Ar Condicionado Philco Inverter 24.000btus PAC24000IFM9W | R$1199
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Submarino
R$1.199
1661°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
https://youtu.be/7MHAHqq_tSs
kkkkkkkk
Ganhei um processo assim.
Oferta anunciada é oferta cumprida.
Ainda mais com tanto anuncio de Black Friday, tá no papo.
Mas nas imagens do site mostram tanto a interna quanto a externa. Palhaçada isso.
Mais tem foto da unidade externa
Pior que tem na última foto a parte externa
Pelo preço é bem possível que seja isso mesmo, porém apenas a escrita "int" não esclarece nada. Até pq a última imagem é da parte "ext" (compressor).
Por via das dúvidas, boletei! Se vou pagar, não sei! (embarrassed) (confused)
O estranho é que na última foto tem a condensadora
Comprei dois e mandei mensagem pelo setor de pedidos pra perguntar se o ar e completo... O que acha?
Se receber resposta, avisa a gente aqui no post! Se não for completo, eu nem pago.
Pegadinha do malandro
Dá a resposta pra nós aqui! Valeu!
Iae mano vc ligou?
Liguei nada, cancelei ontem de noite p evitar dor de cabeça já.
Q os jogos comecem
Mas isso também pode significar o tipo de compressor que é usado, tem que ver na parte que diz o que vem na embalagem, pra ver se é completo, não consegui achar essa info.
Não faz sentido. A tubulação é diferente, teoricamente vc paga mais caro pela instalação. A unidade externa é gigante, acho que nem aguenta ficar com suporte em parede. Digo isso pq tenho um gree inverter 18k e a condensadora é do tamanho de uns 6 micro-ondas de 30 litros.
Mas olhando outros modelos de 24000, a imagens mostram a unidade externas parecidas como qualquer outro ar de 9 ou 12000 btus
Parecidas com as dimensões infirmadas?
É como um casal sem filhos ter um carro de 7 lugares.
Mora no carro pronto kkk
Se for, você devolve antes de 7 dias e pega o reembolso em 1 ou 2 faturas. Pelo menos tem isso pros mais corajosos.
Eu: Magnifico, será que vão cancelar, vai vir só a parte interna. Veremos nos próximos capítulos.
São lojas iguais.
Olha aí o anúncio no site da Submarino com o EXT ao invés de INT. Ou seja, deve ser só a unidade INTERNA e tem o anúncio pra unidade EXTERNA. Acho que nem vou me incomodar.
Já posso dormir em paz sem achar que perdi um bom negócio
Mas tem as mesmas fotos, uai
Sim, e o conteúdo do anúncio é o mesmo também. Diferencia o EXT ao invés de INT e o preço, obviamente. Se somar os dois valores, dá o valor normal que a Philco cobra no site (em torno de 4 mil). Aos mais corajosos, podem tentar comprar, quebrar a cara e ir atrás de PROCON. Por isso que falei que nem vou me incomodar. Não pretendo ir atrás de direitos assim.
Exato. Vão enviar só a evaporadora.
Nem tô dormindo pela tv 65 Tcl por 2100 .. ;(
Se achar me marca kk
Consegui pegar as TVs. Em
Transporte
Quando foi essa promoção ?
Troca em 1 unidade desse ar ? Kkk
Saiu outra as 14:30 2.699,00 TV lg UHD 65 IA.
AMERICANAS, CASAS BAHIA e EXTRA.
Peguei, mas foi rápido.
70 reais aqui pra SC
Aqui também valeu
Pelo app deu de graça
Frete grátis pelo app
Enfim a hipocrisia.
Que a justiça seja feita entao ne?
Só conseguiriam ir na justiça caso estivesse escrito que faz parte de promoção Black Friday. Ai é possível sim interpretar que se tratava de uma promoção e que seria possível estar bem abaixo do preço. Mas como o produto não está na página principal na seção de promoção e nem tem o selo como anunciado pelo Submarino, então não é possível tratar como sendo uma promoção Black Friday.
Meu amigo, ma fé se fosse 10, 20% do valor...
Estamos falando de 50% do valor...
Isso de maneira nenhuma é um preço irreal
No meu ver não há valor irreal nesse caso, qual o problema de uma promoção de 50%? 60%? Sendo que o próprio site propaganda promoções de até 80%?
Irreal ?? Não seria irrisório?? Até onde sei para usar jurisprudência para esses produtos valor irrisório só seria de 10% do valor de mercado .
Irreal ?? Não seria irrisório usado pela justiça ?? Não deve nem saber o que é jurisprudência...kkkk
Irreal?? Não seria irrisório??? Kkkkkk
Por que você repetiu três vezes "irreal x irrisório"? Tem algo em algum código ou jurisprudência obrigando usar o termo irrisório?
Acho bacana esse pessoal que vem arrotar asneira aqui no pelando kkkk
Não estamos falando só de valor, mas na descrição do anúncio tb.
Não falei que não existia jurisprudência a favor ou contra, até porque deve existir várias decisões a favor e contra a loja ou comprador. Falei que a palavra que vc usou como irreal não tem nada a ver com o valor desse produto e acho difícil achar em jurisprudências essa palavra, até porque estamos no mês de muitos descontos e não da pra dizer que é “irreal “ como mencionou.
Na descrição não diz nada amigo.
Int pode ser de inverter, de inteiro, não sou técnico de ar condicionado.
Anúncio é de ar condicionado e não de evaporadora.
Art 6° do código do consumidor é claro.
Boa 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Está fazendo o que no pelando?
Mas mesmo estando na especificação do produto? Acho q não vai colar falar que não sabia que um ar completo de 24.000 BTUs pesava mais que 14kg. Na questão do INT até pode ser, naquelas, pois pelo que falaram, tem um outro anúncio que é EXT. Mas no peso e preço, aí acho q complica.
Sim.
Nunca peguei um ar condicionado nas costas, não faço a mínima ideia do peso. Não tenho, como consumidor, obrigação nenhuma de saber detalhes técnicos do produto.
Ademais, o anúncio é de um ar condicionado e não de uma evaporadora. As fotos são de um ar completo e na especificação não diz nada...
Art 6° do cdc é claro...
Questão do preço, nós estamos em mês de Black Friday, sites cheios de propagandas de desconto de até 80%.
Mas daí nesse caso, como um outro amigo falou, entra a questão do CDC, por ser uma diferença grande de valores.
Diferença grande de valores seria se fosse 10, 20% do valor do produto.
No caso aqui foi 50% do valor, algo perfeitamente normal, ainda mais em mês de Black Friday.
Acredito que eu faça bem mais que você que não postou uma mísera promoção até hoje.
Comprando em vez de reclamar e querendo que não de certo.
Arrisca quem quiser kkkkkkkkkk
Mas aqui a gente não faz compras, não. Aqui se posta promoção.
