Ar Condicionado Split Consul Hi Wall 9000 BTUs Frio CBN09CBBNA - 220V
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Ar Condicionado Split Consul Hi Wall 9000 BTUs Frio CBN09CBBNA - 220V
Ar Condicionado Split Consul Hi Wall 9000 BTUs Frio CBN09CBBNA - 220VMaxi economiaTrocador de calor que trabalha de forma inteligente, economizando mais energia.Maxi refrigeraçãoCompressor e ventilador que gelam o ar mais rápido. Mais conforto em menos tempo.Classificação energética AProduto com alto nível de eficiência energética. Economia na sua conta de luz.GarantiaO Ar Condicionado Consul tem 1 ano de garantia para o aparelho e 3 anos para o compressor, além disso possui 3 anos no trocador de calor de micro canais de alumínio.Ar mais puro e limpoDeixe o ar do seu ambiente mais limpo. O Ar Condicionado Split Consul possui filtro HD que deixa o ar da sua casa mais limpo, garantindo a qualidade do ar que você merece.Super TurboNo modo Super Turbo o aparelho resfria o ambiente mais rápido, proporcionando a temperatura ideal para você em menos tempo.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Entendedores?
Não vale a pena, não é inverter
Inverter não é obrigatório pra todo tipo de uso.
Inverter não faz tanta diferença, pelo que eu vi o consumo não muda muito, e quando estraga e mais caro pra arrumar
Pois no meu uso reduziu batante a conta de luz, depende de vários fatores para a economia do inverter realmente aparecer, como estar bem dimensionado, a temperatura que coloca, tempo ds uso, etc.
Mas só se tiver alguma solução energética como placa solar, por exemplo
Para o meu uso, a diferença de consumo entre um inverter e um normal deu 20-25 Reais na conta de energia. Levando em consideração o preço, o inverter foi cerca de 600-700 mais caro que o convencional, fora a instalação do novo que ficou em torno de 500, pra economizar 25 reais na energia, não compensou.
E como vc sabe essa diferença amigo?
Vc já teve ar inverter pra comparar?
Tinha um convencional e troquei por um inverter.
Qual a marca do Inverter?
Esperando um inverter até a Black Friday...
Não entendo pq ainda fabricam um produto que consome muito mais energia, se existe um tipo que consome menos, ... Quer dizer, eu entendo, só não aceito.