Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Em até 10x R$ 188,90 sem juros, tem que ativar o cupom debaixo do preço para chegar no valor informado:


Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Alguém tem a tabela do consumo anual desse aparelho?
Segundo a tabela inmetro, 15,9kwh/mês. Aparentemente mt econômico. Basta pesquisar o modelo no google na sessão de imagens.
Britânia não entra na minha casa, boa sorte aos corajosos
NAO COMPREM ESSA BOMBA! Comprei 2 naquela promo de 1300. Um já parou e simplesmente não existe garantia! Estou com processo no consumidor.gov, mas até o momento sem solução visível.
chamou algum pedunrador qualquer pra instalar ?
Pessoal é BURRO!
Esses dias apareceu ELGIN pelo 'mesmo valor' e ainda 12kbtu ... ai o povo vem e compra esse kkkkkkkkkkkkkkkk
Tem nem informação no google, nem tabela do inmetro, NADA!
Calma aí, Britânio
Perdão, Oferto.
Eu tenho 2 de 9 mil BTU e peguei em uma promoção recente. Estão funcionando muito bem e são bons sim. A condensadora faz um pouco de barulho mas é mais por causa da ventoinha que do compressor. O maior problema desse ar condicionado é a Assistência Técnica que não existe. A empresa não consegue fornecer o contato de um instalador, e segundo eles se não for credenciado vc perde a garantia de 1 ano, contando só com a de 3 meses. Eu não recomendo só por isso, porque em termos de funcionamento gela muito bem respeitando a capacidade dele.
Calma Elgino. O da Elgin veio e se foi rápido nesse preço.
Quer que o povo faça o que?
Inteligência é não comprar o que está disponível e ficar no calor esperado a máquina do tempo ficar pronta pra voltar e comprar na promoção que perderam?
E sim, tem tabela do imetro pelo simples motivo que é obrigado a ter. Vc não achou pq é muito não-burro.