Se todos forem como vc, não existiria pelando..pq ninguém postaria promoção.
Falou pouco, mas falou m3rd4. Parabéns.
Calma amigo.. Pra que criar intriga.. vamos deixar o post livre de ofensas e comentários hostis .. se não, vai ser moderado e demorar para ter o acesso a informações importantes..
Continua postando aí para que eu possa comprar. Kkkkkkkkk
Printa, se vier só a parte interna, só alegar propaganda enganosa
Pior que nem rola, preciso realmente de um assim que possível e isso iria ser muito moroso. Já solicitei o cancelamento, espero que o estorno seja rápido já que não chegou a gerar a nota fiscal.
Dados do produto, peso unidade interna....
Não duvido de vc, mas se te mandaram foi Prq não quiseram alongar dor de cabeça, prq vc sabe que anunciar algo com preço errado a loja tem todo direito de se retratar né? Ao contrário do que a maioria acha se a loja anuncia algo com valor errado ela não é obrigada a cumprir não, está previsto até mesmo no CDC que a loja tem direito de se retratar sem ser obrigada a vender pelo valor anunciado e quando o erro for grosseiro e mesmo assim o consumidor compra e tenta exigir a entrega do produto ainda configura má fé
Vejam a ficha com as medições e peso
Mudou o preço de ambos
Não é assim que funciona...
Art. 30. Toda informação ou publicidade, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.
(...)
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Rapaz.. 'int' de 'inverter'.. sei não.
Manda o link para que possamos tirar print!
Comprei e nao regressarei!
E esse outro aí que tem EXT? Deve ser de excelente né?
esse Ext é de extremo, nao se engane.
Olha na ficha técnica "compressor".
Fiz a mesma coisa. Bora brigar ou pagar muito barato. Demorou...😁
Pode alegar que vc achou ser promoção, Black november.
Pior que você tem razão, 24k BTU inverter por 1k é completamente absurdo no que diz respeito aos preços. Nesse caso é causa ganha pra loja mesmo.
Claro que não, ainda mais q estamos epoca de black friday, e entao o preço pode baixar bem ne? Kkk este sera meu argumento.
Lembre que você terá que argumentar, pagar um advogado e depois pagar o advogado que a loja vai gastar. Vai sair bem barato...
Você pode demandar sem advogado no Juizado Especial Cível e se perder não precisa pagar honorários de sucumbência para o advogado da parte contrária.
Se o juiz decidir que o consumidor agiu de má fé as coisas mudam...
O site está com anúncio de black Friday
Ext = extremo
Pronto.
Pra mim "int" é inteiro.
Vou aproveitar e comprar esse intenso então, de extremo já chega os militantes políticos. :p :D :D :D
Agora fudeu. Aí você tem razão.
Imagens são meramente ilustrativa, tanto na descrição quanto no título mostram claramente que o que está sendo vendido é a unidade interna. É um tipo de processo que dificilmente o comprador vencerá pois a loja vai alegar que o consumidor usou de má fé.
Se estivesse tão claro, não teria gerado tanta dúvida. Pensa assim. ;) Se gerou essa problemática toda, é porque NÃO está claro. NÃO está escrito. Tem que tentar deduzir as coisas. E o Código do Consumidor não gosta muito de anúncio mal feito e propaganda enganosa. ;)
No título aparece interno e na descrição aparece as dimensões e o peso do produto em questão. Em nenhum momento vc observa a inclusão no anúncio da parte externa de suas dimensões e peso. Mais se vc fez a compra boa sorte.
Não, não. No título aparece "Int", que não significa absolutamente nada. Teve que ser deduzido que "int" significa interno. E em nenhum momento do anúncio diz que é apenas parte (ou que não é completo). Não fala em lugar nenhum que é apenas a condicionadora ou a evaporadora. Eu boletei, mas não tô afim de atrás de justiça, mas eu acredito sim que a galera vai ganhar a causa. Tá ruim. Se você não acha, sinto muito, mas eu te garanto que está.
Tbm acho que quem ir até o final leva o ar completo.
Int ( inteiro , interno...)
ate onde eu saiba , nao se vende por partes nessas lojas...
Moça e o completo quanto tá?
Amigão, onde que tem 24k BTU inverter custando 2.5k? Por favor manda o link que compro agora!
Comprei um por 2.100 neste ano! Tem uns 7/8 meses.
CB tomou prejuizo.
Cai fora hauahau Pelo menos não tive dor de cabeça para cancelar.
Garantia da black... ou o dobro da diferença... não é ilógico não... eles ficam comentando que tem até 80% de desconto... 50% de desconto... etc etc...
submarino.com.br/produto/2400592383/...=220V
MAS para quem for comprar e querer acionar o procon depois, já deixa gravado um vídeo mostrando desde a hora que entra no site, até o final da página mostrando toda a descrição do produto e as fotos. Isso vai servir como prova e não tem como refutar que estava claro na descrição que era apenas a unidade interna. E se o Submarino alegar Int de interno, dá para alegar que não seria a abreviação pois não existe um ponto no Int.
PORÉM.... Ela pode alegar que foi erro de preço já que está mais da metade do preço abaixo praticado por outras lojas e o CDC não obriga a loja a cumprir com a venda. Vai ser igual ao caso do Ponto Frio que anunciou diversos "PC games" por R$1 esses dias atrás e o pessoal agora está louco querendo o produto e alegando que é obrigação da loja cumprir com o CDC mas no próprio código deixa claro que se o anuncio for erro de preço, o estabelecimento não possui obrigação de cumprir com a oferta. E pelo histórico de brigas na justiça, nenhum juiz foi a favor do cliente.
O produto estava sendo anunciado em três lojas SHOPTIME, SUBMARINO e AMERICANAS pelo MESMO valor.
nunca ouvi falar que vendem nessas lojas so a parte interna..boletei e vou pagar.
Sim, pois são todas da mesma rede, B2W. Tanto é que se for dar uma olhada, o layout dos site é parecido e normalmente o que aparece em uma, aparece em outra, o q varia mais é o percentual do Ame. Assim como Ponto Frio, Casas Bahia e Extra.
Se mudaram o valor já viram que a merda foi deles, e que vinha o conjunto completo mesmo
Agora é só comprar a externa kkkkkkk Valeu pela info. Nem vou pagar o boleto.
A parte boa disso tudo é que eles tbm vendem a parte externa e ainda, comprando separadamente custa menos de 3.800 reais, e se comprar direto a unidade completa teria que desenbolsar R$3.999.
Fica mais barato que isso. No anúncio da EXT, se pagar com Ame volta 170 reais. STONKS total
Na descriçao técnica do produto consta a informação do tipo de compressor. Isso já não é o suficiente?
Manda o link do site da fabricante...
Eita.
