Ar Condicionado Midea Inverter 9000 BTUs Frio 220V
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$1.757
544°
80influ
Ir para loja Magalu
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No app com cupom
Foda é o frete,
Só conversa esse consumo muito menor que os outros de mercado. E unidade externa com barulho alto e valor de instalação e fixa da região pra ter os 10anos de garantia , aqui ficou em 800,00.
@cottoncandy conversa nada, na ponta do lapis e com muito uso, o que pode ser pouco hoje, se torna muita economia ao longo dos anos. esse valor de instalação esta dentro da media, se tratanto de instalação de ar, o barato pode sair caro, bem caro!
@cottoncandy Moro em um AP que só instala por rapel, paguei 1100 a instalação e foi o mais barato, outro empresa cobrava 1800
@cottoncandy Para vc, qual o ar mais econômico no momento???
@carlosjp3 rapel/andaime é mais caro mesmo. tá na média, aqui paguei 800 com andaime
@edermendes3365 daikin
Peguem o hitachi inverter 9000 ta saindo mais barato e ótimas avaliações
@andersitebrasil Pela tabela do inmetro o Midea e mais economico
@raian Tem que verificar a versão da tabela do inmetro. Ano passado teve revisão e tem ar usando a tabela antiga. E sim, o consumo em kWh da nova tabela muda pois são outros critérios.
Acabei comprando hoje de madrugada, esse mesmo ar condicionado na shopee, por esse mesmo preço, frete ja incluso e dividido no cartão.
@andersitebrasil Tbm fiz isso saiu 1950 em 12 vezes
@iskadm Agora é colocar o 220 em casa e o que precisa pra nevar kkkkk
Aparelho excelente, silencioso e econômico. Quem fala que não, é pq instalou com algum zé faísca !
Utilizando por 1 semana todas as noites com média de 6h por dia, o consumo fica entre 15 a 20 reais, por semana.
@gustavopinheiro2078 E como vc sabe o consumo somente do Ar condicionado? Tem alguma forma de medir?
Uso mes passado, Midea ecomaster 9k frio
Maior parte usando no 24 e pouco no 23, quarto de 8,5m sol da manhã
@carlosjp3 24°C num ar condicionado aqui na região é a mesma coisa dele estar desligado kkkkkkkkkkkkk
Cupom não está funcionando, frete 335
Tenho desse tambem otimo otimo