Ar condicionado janela 10000 BTUs Consul inverter frio com design moderno - CCK10AB
Expirado
Vendido por Consul
R$2.328
-46°
100PRAVC
Ir para loja Consul
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Que promoção é essa 10 mil btus com preço de 18 mil
Pior que o preço tá bom. Ao menos pra 220v, não encontro nem a pau esse ar de 220v que tenha controle.
Muda pra split tinha um de 12 mil da lg 1800 $
Na minha cidade oque mas rem e 220, ruin aqui já é o de 110
O apartamento não aceita split, só de janela.
O pessoal parece que não tem dois neurônios na cabeça pra entender que não se compara preço de SPLIT com o de JANELA.
Tem muito apartamento antigo que não suporta a instalação de split ou que a fachada não permite a colocação de mão francesa para segurar a unidade externa.
Ou, ainda, tem gente que aluga apartamento e prefere não investir em algo de médio/longo prazo e prefere colocar um inverter de janela, que é bastante econômico.
O preço está bom sim, considerando o histórico e o fato de ser inverter e 10mil btus.
Bom seu argumento. Mas continua não sendo uma promoção
Tem que comparar o preço aqui com o historico dos ultimos meses do produto pra afirmar isso.
Onde isso é promoção?
Belíssimo preço pra opção janela, moro de aluguel e não posso colocar split aqui. Sem falar que esse aí é só botar no buraco da janela e na tomada. No entanto, não entrega pro RJ, um absurdooooo
ouvi falar que é muito barulhento. procede? me apaixonei pelo lg dual inverter, acho que vai ser difícil usar outro
Só lembrem que ao preço de um split você tem que somar a instalação, que pode ser bastante cara. Eu achei legal.
Estou acompanhando esse modelo há um tempo, e nunca fica disponível para meu endereço (Sergipe). Alguém mais com esse problema?
Aqui comigo também, interior de SP.