Parece que era bug então
Sempre achei que esses banners de 50, 60 ou até 80% de desconto fossem mentira... Obrigado!!!!! (y) (y)
III - a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade, tributos incidentes e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;" (Redação dada pela Lei nº 12.741, de 2012) Vigência
Simples!
Eu tb recebi a NF. So consta uma parte msm.
Eu queria muito ver, na frente do juiz com os prints, alegando má fé da empresa após ter comprado 10 und.
Recusar ou brigar
Veremos se é o ar completo
Não tenho pq mentir irmão.
Não tenho pq mentir.
Não conheço nada de ar condicionado, quanto mais o kg que pesa...
não há nada de claro ali...
Aí eu tenho que discordar. Deixa claro se estiver escrito. Não sou técnico de ar condicionado pra saber qual peça pesa quanto.
Agora eles deram um tiro no pé!
causa ganha!
kkkkkk
Se fosse "Int." poderia alegar que é abreviação de Interno. Como só está "Int", é passível de discussão.
Sabe-se quanto tempo de processo, caso chegue nessa parte ?
Tempo nao importa parcelei em 12x creio q antes de pagar ja estarei com ar completo.
Pode ser sim.
Enviaram tv de 65 por 2100 , creio que o ar vem
Sério ? Onde teve essa promo ??? Kkkkk
Nem fala pq eu perdi tbem, saiu aqui , pesquisa aí tv tcl 65
Ar Condicionado Pac24000ifm9w Int ( INT de interno )
Mesma coisa para o Shoptime. Uma pena
ja gerou a nota?
Tá com 1 volume só, vixii
Sim
mas vem tudo na mesma caixa , parceiro...
Vish. 1 Volume só. Minha nota de um Ar LG que comprei, despacham 2 volumes (1 cond e 1 evap). kkkkkk Veremos.
Meu inverter da gree vieram em duas caixas separadas
Não, não. Vem 2 caixas. 1 com evaporador e 1 com condensador.
Pelo anúncio do ar condicionado de R$3.999, esse peso aí corresponde só a parte interna.
nunca vi vender so a parte interna, deve ser completo mesmo...
Tbm to achando
boa pergunta...
Minha filha estamls na black e nao esta absurdamente mais barato esta no preço de um ar normal 12mil btu
nem estava muito abaixo ...Abaixo mesmo se fosse 90% do valor de mercado, aí sim poderia falar que era um bug com valor irrisório.
e quem boletou?
Só o fato do TITULO do anuncio não estar claro e ter FOTOS do kit completo, na minha opinião já da razão ao comprador. E o fato deles terem alterado o valor para o do kit completo reforça isso. Quem pegou, pegou.
Fala o feedback da reclamação, que aí pago o boleto kk
boleto vence amanha
Pago amanhã antes da meia noite
boletei um tmb, vou conversar com eles amanha.
Alguns que já receberam a n/f e for de sp capital provavelmente recebe amanhã
Sou advogado, boletei e vou até o fim se for necessário.
O anúncio foi muito mal elaborado e o consumidor não é obrigado a ter conhecimento técnico do produto.
As fotos podem até ser ilustrativas, porém não é o caso e normalmente quando isso ocorre, a imagem deve ter a menção de forma clara e preferencialmente em uma fonte grande: “IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA”.
Sim, e a imagem da condensadora no anúncio já deixa entendido que o consumidor estará comprando aqueles itens das imagens
Já mandaram
Quando eu comprei um ar condicionado há um tempo atrás, saiu dessa maneira:
Não estava por dentro realmente no preço correto.
Entrei pelo link do Promobit.
Vi as fotos dele completo, na descrição não informa se é completo ou não! Eu mesmo nem sabia que vendem partes separadas!
Algumas pessoas falando em peso etc! Nunca peguei um ar condicionado no ombro!!
Agora claro que depois de pesquisar tudo sobre o produto da pra ver que algo está errado.
Agora postura de ligar para quem pagou, estornar com rapidez, estornar os boletos etc. acredito que eles não vão ter.
Pois é, eu também nunca havia visto que vendiam esses produtos separados.
O que tem que ser levado em conta é que quando o consumidor comum e induzido a erro, seja por ineficiência ou confusão no anúncio, ele não deve ser responsabilizado.
O consumidor é a parte mais frágil na relação e deve ser respeitada
ja volto no site da sub
Aqui ainda tá abrindo. Com o valor novo.
mas ja printaram
tem como falar com eles amanha pelo chat? pra mim nao aparece o chat.
Já mandei mensagem no chat. A previsão de resposta é dia 17.
Se puder compartilhar depois, por favor
me enviaaa
nos mantem informado, que boletei um e quero pagar.. blz.
Tbm to querendo pagar.. peguei um pela americanas e outro pela submarino.
Tem print da parte das especificações do site das AMERICANAS?
Me procura no insta ou teleg, mesmo nome aqui.
Tinha no Shoptime
Me procura no insta ou teleg mesmo nome daqui q mando por lá.
https://youtu.be/YedUDSC8ipE
Manda pra gente aí no zap por gentileza
Compartilha aí por favor
https://youtu.be/YedUDSC8ipE
Também mandei hoje e a previsão é para amanhã. Quando responderem nos dê um retorno. Obrigado.
Estava procurando ar para comprar, não entendo nada, paguei assim que a promo foi postada e só fui saber que o valor estava muito abaixo com a quantidade de postagens.
Ja tiraram a pagina do produto do ar..
Recebi as TVs Samsung de 65" 2299 e agora vou receber As tcl de 65 por 2100.
As bikes da colli com grupo shimano alívio.
Sofá de 199 dias cada Bahia no dia das mães . S20 de 2299 com cash de 1000 + active2 da MAGALU
E por aí vai.
Qt esteve as bikes e qnd foi isso? 😪
Por isso que eu gosto dessa comunidade !.
magazineluiza.com.br/ar-condicionado...aciv/
como paga pelo cartao?
Acesse sua conta pelo internet banking.
Procure pela opção “Pagamento”
Digite o código de barras do boleto.
Escolha a opção de pagamento “Cartão de Crédito”
Autorize o pagamento com a sua senha.
vlw
Aqui pra mim nem aparece mais o produto.
Cheguei até procurar pelo código ( 2400592421 ) mas não tem mais no site nem no Aplicativo.
ja viu lojas venderem por partes separadas?
nos mantem informado mano, pq boletei um e vence hoje.
na nota consta um volume?
Sim.. quase certeza que é somente uma parte mesmo.. vamos ter que brigar com a sub.
Não tenho cabeça para ir no juizado e tudo.. mas, pelo menos ligar pra lá e saber o que tá rolando.. isso sim!.
Me avisa no WhatsApp se o produto veio só a parte interna
94 981989323
E aí recebeu o ar?
Uma parte!.
Por essas razões, creio que em uma possível discussão judicial, o Judiciário condenará a loja a cumprir o anúncio.
