Aquecedor Elétrico Óleo EOS Comfort 1500W
Expirado
Vendido por Amazon
R$299
445°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
OLHAOHEXA
Ir para loja Amazon /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Aqueça ambientes com conforto, silêncio e temperatura estável nos dias frios.
É um dos melhores aquecedores e sem risco algum como os mais simples!
Preço válido á vista + cupom!
Sem Prime, sem like!
@dogfather
Esses aquecedores são muito bons, porém você precisa fechar bem o ambiente e não usar em um cômodo com m² muito acima da potência, uso um de 1500w em um quarto de 4x4, a temperatura sobe mais de 10 graus, é excelente
Bom pra usar no interior do Ceará na época da seca
Pelos reviews ele é muito fraco.
Tenho de outra marca, não uso para aquecer ambiente porque nenhum consegue isso.de maneira eficiente ou rápida No escritório, embaixo da mesa perto das pernas. Deixo esquentar, desligo e coloco ao lado da cama, cobertor por cima. Uso para secar roupas do mesmo jeito, assim nunca esqueço ligado. Não pode bloquear os furos de respiro
Comprei um da mondial no primeiro mês veio 800 conto de luz, aposentei kkkk
Por mim que pena que é 220v Dx
uma vez eu comprei um desses e deixei ligado o dia todo e a conta foi 3 vezes o valor desse equipamento. conclusão: para quem vai usar de verdade, vale a pena comprar um ar-condicionado tipo split.
para quem diz que ele gasta muito é só fazer o cálculo do consumo dele x quanto a empresa de energia elétrica cobra por kwh não tem como 1500w gastar tanto como dizem não
Potência do aquecedor: 1500 W = 1,5 kW
Uso diário: 10 horas
Consumo diário: 1,5 × 10 = 15 kWh
Consumo mensal (30 dias): 15 × 30 = 450 kWh
Agora multiplicando pelo valor da energia:
450 kWh × R$ 0,75 = R$ 337,50
Gasto aproximado por mês: R$ 337,50
isso seria usando na potência máxima por 10 horas todos os dias
@pedrorocha pessoal que ta falando isso deve ter fio de telefone vindo do relógio kkkkk
@pedrorocha7171 seloko não compensa
@melhorcompra gasta praticamente a mesma coisa que um ar condicionado ué
@descontodotrogas sim exatamente kkk e com painel solar fica bem mais em conta que isso
@pedrorocha7171 Não vale a pena ,melhor comprar um ar condicionado
@melhorcompra A vantagem é que é zero barulho e não resseca o ar.
@melhorcompra melhor se mudar para a Flórida
@pedrorocha7171 Não gasta tudo isso pois o aparelho possui termostato, eventualmente o consumo cai e utiliza somente o suficiente pra manter a temperatura
So 220v