Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Ar-Condicionado de Janela Consul 7.500 BTUs Frio Mecânico Branco Ccb07fb - 127V

Ar-Condicionado de Janela Consul 7.500 BTUs Frio Mecânico Branco Ccb07fb - 127V
14 Comentários

No alto verão custa 1.800,00. Kkkkkk

2
sagatdanabr 2025

É

E vai ser mesmo até lá! Ou +

milenapucabr 2025

Queria inverter

1

E tem desses de caixote inverter?

Apenas 1 modelo no mercado nacional, mas la fora os invertes de janela já são a maioria

Se nao me engano nao tem inverter de janela

1

Tem da consul

Tem apenas 1 no mercado nacional, lá fora tem de monte.

Ele gasta mais energia do q o ar convencional? A diferença seria a praticidade e mobilidade somente ?

newtinhoJogador nº1abr 2025

Janela a instalacao é mais dificil?

mauro_junioabr 2025

Se vc tiver que quebrar a parede sim,pois vc terá o trabalho de fazer um acabamento final, caso não seja vc instalando irá gastar com um pedreiro,não sei na sua cidade mas aqui onde moro é bem caro e se a casa for aluguel quando sair terá um trabalho grande pra tampar o buraco, no meu caso eu mesmo quebrei a parede e fiz a instalação aí foi tranquilo coisa que eu não conseguiria se fosse um split já que precisa de ferramentas específicas pra instalar, coisa que não tenho.

Não, faz até sozinho se tiver tempo

Então, na maioria dos casos a instalação é mais fácil pq basta ter algum lugar pra colocar e puxar uma fiação, o spli vc precisa chumbar lá fora os ferros que vão segurar, passar a tubulação de cobre, proteger a tubulação, e isso custa caro também e dá trabalho

No de janela só quebrar a parede, fazer um acabamento e usar

Gasta mais luz que o split, porém, é mais fácil e rápido de instalar e mais barato de instalar (pois não precisa de especialista, qualquer um consegue quebrar a parede, só vai pagar o eletricista pra instalar a caixinha do disjuntor)

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.