Essas lojas são gigantes e não tomam nenhum cuidado ao anunciarem, muitos anúncios são defeituosos e o consumidor não pode pagar o pato.
logo depois que o pessoal boletou, eles aumentaram o valor e depois colocaram como esgotado, entao creio que seja produto completo...
O *produto Ar Condicionado Pac24000ifm9w Int já foi separado e embalado* 📦 e a boa notícia é que vou conseguir entregar antes. (party)
Agora você vai receber até dia 17/11.
Se quiser acompanhar o envio e ver a Nota Fiscal é aqui, ó 👉🏼 https://minhaconta.submarino.com.br/v2/orders/0
Vamos ver isso hoje kkkkkk
nos mantem informado, tenho ate as 4 pra pagar o boleto...
Bom demais kkkk
Poderia me enviar a chave de acesso inbox pra ver o código do produto que mencionaram na nota?
Posso tirar um print do produto, pode ser ?. Descrito na nota
Avisa aí quando chegar! :)
Claro !. Pode deixar !.
se vier so a parte interna, vc vai pedir reenbolso?
No produto na nota não informa o código EAN, somente consultando através portal da nota fiscal eletrônica.
Se puder entra nesse site nfe.fazenda.gov.br/portal/consultaRe...TnLk=, coloca a chave da nota, vai em produtos e serviços, do lado esquerdo de onde está escrito o produto tem um botão +, aí aparece em baixo os dados. Se tirar print daí me ajuda. Valeu.
Achei .. 7891356092992.
Vou tentar saber o porque que não veio a mercadoria toda..
Vai da certo!!
Mandei no chat e até agora nada, tentei ligar, mais não fui atendido kkkk
Não consegui chegar a uma conclusão. Se pesquisar no google com esse código aparece 2 anúncios das casas bahia e esse do submarino.
como fala com eles pelo chat?
Clica em preciso de ajuda, vai abrir um monte de perguntas e respostas prontas, desce a pagina até encontrar o botão ainda preciso de ajuda, que dai vai abrir o chat.
chegou?
Manda a foto aí para a galera...
Vc vai entrar na justiça?
Já tentou falar com eles pelo chat?
Obrigado Vinícius. Agora é entrar com ação.
Cadê motor
Só a interna né?
A foto ta aqui pra quem tinha dúvidas. Se pagar, saiba que pra levar completo só na justiça.
Veio só a interna mesmo? Kkk
Já pediu o estorno ???
Era só a parte externa afinal?
Int kkkk
Fuem... fizeram isso pra dar uma pernada mesmo. Vou pagar o boleto não, valeu pela info e boa devolução!
O meu não chegou ainda, o que você resolveu com eles? Vai devolver ou pedir o ar completo?
CAUSA GANHA!
Manda aqui
Compartilha o protocolo amigo.. auhsuauh
Isso não existe, eles só falam o que está na tela deles... se apareceu que é o ar completo e ela falar ela não errou.
Nao fui com a intenção de prejudicar ngm, eu comprei antes de saber q era interno nao fui na ma fé, fui realmente ter ctz q era completo. O que ira acontecer eu nao sei amigo, se nao comprou esta aq pq?
Se eles erraram na descrição do produto é problema deles, a atendente deve ter interpretado da mesma forma que quem comprou na dúvida e isso só dá mais embasamento para que eles tenham que entregar o produto completo.
O atendente também ficou na dúvida aqui, eles tem acesso somente a pagina do produto para conferir aparentemente.
Senhor, acredito que seja o ar completo, pois não está escrito condensadora.
mais alguma informação?
Foda-se
Kkkkkkkkkk égua kkkk
Estornar??? Eu quero e o ar completo kkk
Como você vai proceder então ?
Blz amigo, Muito obrigado pela informação.
Tchau!!!!
Por nada. (y)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O anúncio cita um "AR CONDICIONADO" e não um evaporador ou peça interna/externa. O homem médio (termo que utilizamos no direito) ao ler o anúncio, certamente entenderá que trata-se de um ar condicionado completo, isso é indiscutível.
Quanto à atendente que deu a informação, caso ela seja despedida ou algo aconteça de forma arbitrária, a empresa será também responsabilizada na seara trabalhista.
O que não pode acontecer são anúncios e propagandas veiculadas dessa maneira e caso não lutemos por nossos direitos, tais práticas continuaram a existir.
(y)
Eai, vai pagar o boleto ?
vou nao
Também não, já para aqueles que pagaram com o cartão, o que resta é devolver o produto ou entrar na justiça kkkk
1 - Quando comprei nem entrei no chat do pelando, já cliquei para comprar logo por que pensei ( essa promo vai acabar rápido ).
2 - Passei o ano esperando as blacks das empresas que prometem até 80% de desconto.
3 - Comprei e ainda verifiquei que era a submarino, então não era marketplace que faz as cagadas.
4 - Verifiquei voltagem, fotos, descrição... em nenhum deles falava que era só a condensadora.
5 - Em época de Black nós estamos esperando justamente promoções assim, então não é má fé.
6 - Se eu for cancelar, eu perco o dinheiro, o limite do cartão e a possibilidade de comprar o que quero, e com isso sendo lesado por erro da empresa.
7 - O CDC ampara a ambos, mas nesse caso todas as coisas cooperaram para me mostrar que é um ar condicionado... e não consigo condensar ar nenhum sem ser ele completo.
8 - Se tiveram o erro, eles poderiam pelo menos cancelar e estornar antes de "cair na conta deles" e não lançar a nota fiscal.
Não aceito, não foi isso que eu comprei...
O mesmo aconteceu comigo, penso igual.
Já entra no reclame aqui pq infelizmente seu limite do cartão já ficou comprometido por até duas faturas. E vai ter que esperar pq eles demoram mesmo pra estornar. Uma vez ganhei um voucher de 916,00 das casas bahia pra omprar uma tv ,pq a que comprei eles cancelaram alegando erro de preço.
Se eles fossem mais espertos e de boa fé: retornariam o valor no prazo de até 48hs.
Eu olhei, verifiquei o anúncio, comprei e postei aqui a promoção convicto que era o produto completo. Depois vieram falar que era só interno. Encerrei a promoção bem no início e reativaram novamente. Realmente dá margem pra interpretação da forma com que descreveu. Pra quem realmente percisa dá pra conseguir o produto. Eu consegui naquela promoção do consul inverter de 18k por 1.700, fazendo uma reclamação e fazendo um bom embasamento nas leis.
Exatamente!
Estou esperando chegar.
Se chegar só a parte interna.
Primeiro passo é ligar pra eles, se não quiserem mandar o compressor, próximo passo é procon e se de tudo não resolver, justiça!
Estorno do cartão um cacete!
Por isso esse Brasil tá desse jeito.
Se todos consumidores lutassem pelos seus direitos essas empresas grandes não faziam essas palhaçadas!
O nome dela é Jeniffer...
