Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Gazin
R$1.488
501°
Ar Condicionado Split 12.000 Btus Samsung Inverter Frio Classe A - R$1488
Boleto.
Perfeito para todos os ambientes, o ar condicionado Samsung 12.000 btus inverter possui design diferenciado, que combina com todos os ambientes. Seja no quarto, na sala ou no escritório, seu ambiente ficará elegante e bem climatizado.
Perfeito para todos os ambientes, o ar condicionado Samsung 12.000 btus inverter possui design diferenciado, que combina com todos os ambientes. Seja no quarto, na sala ou no escritório, seu ambiente ficará elegante e bem climatizado.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
18 comentários
E isso é ruim ? Tô querendo um mas não manjo nada de ar condicionado
Tem q ser de cobre. A não ser que vc mora perto de praia
Olá, precisa usar o cupom GANHEJA5 e pagar no boleto
Eu moro perto da praia. Tem que ser de alumínio, porque o cobre enferruja, certo? Me corrija se interpretei mal, por favor.
Correto
errado...
o Cobre resiste mais a salinidade
o alumínio sofre com uma corrosão muito alta.
vantagem do alumínio é que a troca de calor dele é muito mais eficiente q o cobre
mais se preocupe não, akeles problemas da serpentina de alumínio furar atoa já foi concertado desde 2017..
cartões Itaú te dao 1 ano a mais de garantia estendida em elétricos domésticos, se vc paga aquele seguro de 4.99 por mês (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y) (y)
O cobre além de ser mais eficiente na troca de calor, é mais resistente a corrosão do que o alumínio..
Consertado como se o problema é o alumínio e não a sua construção? Fujam de serpentina de alumínio, sua única vantagem é o preço, mas como o amigo falou, o barato pode sair caro.
Recomendo marcas como a Gree, Elgin, Daikin, Fujitsu...
Fujitsu é o top véi, é caro mais e pra vida inteira