Ar Condicionado Hw Inverter Hisense Eco Plus 9k Frio 220v Branco 220v 220v
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$1.399
976°
DEZEMBROU
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
pagamento a vista.
Infelizmente, frete de 299 para centro oeste.
Menos de 6 meses meses e R$ 1000,00 de desconto um ar condicionado inverter. Quem comprou qualquer ar condicionado pelo menos até na metade do ano, tudo mundo perdeu dindin
@zedamanga_ljmy Peguei 2 Elgin Inverter 9.000 BTUs por 1.300 cada (já com frete) nessa Black, caiu bastante o preço, mas to achando que vai voltar ao preço normal quando começar o verão.
@3vxapb Me manda o link desse. Pode ser com o preço atual
@zedamanga_ljmy Nao só ar condicionados, Ps5, Switch, tablet, TV , geladeira todo mundo pagou muito mais uns meses atrás comparado ao preco de agora. Eu mesmo comprou muita coisa nesse ano pois montei minha casa no interior e somando tudo, nem gosto de falar o quanto gastei a mais. Comentei em outro.post do tablet A9+ que paguei 990,00 em 10x em maio e hoje tá na casa dos 600,00
@sergiooliveira_zzii Foi um desses pela Casas Bahia com desconto por fora. Mas todos na mesma faixa de preço: pelando.com.br/busca/elgin%20inverte...erter
@ferro_de_solda mas nao tem como, é black friday kkk
@nati9991 Mas 40% de desconto? Black MÃE
Ele é barulhento?
99 de frete .... O consumo tbm não é dos piores não ehn..
Será que compensa?
essa marca compensa? entendedores
@yakasaky esse negócio de marca é muito relativo, comprei um ar de lg dual inverter novo preço cheio porque lg é marca conhecida e etc... deu uma semana o ar parece um motor de carro roncando. Meu tio que é meu vizinho comprou dois ar na shopee de uma marca que nunca ouvi falar (HQ) por 1.500 e gela bem, econômico e muito silencioso....
@angeloreis4056 Comprei! obrigado por compartilhar sua experiencia.
@angeloreis4056 Comprei ar de janela hisense há 1 anos e 10 meses quando ninguém conhecia, até hoje está como novo. Comprei 1 tv hisense em março por 1665,00 e até perfeita. Só o.preco dos dois que despencaram nos últimos meses. Fora isso, zero arrependimento.
comprei aqui, saiu por 1633 com frete, se durar pelo menos 2 anos sem manutenção ta bom
@lucas.fontesgaspareto eu tenho um, melhor que as marcas conhecidas.
Manutenção é necessário em qualquer produto que requeira.
@yakasaky Nessa faixa de preço eu arriscaria, comprei um portátil da HQ, marca que nunca vi na vida, mas estava mais barato, arrisquei.
Pelo que pesquisei, a melhor marca de ar é da Daikin, porém é o dobro do valor.
Não duvido que essas marcas chinesas só façam o rebranding.
@angeloreis4056 Você comprou onde esse LG dual Inverter? Acionou a garantia? Eu comprei o mesmo modelo confiando na marca e to esperando chegar. Mas eu nunca tive ar da LG. Eu tenho aqui um Midea e um Elgin funcionando bem.
@angeloreis4056 O problema da maioria dos problemas é má instalação. O meu da LG também ficou barulhento, mas foi pq o técnico economizou no cobre e acabou forçando demais o motor. Infelizmente pode acontecer com qualquer marca.
@lucas.fontesgaspareto ar condicionado não pode ficar sem manutenção
@angeloreis4056 O problema deve ser a instalação.
Peguei um dessa marca de 30000 BTUs por $3700,00. Acho que dei muita sorte ! Minha casa toda está muito fresquinha
@jessicawilliam25 Oloco, foi que eu postei ? Chegou já ?
@laugusto Chegou e já instalei e tá gelando muitoooo
Como chega nesse valor? Coloco no pix e fixa 1780 ainda, com frete
Já está com outro preço
Aqui diz que o cupom esgotou
Cupom esgotado
Só estou chegando depois que acaba kkk
Cupom inválido alguém tem outro?