Cada atendente está interpretando o anuncio de formas diferentes igual a nós
(cheeky)
E se houver demissão seria por justa causa para o povo que diz que vai dar B.O. para a empresas caso demita.
Eu comprei normal,não acompanho preço nem sabia que vendia separado
(confused)
Mano obg pelo anúncio, primeiro achamos q seria uma ótima oferta, depois vimos que teve um erro, e pra no final foi a melhor oferta, me dei muito bem hehehe espero por uma que seja melhor q essa vwl
Tbm boletei mas nem vou pagar.
mais alguem assim ?
Seu pedido ja estava na transportadora?
não, não gerou nem note fiscal
Na verdade já começou a um tempo. O ponto frio anunciou uns 8 PC "gamer" por R$1 a uma semana atrás como Black Fraude kkkk
Essa eu perdi ainda bem
de graças a deus, pq o desconto pra vc foi maior... (lol)
E, realmente achei que poderia ser promoção de algo antigo, unidades paradas...
Agora é esperar e ver o que acontece.
(cheeky) (cheeky) (cheeky)
Eu vou receber e pedir para enviarem a outra parte. Mas já estão tretando com meu pedido ou estão pedindo a parte externa para enviar junto.
Vou fazer isto tbm
Eu nem paguei a nota ainda...Estou na dúvida agora
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O meu tbm está assim
Da um feedback também , por favor.
Cara , também não sei..faturaram a nota de madrugada e foi entregue antes das nove da manhã.. só que metade do produto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não viaja. O anúncio estava 100% como produto completo. Tanto que o próprio Submarino está reconhecendo que deve vir completo.
Se nao conseguir ganhar esta causa terá q estudar bem mais em!
(lol)
:/ :/
e agora? cade a advogada do pelando. (lol)
E a sua nota fiscal está como? 2 volumes ou somente 1?
Dúvida cruel, pagar ou não o boleto (:I (confused)
Não paguei ainda. Estou no dilema
Então vira tudo?
Parabéns amigo ! Temos que correr atrás de nossos direitos !.
Vc já pagou pelo cartão ? Ou vai pagar boleto ?
Consumidor só se ferra. Ainda tem pessoa querendo defender essas empresas. Isso aí mano parabéns pela compra. E antes de tudo ninguém quis ser o malandro passando a perna em empresa grande não, anunciaram a oferta e quem está atrás aproveitou a oportunidade e outra coisa são mais de 1000 reais investidos quem boletou que compre e se der problema corre atrás dos seus direitos. Muitas vezes esse pensamento Br de deixar pra lá que essas empresas fazem oq quer e o que não quer com o consumidor !
👏👏👏👏👏👏👏
??????
Tinha mandado o link errado.
https://philco.com.br/ar-condicionado-philco-24000btus-pac24000ifm9w-inverter-frio/p
Esse é o certo.
Putz vou arriscar tbm
Também vou, já paguei. Ainda utilizei um cupom de 100 que recebi por e-mail e saiu por 1.099.
Então posso pagar meu boleto que vira completo?
Tu pegou protocolo da ligação?
Não, gravei a ligação e o pior que ficou zuada a gravação
Putsss :(
Apenas com o Nº de protocolo já é mais que suficiente mano, todas as ligações do call center são gravadas, mas tu precisa do numero do protocolo. Se a empresa não gravou, é quase que admitir culpa. Por garantia, peçam para o atendente formalizar por email ou deixar registrado no Chat da reclamação dizendo que vem completo.
Puts kkkkkkk agora a mão coçou pra pagar o boleto
Posso pagar o boleto até que horas para garantir i produto?....qdo finalizo a compra por boleto o produto já é reservado pra mim até o vencimento do boleto?
Depende do seu banco. Alguns bancos param de receber pagamento algumas horas antes da meia noite.
Santander...o boleto já está no meu CPF como dda
2 que receberam hoje chegaram incompletos.
Da uma demorada a mais. Pq estornam o boleto, depois q cai no sistema do cartão q foi devolvido eh q estornam no cartão. Uns 40 dias mais ou menos
Então creio que seria melhor pagar o boleto da forma convencional mesmo, que aí se eu pedir o estorno eles depositam na minha conta que é mais rápido, certo ?
Correto
Tem essa informação no site do submarino.
submarino.com.br/landingpage/atendim...ucoes
Ruy, você entrou em contato via sac ou via chat ? Como fariam para enviar o restante ? ..
Eu liguei de manhã e nessa ligação ficou confuso, ela não sabia o que responder. E ficaram de me retornar ao longo do dia ou até amanhã. Aí ligaram início da noite e disse que vem tudo com condensadora.
Ah sim.. você ainda não recebeu..
Como ficou seu caso, que recebeu somente a unidade interna?
Tbm não paguei..mas tô querendo decidir se pago até as 21:00 no máximo pra não ter risco!
Pior que pelo que eu vi já entregaram para duas pessoas e foi só a parte interna, só achei estranho pois pra mim a previsão é de 22 dias ÚTEIS......
Como entro no chat no App..não achei?
Acabei de pagar....vamos torcer agora
Tô na mesma dúvida kkkkk
uai, entao ta tudo errado. 38kg é a parte externa, a interna pesa 14kg...
kkkk, ta tudo errado
Que rolo (lol) (lol)
Eu acho que como atualizaram os valores para um ''produto completo'', o Sac deve informar que vem completo, pois o anúncio atual é de R$3.899,00
Se tivessem perguntando com o valor em R$1.199,00 ai sim eles diriam que viriam apenas a interna.. opinião apenas.
Eu acabei de pagar o boleto, tentarei o seguinte: vou receber o produto e ligar lá questionando sobre a parte externa e solicitar a entrega. Caso se recusem, entrarei na justiça.
vc vai ter é dor de kbeça (cheeky)
Hoje a tarde liguei lá e disseram que estava errado. E ai agora a noite isso. Estão mais perdidos que a gente. Não paguei ainda.
Guarda esse print e paga o boleto, perder vc não vai ! Vale arriscar
e nem queira pagar, terá dor de cabeça... (cheeky)
Pagamento de boletos é até às 21hrs
está tentando por qual app?
Pic pay e RecargaPay
esses app geralmente cobram juros, então preferi evitar...
Fui direto por débito msm, paguei um pela americanas e outro pela submarino.
Vamos aguardar os próximos capítulos.
Picpay ta uma porcaria, hoje mesmo estornou o pagamento de um boleto sem motivo. O pior é que isso acontece com frequencia.
Sai dai, urubu.
(cheeky)
Nubank é ate as 22
(cheeky)
kkkkk
Somos tão acostumados a sermos enganados na black fraude que quando aparece uma promoção de verdade todo mundo fica com medo.
Paguei meu boleto... na pior das hipóteses eu recuso recebimento e peço estorno. Prefiro não acionar a justiça.
na justiça vc ganha, mas enviar o ar completo eles nao vão...
