Ar-condicionado Split 12.000 BTUs Midea Carrier Inverter
Vendido por Amazon
R$1.686
696°
no anúncio
Ir para loja Amazon
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Bom preço, considerando ser o ecomaster 12000 btus. Valor no pix
Excelente valor... pra mim ficou 1736 frete gratis
Midea é bom?
@rafaeuo Sim. Dos melhores
Barato d+++
Um dos melhores do mercado atualmente,(se não o melhor) paguei 1950 no valor final a 2 meses atras.
O único ponto negativo é o ruído que faz na unidade externa, nada exagerado, mas pela economia e eficiência nem é relevante.
@favarato Depende do lote. O meu é zero ruído. Fica embaixo da janela e qdo fecho, não escuto ele. Ruído normal.
@rluisrj o meu é do lote 03/26, é recente, e mesmo assim tem o ruído externo, mas nem incomoda, não achei tão alto assim, e com menos de 10 minutos o ruído zera completamente.
@favarato Pois é. Tem uns vídeos na Internet que mostram um barulho insuportável. Era meu receio. Felizmente dei sorte.
Bom dia qual voltagem 220 ou127
@fabianalinda Esse midea ecomaster só encontra 220v
Esse, o Samsung Windfree ou o LG Voice?
@andre_ricardo Tenho todos os aparelhos que vc citou ... Caso o LG seja o modelo 2026 com IDRS 7,0 da pra pelo-menos "considerar a escolha"... o Samsung só vale apena se ganhar o aparelho pra valer os 800-1000 da instalação.
O Midea foi o melhor aparelho que já tive em eficiência e economia, até o APP dá um banho nos outros 2. Sinceramente, achei tudo do Midea superior.
@favarato Obrigado, irmão!
Pena que não está mais saindo nesse valor.
Vou ficar acompanhando. Já coloquei alerta do Midea.
@favarato verdade, o ecomaster é um dos mais econômicos que tem. Vale a pena investir nele em comparação com outras marcas.
Essa semana na Amazon apareceu o de 9k Btus por algo em torno de R$1400
@thiago89. ai estava caro
aqui não chegou nesse valor