Ar Condicionado Janela 7500 BTUs Frio Branco 127V (110V) CCB07FB Consul
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Leroy Merlin
R$1.340
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Entendedores?
110v é muito fraco, já justifica o preço baixo.
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
De onde tu tirou essa informação, cara?!
Dizem ser bom mas existe a versão dele inverter mas acho que dê mais btus. Também tem a questão se 7500btus vão dar certo no seu cômodo. Calcule antes. Veja se não há possibilidade de colocar split, é preferível porque modelos de ar de janela são escassos.
mano, nem vou dar detalhes. Pesquisa, simples.
Ok.
Vou trocar tudo aqui em casa pra 220v.
Claro, fique a vontade, faz a troca ... e depois diz qual é mais vantajoso ter.
Péssimo! Coloca 400 pila em cima e pega um splir inverter: mais potente e mais econômico
Pode ser que onde ele mora não possa instalar split. Já pensou nisso?
Ele deve ter colocado algum aparelho de 220 na tomada 110 e por isso ficou achando q eh sempre mais fraco
Manda p nós a matéria, fiquei curioso tmbm. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi o que pensei, mas preferi ficar quieto e não dizer mais nada...
Na pandemia isso custava 799,00 fácil.
Sim, foi ontem. Pqp. É cada resposta.
Tenho um de 10.000btus e desde que usei pela primeira vez, acho barulhento demais
Tenho em casa um inverter de 7000 e outro de 10000 não tenho do que reclamar. Econômicos e com uma boa instalação não fazem tanto barulho. Acho que vale a pena investir um pouco mais na versão inverter.
Eu tô nessa vontade ae, do de 10k, mas tá difícil é achar...você pagou quanto no seu? A instalação foi tranquila? Sentiu a diferença msm na conta(eu tô sem ar condicionado tem anos...e no Rio que é quente adoidado tmb)
Também sou do RJ, então o de 10000 eu instalei a pouco tempo na sala e não tenho um parâmetro, comprei na fast por 2000. O outro tenho há mais tempo, meses de muito calor usando quase diariamente uma diferença de 50,00 mais ou menos. Aqui no Rio é investimento rs.