Ora ora, temos uma Mãe Diná no pelando!
to falando por estar na mesma situação, paguei o boleto e sei que nao vai vir completo...
Entrou em contato com o SAC? Pelo que vejo aqui, e me incluo nesse grupo, todos que pagaram por boleto (método que não é feito o envio de forma rápida porque tem que esperar a compensação) todos conseguiram um retorno positivo até então. Não vale a pena ficar agourando ou tentando prever o futuro, vamo esperar e guardar o maximo de provas. Simples
Parabéns pelos esclarecimentos vao manda completo para vc
Depois comenta ai se deu bom kkkkk
Tenho essa mesma linha de pensamento !
Você pagou seu via cartão ou boleto?
Manda o protocolo aí para ficar registrado
Seria bom todo a galera se reunir mesmo. Deixar tudo registrado.
Estamos todos no mesmo barco.
Vamos todos reclamar no reclame aqui e consumidor.gov. Salvar todos os prints inclusive dos colegas em que os atendentes informaram como completo.
Eles cancelaram o meu, já sabem q eles erraram e não vão entregar ....
O teu foi pagamento por boleto ou cartao?
Cartão, na verdade o status ainda está “aguardando estoque” mas pelo chat a atendente disse que o produto estava indisponível no estoque. Eles viram e fizeram errado, preferiu cancelar. Pq pelo CDC temos direito no aparelho completo
Qual loja? Submarino?
Sim
O meu tá na mesma situação. Vou aguardar voltar ao estoque pra ver no q da. Vai q tão encomendando evaporadora né? Kkkk
Kkkk aqui consta como pago, comprei um na submarino e outro na americanas.
Nenhum dos dois foi enviado ainda.
Ontem entrei em contato com o pessoal da americanas e eles pediram para eu entrar em contato com a fabricante para saber mais detalhes.
Cancelaram o meu rsrsrs
Já abri reclamação no consumidor e reclame aqui. Vamos ver no q da
Vou abrir tbm, vc pediu a entrega do produto completo ? Ou vale
Entrega do produto
Ate agora nao cancelaram meu pedido
Não entendi nada.... ''o peso do produto total é 53,57kg e o peso da unidade interna (14,650kg). Na sua NF está o peso de 58,6kg das 4 unidades o que configura ser somente a unidade interna'' ??????
Sim.. na nota fiscal saiu a soma das 4 unidades internas.. ou seja.. eu vou receber somente a parte interna
qual peso consta na nota?
14650 kg
Tá indo só a parte interna...
Caramba, vai vir um carro kkkkkkkk
(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
N levam preju com frete...
geralmente tem convênio com transportadoras, e pagam um valor fixo para a mesma efetuar as entregas.
Para alguns vai dar bom, para outros não.
É sorteio... kkk
Quem tem as conversas onde as atendentes afirmam que o aparelho virá completo pode ser que receba o produto.
Quem teve resposta que é apenas a parte interna é melhor devolver.
Não existe isso.
Se um recebeu completo, todos receberão.
Mesmo produto, mesmo valor, mesma loja.
To torcendo para q recebam tudo! Eu não paguei o boleto pq sou preguicoso pra essas coisas, não quero dor de cabeça.
Não deveria existir...
Mas infelizmente existe.
Estou tendo uma dor de cabeça enorme com a Magazine luiza faz um mês devido a compra de alguns itens onde eles honraram com a promoção para alguns, e para outros eles alegam erro.
Se ainda não fez isso, leva pro JEC.
Com todas as provas é muito difícil perder, muito mesmo.
Eles estão alegando que os prints que eu tenho não corresponde a mesma promoção.
Querem que eu devolva o produto a todo custo para eu receber o reembolso do valor pago.
Mais de 40 dias tentando negociar, e nada.
Estou pensando em levar ao JEC, até comecei a montar uma petição esses dias, mas como n sou advogado estou com dificuldade em alguns pontos.
O pessoal do Fórum ajuda, geralmente.
No JEC eles vão ter que provar o q alegam.
No caso o setor irá fazer se estiver errado msm?...irá devolver o produto já para retornar com a transportadora ou ficará com ele é entrar com processo contra a submarino?
Acho q até agora, os q receberam foi só a parte interna
Ajudou muito ..#sqn.
É brincadeira, a propria loja não sabe o que vende.
Kkkkk tá parecendo minhas respostas na prova quando perguntava algo que eu não sabia... respondia outra coisa nada a ver kkkk
Kkkkkk
Ontem depois de acompanhar as discussões aqui do grupo resolvi cancelar o boleto, mas antes havia enviado mensagem pra eles perguntando. A resposta foi essa: apenas a parte interna.
Quem quiser seguir em frente, desejo boa sorte, de fato o anúncio induziu ao erro visto que apesar das imagens serem meramente ilustrativas não havia a descrição do produto como deveria ser. Mas enfim, não foi dessa vez hehehehe
Segue a resposta que eu recebi agora
Afinal, era promoção ou não? (annoyed)
Questionei se viria evaporadora+ condensadora + controle e a resposta foi essa.
O jeito vai ser ser brigar para receber.
Aqui não emitiram a nota fiscal ainda.
Evaporadora é a parte de dentro? O bom é que vc foi atendido por um especialista rs
Agora eu não sei se eles vão enviar. (:I
Cada um tem uma resposta diferente.
Cada atendente dá uma resposta.
Pensei a mesma coisa mais cedo kkkk
Cara, tu poderia enviar uma foto da tua nota fiscal do ar? Quero anexar ao processo para receber o ar.
Comprei e nao me arrependo.
Qualquer coisa é só devolver e pedir estorno.
Isso ai.
RT
Pode mandar o print com o protocolo?
Quem puder fazer um registro por protocolo (chat ou ligando lá), acredito que vai ajudar no processo. Não sei se eles vão honrar sem precisar entrar no Procon ou algo assim, mas pela diferença de preço acho que vale a pena a dor de cabeça.
Americanas e submarino acabaram de cancelam meu pedido.
Agora é tentar ir antes de algum cupom.
(cheeky)
O vale já é o seu estorno. Eles sempre fazem assim.
Eu sei..
Mas não pedi cancelamento, e não comprei nada com vale.
Quero o produto que comprei, não cancelei nada.
so o valor do ar condicionado...
Veremos. ;)
Eles vão devolver o o valor do ar condicionado e mais um vale.
Caso contrário vou querer o produto que comprei, não pedi para cancelar nada.
eles devolvem sim, se for por boleto voce precisa informar seus dados bancarios e devolvem em 10 dias uteis, e se for cartao, eles estornam.
Isso é inadmissível!! Eu paguei a vista, terei de esperar por 10 dias ÚTEIS para o estorno?? Se a pessoa esta com a grana contada com ctz perderá várias promoções da black fraude...
