Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguem tem e recomenda?
Excelente aparelho, aqui na cidade está custando 2.600 um de 9.000 btu
Melhor marca de ar condicionado é gree
Tenho 3 dessa marca, ótimo e econômico. Não consegui para o meu CEP. Iria comprar para meu pai. Não conheço o vendedor.
Indisponível pra Recife
esse faz dias que ta sem estoque :/
Não consegui frete para nenhum CEP que coloquei, RS, PR
Alguém conseguiu frete?
Indisponível para São Paulo
Não é inverter, não compensa. Dois meses de uso dele ja paga a diferença para um inverter
Até o dia que queimar a placa que é cara e ruim de manutenção.... tenho dois desse em ksa e não tenho do que reclamar
Compensa pra quem faz uso de energia solar, por exemplo.
Falar isso aqui é arrumar briga, vai arrumar quem defenda, não entendo pq de tanta burrice desse povo insistir na compra disso.
Já ouvi de próprio técnico dizer que inverter de bom só tem o consumo, mas é muito frágil com relação a má qualidade de energia e caro de manutenção, isso quando tem conserto. Se é verdade, não sei.
Provavelmente a placa seja mais sensível pois tem mais tecnologias do q o analógico, mas não é pra tanto, e se durar 1 ano, dependendo do seu uso já economizou suficiente pra comprar outro em comparação com não inverter. Tenho inverter e já tive analógico, a diferença de eficiência energética é absurda.
Claro que o inverter é melhor, mas essa diferença não se tira em 2 meses. Tenho um split que não é inverter. Ele consome cerca de 15% a mais que o melhor inverter. Na antiga classificação, o meu era categoria B.
Depende do uso, também já tive os dois, a economia chega a 70 por cento na ponta do lápis.
Essa é a propaganda que fazem. Vc teria que pegar o melhor inverter e o pior split comum, e duvido que daria essa diferença. Meu Carrier 12 mil btus comprado em 2011 consome 24,5 kWh/mês. O melhor inverter 12 mil btus consome algo como 21,7 kWh/mês. Não vejo como vai sair mais do que 20% aí.
P.S.: eu hoje optaria por um split inverter. Na época, eram poucos os modelos e caros.
Tá
Me mostre como 21,7 kWh economiza 70% na comparação con 24,5 kWh.
Essas comparações são feitas com o equipamento usando cem por cento da capacidade, trabalhando em seu máximo, aí sim vão ter o consumo semelhante. Em caso de uso médio, o inverter fica linear, enquanto o convencional arma e desarma a todo momento, isso da picos de consumo q no final das contas faz consumir muito mais. Mas não estou aqui pra te convencer, cada um escolhe o q acredita ser melhor, eu falei "tá" pra não perder tempo rendendo conversa.
Claro que o inverter consome menos, mas duvido que a diferença chegue a 70%.
kkkkk, cálculos freestyle
É verdade amigo, o técnico está certo. Trabalho com ar condicionado! Inverter é um modelo de aparelho que é bom mas delicado, é tipo peça de computador, você quer um computador bom compra um bom e não um Philco... Barato mas descartável, inverter só aconselho comprar, Fujitsu, daikin, e LG.
Que adianta anunciar se nao entrega em lugar nenhum
presta não
Tenho um ar comum e é absurdo o consumo, não tem comparação com o inverter em termos de economia de energia. Esse pessoal que defende o ar comum tem miau na força, só pode!
Alguém sabe explicar... Se eu comprar 3 desses... Posso usar com um único compressor mais parrudo?
Indisponível p São Paulo