Ar Condicionado Split Daikin Hi Wall Full Inverter 9.000 BTU/h Frio Monofásico Branco FTKC09T5VL/RKC09T5VL 220V
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$2.605
216°
Buscar produtos similares
Ir para loja Casas Bahia Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
pagamento a vista.
Opa, desculpa a ignorância, mas seria de quantos btus?
@lboninha 9.000
@lboninha Preguiça de ler... Né, meu filho!?🤦🏻
Qual é o mais econômico, esse ou Midea ecomaster?
@bruce_lee. se eu nao me engano, daikin
@bruce_lee. Você está vendo nada mais nada menos que o top 2 do ar condicionador mundial, só perde para o Fujitsu
@bruce_lee. Esse é o daikin full. Ele e o Ecomaster estão no mesmo nível de consumo. Praticamente iguais. Não compensa pegar o Daikin tendo midea. Agora se falamos do Daikin Gold a história muda.
@marcelorodrigues27 Obrigado pelo comentário
@check Cara, eu tenho os dois, O daikin consegue ser mais econômico, tá gastando uma média de 20 a 25 reais por mês, o fujtsu premium, na faixa de 25 a 35. Medir tbm o consumo de ambos com o amperímetro, daikin fica na margem de 2amp, fujtsu nos 4a, no modo economia, 2a tbm.
A diferença é que o fujtsu gela mais rápido e tem a turbina mais rápida, só n tem wifi com app.
Se fosse o de 12 era dentro
@check Se fosse o de 12 não custaria esse preço!
@kidmumu Amigo meu comprou com cupom por 2530 a 2 meses.12btu
9000
Kd a Black Friday de camisinha ?
Time Pelando
nov 2025@sapo.cururu Isso aqui é suficiente?
pelando.com.br/d/kit-864-camisinha-l...-97c4
A dois anos pague 2200 no de 12btus
@cottoncandy maluco, que sonho, essa eu perdi
@laugusto Deu problema nele três meses atras kkk
Mandei mudar de local e acho que o tecnico adicionou gás errado , agora não encontro onde conserta pois aqui na região não tem pecas pra ele :(
@cottoncandy Peças é complicado de achar? Na Internet não encontra?
@querocupom_269f Problema que as asistencias diz não ter pecas e eu não sei o que realmente está com problema para comprar.
@cottoncandy Procura um técnico que saiba o que está fazendo, se de fato ele tiver colocado o tipo de gás errado, é só ele fazer uma limpeza na tubulação, válvula de expansão e trocar o filtro secador. Todas essas peças tem em qualquer loja de refrigeração
Muito bom, ja tenho o meu faz 2 anos , na época comprei pois era o ar condicionado que gastava menos energia
incrivel o daikin de 9mil ser o valor de 18mil chines
esse é o gold?
@heitormuniz5489 Não
Pessoal, desculpa a ignorância, mas o que faz esse ar condicionado ser tão especial e custar bem mais caro que os outros?
@rodrigo.barbosa216
Menor consumo de energia, é o TOP 1 (283,4 kWh/ano) - (embora não seja a versão mais eficiente que foi descontinuada (EcoSwingGold - 263kWh/ano) esse é muito económico.
Maior durabilidade (já que ele fabrica a maioria das suas peças, mantendo uma qualidade Maior da construção (Ex: qualidade da construção de um Iphone), gerando menor necessidade de manutenção/troca,
Eles confiam tanto na construção que mesmo instalando fora de uma autorizada, se quem instalou seguiu o manual 100%, a garantia é mantida. (2 anos para o produto total e 10 anos para o compressor), sem contar que ele é muito fácil de limpar, tão bem contruído que é muito fácil desmontar e você mesmo limpar, você vê no YT o cara desmontando em 20 min para limpar o filtro (o que te faz poupar muito com isso também)
Qualidade do ar e conforto térmico superiores, ele gela muuuuuito, é muito eficiente.
Filtro Flash Streamer ou Filtro Silver Ion, que vão além da filtragem básica, eliminando vírus, bactérias, fungos e odores, promovendo uma qualidade do ar mais saudável.