Alega tudo isso na sua reclamação, fala que quer o valor com correção monetária.
Alega que não pediu cancelamento do produto..
Argumento é o que não falta.
Não tem lei pra isso.
https://sao-paulo.estadao.com.br/blogs/seus-direitos/demora-para-reembolso-nao-gera-penalidade-maior-ao-fornecedor/
O bicho vai pegar se não me devolver o dinheiro. Não existe essa de vale.
E quem disse que consegue falar no 4003 deles?? Pior cagad* q eu fiz foi ter pago esse boleto, mas só o fiz pois me confirmaram que era o ar condicionado completo (annoyed)
Calma meu amigo, eles vão estornar o valor em questão de dias.
Fiz uma compra pela ponto frio e eles fizeram a mesma coisa...(deram vale)
Falei que queria meu dinheiro de volta, abri reclamação no consumidor.gov e no outro dia o dinheiro estava na minha conta.
Ninguém pediu cancelamento, tivemos a confirmação através do chat que o produto seria completo.
Não tem pq cancelar...
Só não vai receber vale (y)
E evitei um monte de dor de cabeça... kkk
(lol) desde o início eu sabia que estava ciente do risco que eu estava correndo.
Pra mim não é dor de cabeça abrir uma reclamação e ter o estorno de volta.
abre reclamação no consumidor.gov que seu dinheiro cai no outro dia.
Se vc bater o pé e alegar que nao pediu cancelamento do produto eles te dão cupom como "desculpas"
Vou fazer isso, Valew
Em qual número você ligou? Pois no 4003 já liguei várias vezes e diz que os atendentes estão todos "ocupados" (annoyed)
Esse mesmo, aqui foi de primeira !
Eu também fiz o mesmo.
Quantos kg consta na nota?
qual é o peso que aparece na nota?
14kg, mas já entrei com solicitação no chat e tô no aguardo
Bom dia tem como vc mandar print do de valor 3799.
vale do valor do produto?
Esses dias consegui um vale de 350 por eles ter cancelado um pedido.
Agora só resta tentar nos sites de reclamações ou entrar na justiça.
Já abri reclamação.
Aqui também.
(lol) (lol)
É cilada Bino ...
vão recolher e cancelar.. k k k k
seria muito mais fácil eles enviarem o que está faltando.
Peça uma afirmação disso por e-mail só por segurança
é verdade, eu tava lá... eu era o ar condicionado.
Acabaram de me ligar, é isso mesmo
Você fez pelo Reclameaqui, consumidor ou só via chat?
Reclameaqui
Meu vale é de apenas 1199. Pedi para devolverem o valor na conta.
E eles aceitaram?
Sim, pediram minha conta e vão depositar em até 10 dias.
Não entendi brother...
Estão dando um vale no Valor de R$2799,00 para completar com o estorno do dinheiro e comprarem um Ar Completo.
Show, isso no submarino ou americanas?
Submarino.
Estranho, as outras pessoas além de devolver o valor pago na conta ainda estão gerando um voucher com a diferença do produto novo.
Não existe vale. Eles dão a possibilidade do valor pago virar crédito em compras em até um ano!
Existe sim. Eles estão dabdo a diferença para o valor real do ar, ou seja, R$2799,91.
Tem esse print? Deles falando isso?
Deram duas opções:
- Utilizar o valor pago em vale compra para ser utilizado em até 1 ano.
ou
- Estornarem o valor pago em até 10 dias úteis!
Não existe nada de voucher gratuito não! Apenas o valor pago!
(lol) (lol)
Acho que vão devolver o meu tb , sem nem entregar
Apagar enquando dar tempo
Concordo. Também acho que só vai estornar o valor pago e mais nada.
Concordo, todo mundo deve desistir.
Verdade, melhor deixar pra lá.
Errado é eles venderem um produto e não querer entregar, segurando a grana de uma galera em pleno mês de BF, passar por cima de todo cdc e com um atendimento horroroso
nas especificaçoes nao consta o externo, so o interno...
Cara, não seja hipócrita. O histórico da publicação está aí pra todo mundo ver que já se sabia que não viriam as duas.unidades. quero ver gente botando isso na justiça e levando no lombo.
SE fosse somente o interno, que inclusive nas especificações e descrição não mencionava nada sobre, eles aumentaram o preço para R$3799 por quê? SE fosse somente o interno, por que não enviaram o produto que compramos? Submarino sabe que não ta com a razão, ta cancelando as compras exatamente por ter agido de forma errada e continua agindo de forma errada desrespeitando os consumidores que compraram
O valor médio do produto gira em torno dos 4.000 reais. Qualquer juiz vai dar no lombo do cidadão de bem que der entrada na justiça querendo se aproveitar de um erro.
Petição inicial de 25 páginas já está no gatilho aqui meu caro... e com vasta jurisprudência anexa ainda rsrsrs. só não esqueça que as estâncias recursais são bem generosas em nossa pátria amada, basta apenas que a pessoa tenha um mínimo de entendimento e engajamento.
Eu vejo esses 1.199 que despendi nessa compra como investimento... que lá na frente vai me render uma boa graninha. O que não tenho é pressa. Duvido muito que o Submarino esteja tão afim de uma briga tão chata e longa... é muito mais provável que eles forcem um acordo extrajudicial antecipado com quem ajuizar ação reparatoria contra eles.
Libera essa inicial pra galera tb
[email protected] ehuehehhehuehehuhe
Se puder compartilhar.
Estava 1199, foi para 1299 e depois posta 3799. Então para mim não foi erro foi uma promoção de Black Friday com limite de unidades. Fiz hoje a reclamação nos sites com os print dos preços. Se não fizerem nada vou para justiça.
Que tenha 1000 páginas. O que mais tem aqui é raposa querendo se aproveitar de erro de algum estagiário. Poluindo o reclameaqui com reclamações ridículas e ameaçando congestionar o judiciário com esse tipo de ação vergonhosa. Torço muito para que o juiz pegue pesado com os espertinhos. Há jurisprudência vasta nesse sentido também. Vergonha de acompanhar esse tópico e ver a nata dos cidadãos de bem entrando em ação.
Não tenho medo algum do magistrado querer "pegar pesado" contra a minha pessoa, caso julgue dessa forma. Uma coisa que aprendi é que de decisão judicial ERRADA não se reclama, não se faz cara feia, mas SE RECORRE. E para isso existem os colégios recursais e instâncias superiores, que serão oportunamente acionados.
A ADEBRA curte seu comentário.
Se puder compartilhar, meu nobre, também ficarei agradecido.
[email protected]
mais um capitulo da black fraude (cheeky)
Kkkk
Vamos buscar nossos direitos assim como a loja vai buscar os dela.
Minha recomendação é para quem comprou entrar em contato com a empresa pelo consumidor.gov.br ou pelo Reclame Aqui.
