem faz muito barulho