Ar Condicionado Janela Hisense 10000 BTU/h Frio Eletrônico AW10CWBRVGU01 – 127 Volts
Expirado
Vendido por Americanas
R$1.769
322°
FRIO300
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
- VALOR NO PIX.
- FRETE GRÁTIS PARA O RJ.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cupom não funciona
Funcionando aqui perfeitamente, acabei de testar... esta colocando o código em Cupom? Porque tem uma que é para vale, muito parecido com cupom.
Bom preço. Comprei o meu em dezembro por 2000 na TeleRio.
Estava vendo ele ontem nessa mesma loja, o que está achando do ar condicionado????
Funciona muito bem. Comprei, pois o anterior era um cônsul de 7500 e não dava vazão no verão, porque o sol da tarde bate com força no quarto. Conectei ao Google home e ligo na rua, antes de chegar em casa. Gela muito bem. Vi alguns comentários sobre ele fazer menos barulho. Não achei, na verdade, achei mais barulhento do que o anterior.
Consumo dele é tranquilo ou aumenta muito? saberia dizer
Não vi qualquer diferença na conta.
Telerio é de confiança?
Sim . é do rj ,loja famosa .
Tá gostando dele?
Econômico mesmo?
Cupom funcionou aqui ,mais esse valor só no Pix
Se fosse a prazo era gg
Essa marca tá chegando com força no Brasil agora. No exterior ela já domina em muitos países, por oferecer produtos com qualidade e valor justo.
Ele é barulhento?