Não vamos "tocar pandeiro para doido dançar", apenas ignorem comentários ofensivos e busquem os reparos necessários.
perdeu playboy. (cheeky)
Você é desnecessário aqui Rodrigo, e na pior das hipóteses ninguém aqui perdeu nada, tente ajudar mais.
Dos 170 comentários que ele fez no pelando, 66 foram neste tópico, a maioria torcendo contra. (popcorn)
perdeu mano, aceite.
Manda teu whatsapp que faço questão de quando o meu chegar completo te enviar uma foto pra alegrar tua vida maninho.
O meu tbm chegou lkkkk, ainda bem que cancelei no msm dia antes de emitirem nf-e
(cheeky)
Informaram que não iram entregar nada, pois foi um "erro de fácil percepção do homem médio comum" (annoyed)
Essa foi a decisão da companhia, mas isso vai render muito na justiça vou entrar no JEC para intermediação judicial.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não concordo! Eu sinceramente comprei achando que era promoção. Não achei que era um bug ou algo do gênero. Fiz uma ação e irei protocolar quinta feira. Vamos ver o q vai rolar.
Vamos ver, pessoal falando de petição aí já, jurisprudência e não sei o quê “causa ganha já “, sei lá, é uma coisa bem simples prevista até no próprio código de defesa do consumidor e que já teve várias assim no país com decisão favorável às lojas, que as lojas tem direito de se retratar por veiculação de propaganda com preço errado, pelo princípio da boa fé, aí tem gente falando “ah mas estamos num mês de descontos, totalmente plausível “ DE ONDE? Queria saber em que país esse povo tá vivendo que rola promoção de um item de 4mil reais por 1200, Prq no Brasil não é rsrsrs, vamos ver aí o desenrolar, desejo sorte aos envolvidos, mas sinceramente não vejo muito futuro nessa ação não, o valor é muito discrepante é perceptível o erro SIM, independente de mês de BF
Então não compre nada fora do preço normal e continue acreditando nos descontos de até 80%. Ajude a sua empresa de estimação. Não sei nem o que tá fazendo nesse site.
Empresa de estimação? Argumentum ad hominem? Rsrsrs
Eu nem sei quem vende esse ar condicionado meu querido, submarino faz market Place igual magazine luiza e americanas? N sei, nem vi quem vende fera...ngm paga minha conta pra eu defender não, só que é visível o erro É, e queira ou não, se é JUSTO ou não, não entrei nesse mérito, mas INFELIZMENTE as empresas estão cobertas nesse caso, há respaldo a elas, e se ler novamente o que escrevi, basta ver que escrevi que mesmo assim desejo sorte ao pessoal que for partir pra uma ação, apenas ACREDITO (friso isso pois é uma percepção minha, mas posso estar errado) que essa ação não vai dar em muita coisa, pois ao contrário do que estão insinuando eu vejo claramente um erro de anúncio no valor, independente de BF
Blz fera, também há respaldo ao consumidor. Quem se sentir lesado vai procurar a justiça e cada respectivo juízo vai entender de uma forma com base nas mesmas leis. E sim, você pode estar enganado assim como eu.
Blz meu amigo, simples assim, não tem Prq brigar e querer me acusar de estar defendendo empresa de estimação, apenas passei uma percepção minha que acreditava que uma ação não daria em muita coisa, mas como disse desejo sorte a todos que seguirem esse caminho, aqui no Brasil já tomamos muita paulada de empresa safada que superfatura produto Prq sabe que brasileiro vai culpar APENAS o governo e os impostos 99% das vzs, no mais é isso, tmj, somos todos consumidores aqui
Larga de hipocrisia, essas coisas acontecem no nosso país justamente pelo fato de que as empresas sabem de toda a burocracia que assola o Judiciário e se aproveitam de tal situação. Você não viu o tanto de gente "desistindo" simplesmente pelo fato da "dor de cabeça" que uma demanda judicial causa?
E outra, não acredito que todos tenham agido de má-fé, eu mesmo comprei o produto assim que vi o anúncio não me atentando para o tal "INT" que constava no título e acredito que muitos tenham agido da mesma maneira, visto que estamos em um mês de "descontos".
A última vendeu snickers por 40 centavos e custa 2,50, não pagava nem o frete grátis. Eu me pergunto como fazem isso.
Então não acho que seja erro visível. São empresas do mesmo grupo.
Produtos alimentícios e de valor bem baixo né, não acho uma comparação válida, mas respeito seu ponto de vista, ainda mais quando lotes estão começando a chegar perto de uma zona preocupante da data de validade se vê esse tipo de liquidação sempre, compre 1 leve 2, e por aí vai, mas é isso, entendo seu ponto de vista
Validade para 2021. E respeito, mas discordo do seu ponto de vista.
Boooaaaa gurizada! Ja chegou pra voces o vale entao? Estão corretíssimos, e quando a empresa reconhece o erro e arca com ele, temos que tirar o chapéu também.
Bicho, fiquei surpreso. Resolveram em 2 dias. Atendimento sensacional.
Isso Ricardo.
Final de semana vou abrir reclamação no consumidor, obrigado!
Você entrou em contato com eles por telefone? chat?
consumidor.gov.br . A princípio queriam me dar um vale de 10% do valor da compra. Recusei e sugeri o valor da diferença. Aí me deram.
Recebi um e-mail informando sobre o vale, só não sei o valor.
O vale é pra comprar qualquer produto ? E pode ser comprado em qualquer loja da b2w?
Para qualquer produto e qualquer valor. Se for acima do vale completo somente com cartão de crédito, se for abaixo fica com saldo.
Só aguardar a liberação, devem ter te passado uma data de retorno no e-mail.
Tu recebeu e conseguiu comprar qualquer mercadoria , ou só o ar ?
Vlw cara, comprei um ar que jamais eu teria coragem de pagar kkkkkkk. Sua publicação valeu demais.
Fico feliz em ter te ajudado! Valeu (y)
Na época o ar da promoção tinha em estoque, então eles já geravam o vale no valor da diferença automaticamente de R$2799,90.
Aqui também. Entrei pelo Reclame Aqui e eles querem que eu escolha um similar. Pensei em pedir aquele de 24000 da Samsung Wind Free que é um pouco superior. Porém deve ser um pouci difícil de vender.
Eu abri ontem reclamação no consumidor.gov. Já cansei de ouvir a moça me pedindo pra eu escolher um similar.
Melhor pegar um similar, já que é melhor um pássaro na mão do que dois voando. Ainda mais pelo preço.
Pode usar em qualquer produto.
Recebi o meu e já gastei rs , vlw
Kkkkk
Comprei o mesmo. Top ao extremo.
Você fez já a reclamação pelo Reclameaqui?
Não tenho print porque resolvi por ligação, entraram em contato comigo depois da reclamação no ReclameAqui
100%
Acho que ninguém teve problemas e pode usar em qualquer produto.