Aproveite 30 dias gratuitos de Rappi Prime usando o cupom
Expirado
Vendido por Rappi
100% OFF
1336°
MISERICORDIA
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Aqui deu certo de acumular. Eu tinha até 25/set e prorrogou pra 25/outubro o Prime. Testem.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aqui foi
Prorrogou e virou prime plus
Foi! Valeu
Valeu
Mesmo já tendo assinatura ativa, funcionou a prorrogação. Valeu!
Foi vlw
Aqui prorrogou minha assinatura tb. E virou plus.
Tava com o basic gratis por 1 mesPerfeito! Agora tem direito a HBO Max gratuitamente e frete grátis sem limite.
Consegui aqui tbm... Como faz pra usar o HBO ? Preciso de algum código?
Só pra contas novas? Não consegui aqui.
Não, a minha conta eu uso faz anos e funcionou, inclusive prorrogou o prime que eu já tinha ativo.
Pegou obrigado valeu
Funcionou
Funcionou e estendeu o prime que já estava ativo.
Alguém que já usa o Rappi sabe informar se após o prazo eles debitam no cartão? Pergunto pq pode ser que a gente esqueça a data da renovação.
Pode ja cancelar hoje que a assinatura continua ate o ultimo dia e nao tem perigo deles renovarem.
Senao, eles debitam a proxima mensalidade do cartao que ta cadastrado laOnde que cancela? Poderia me ajudar, pfv?
Vai no app, menu lateral, guia "Rappi Prime", desce até o final e clica em "Precisa de Ajuda?" e guia "selecione o motivo do cancelamento". Aí é só clicar em algum motivo e cancela de boa.
Embaixo da sua assinatura prime tem um botao verde de solicitar ajuda ou algo tipo.
Ai clica nele e depois escolhe o motivo do cancelamento. Pode botar qualquer coisaServe para YouTube Premium tbm?
Apenas HBO Max pelo que vi
Poxa que pena
Obrigado FelipeLima92
Tente o GANHOUPLUS
Segundo o suporte do Rappi, sim. Mas não recebi nada. Dá para tentar pedir para eles...
Tentei e não foimas obrigado pela dica
Cesar, uma alternativa é, ao invés de esperarmos pelos enrolados do Rappi, tentarmos, por só dois reais, pela promo do YouTube. Dizem que ela encerrou, mas parece-me que pelo link a seguir ainda vai: youtube.com/premium?ybp=Sg0IBhIJdW5s...%253D
Vou tentar obrigado
Obrigado 😊
Deu certo, estendeu mais um mês
Ativei o CUPOMPLUS e ganhei 30 dias de prime plus e depois coloquei esse ganhei mais 30. Top demais, verdes
Deu certo 👏👏👏
Quem não conseguir usar esse tenta o SUPERPRIME que também está dando Prime plus
Foi com este mesmo, que eu usei e me cobraram R$ 34,90, dias depois, sem me avisar; só vi no app do cartão...
Eles cobram depois do tempo. Se não cancelar qualquer cupom do prime cobra.
Veja o comentário que eu fiz acima, estava cancelado. Não foi renovação automática; foi cobrado poucos dias depois de entrar com o cupom. Em um outro comentário (pelando.com.br/d/13b54b37-be0a-433c-...1a4da), contei em detalhes... PS: acabo de receber e-mail do suporte (enviado agora, 9/8, mais de 23hs!?); eles não vão mesmo me ressarcir! Cobraram a mensalidade do PLUS que paguei por ter posto um cupom de promoção para ter um mês grátis e eles arranjaram uma desculpa esfarrapa para não me ressarcir! Me esforçarei para resistir e não usar mais estes cupons de m3rd@!! :(
Por favor, antes de sair falando, leia aqui pelando.com.br/d/13b54b37-be0a-433c-...1a4da e/ou aqui pelando.com.br/d/13b54b37-be0a-433c-...38785 ... Grato!
Pessoal tenham cuidado: há poucos dias adicionei um cupom destes e foi aceito, prorrogando o Prime que eu já tinha (eu tinha um Basic), e virou Plus e eles me cobraram uma mensalidade de Plus! Alegam que o meu cupom era de Prime antigo, não sei mais o que, que aí o sistema atualiza para o novo e blá blá blá... E eu fui cobrado no cartão; sem saber reclamei na operadora do cartão e fiz papel de bobo. Paguei pelo que eu não vou usar (HBO, por ex.). Estou pedindo estorno, não sei se vou levar... Em resumo: cuidado que eu não sou o único caso de pessoa que eu já soube que, usando esses cupons, foi cobrada!
Esclareço que a cobrança a qual me referi em comentário anterior, não é a renovação automática, pois sempre que eu pego uma promoção dessas eu já cancelo na hora; e a cobrança foi feita poucos dias depois. Reclamei e dsseram que foi "o sistema", que achou a minha conta, converteu e cobrou...
Tá errado, vai atrás no consumidor.gov ou reclame aqui, eles não podem te cobrar se estão te dando 1 mês grátis
Funcionou obrigado.
Show!!!
Valeu. Prorroguei o meu para 11/09.
Quem cancelou a assinatura não tem como por cupom?
Deu certo.
esgotado
aqui funcionou dia 17/08, não ta expirado
Acabei de ativar, ainda funciona 🤩