Ar-Condicionado Electrolux Split 18.000 BTUs Frio com Wi-fi (YI18F/YE18F) - 220V
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$2.564
154°
Buscar produtos similares
Ir para loja Mercado Livre Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Valor com cupom e pagamento em 10x sem juros
A comprea deve ser pela loja oficial ClimaFrio
Caso não selecione a loja ClimaFrio procure no link a primeirra ? e acrecescente pdp_filters=deal%3AMLB1618075-1# para selecionar a loja correta .
Fica sssim ?pdp_filters=deal%3AMLB1618075-1#polycard_client=search-desktop&be_origin=backend&search_layout=grid&position=7&type=product&tracking_id=90353c7a-b7d3-465e-b751-a5bffba60ec6&wid=MLB3779306303&sid=search
Esse ar é bom?
@larissakelly0106 Horrível para manutenções básicas (limpezas) muitas peças para desmontar, recomendo todas as outras marcas menos essa e Philco.
@larissakelly0106 tenho um desse em minha sala e ele gela muito bem. Com pouco mais de 1 ano ele apresentou um erro, a parte que fica dentro da casa ligava mas não mandava o comando pra parte externa. Por algum milagre ou sorte ele voltou a funcionar. Tenho em casa Samsung e LG também, sinceramente os 3 vão bem.