Ar Condicionado Split 12000 BTUs hw Inverter Samsung WindFree Connect Só Frio AR12BVFAAWKNAZ 220V
Expirado
Vendido por Shoptime
R$1.925
-166°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Lembrando que essa é a versão Connect, que tem funcionalidades de monitoramento por Wifi.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Esse modelo connect é tão mais caro mesmo??
sim, ele é lançamento desse ano da samsung, ele tem mais um tipo de filtragem, limpeza por congelamento, IA e monitoramento energético via smart things.
Será que ele é a melhor opção entre o LG dual inverter ou um Gree?
Eu tô na dúvida entre esse e o voice da lg.
Mesma dúvida aqui... Entre esse Samsung windfree connect ou o Gree Inverter.
encontrei por R$1700 uns 15dias atrás
Onde achou ?
O connect? Ou o sem wifi?
MagaLu
Eita amigo, não me recordo, só lembro que era WindFree, pode ser q seja sem o WiFi
Finalmente saiu oferta dos connect, pena que nesse caso é só frio
Galera, estou há um mês procurando preço barato nesse A.C. Bastante atenção aos modelos. Modelo de entrada Windfree 12k btu tem preço médio de 1700 reais e vi a melhor promoção que vi recente foi de 1550 na Webcontinental. Esse que o colega compartilhou é o Connect, lançado esse ano e com melhorias incluindo Wifi, IA, Filtro novo, preço médio 2100 a 2000, e esta promoção de 1950 na Magalu. Não é uma grande promoção, mas é promoção sim!
Esse ou o inverter da gree?
Também ando na dúvida entre alguns modelos. pela maioria dos técnicos e usuários as duas melhores são Fujitsu e Daikin, também as mais econômicas. Bons: Lg, Gree, Samsung. Midea tb parece ser, o Xtreme Save é quase tão econômico quanto Daikin, ambos se saindo melhor q Lg (o dual voice). Acho que a Gree é uma boa opção por ser bom e econômico, mas não tão caro, relatos de boa durabilidade, especialmente em região litorânea (anos sem corrosão). Me arrependo de não ter pego o Gree q/f p 1500 ano passado, teria sofrido menos rs