Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Casas Bahia
R$1.999
575°
Ar Condicionado Hitachi Split Hi Wall Inverter AirHome 12.000 Btus Frio - 220V
Valor com pagamento no PIX
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
10 comentários
Comprei um aqui e tive que acionar a garantia devido a erros do instalador credenciado.
Nunca tive uma experiência tão boa com uma garantia. Mandaram um técnico e fizeram todos os reparos, além dos necessários!
Hitachi nota 10!
@brasilixo Você lembra se o instalador precisou tirar fotos da instalação pra poder registrar a garantia?
O app é ruim mesmo? Ou o pessoal exagera?
@marcoantonio_peixotocalda O da garantia tirou várias fotos.
O app é complicado mesmo
@brasilixo Instalei com um profissional de confiança e só depois me liguei que a imensa garantia deles vale somente quando feito pelos credenciados, o que não foi meu caso.
E depois de ver que o equipamento da Hisense, que é muito parecido ao da Hitachi — senão idêntico —, não tem essa exigência pra dar uma garantia menor mas ainda boa, foi um misto de arrependimento e fé pra não apresentar problemas.
@coroa E super fácil se credenciar pelo aplicativo Refriplay. É só fazer uma prova.
Só que o detalhe é que vi em um vídeo que precisa tirar foto de todas as etapas da instalação.
Você pode tentar fazer o cadastro, ou falar com o técnico.
@coroa CORRE de HISENSE, tive que colocar a empresa na justiça pq negaram a garantia de um split com defeito... cidade com 500 mil habitantes e só tem UMA credenciada, que inclusive é extremamente incompetente, até por isso decidi instalar com terceiro... agora além de trocarem o ar defeituoso vão morrer numa baita grana de dano moral, pq passei quase 3 meses tentando resolver amigavelmente com a empresa, entre diversas ligações, centenas de msgs por whatsapp, reclame aqui e afins
Esse tá desde cedo sem estoque, preciso comprar um.
Eu tenho um e acho o app bem simples e lento, não me sinto voltado a usar ele e é o que acontece. A integração com a Alexa é bem ruim, fica desconectado e aí parei de perder tempo com isso, só no controle mesmo e app quando tá tudo planejado para ligar ele a distância. Não diria exagero mas entendo quem não gosta, as vezes para a pessoa é 8 ou 80.
@koriat Tanto o app, como as funcionalidades de integração e a conectividade web achei terríveis. Só consegui criar minha conta após três dias tentando. Por hora está funcionando, mas daquele jeito meia-boca.
@coroa Eu ainda não consegui criar a conta