Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Samsung
R$4.827
304°
[APP/TROCA SMART/PRE-REGISTROS] Samsung Galaxy S25 Ultra 5G, 512GB, 12GB RAM, Câmera Quádrupla de 200+50+10+50, Tela Grande de 6.9"
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
77 comentários
Como?
Kd o s25+ mais barato
Como?
Como sim
Como?
Como sim
Aqui não chega no valor não
como vc adiciona esses 200 reais finais?
Tinha que ter feito o pré registro antes do dia 22
Mesmo quem fez o cadastro prévio, a Samsung não deu parte alguns esses 200
Vai ser deletado já já
Verdade. O meu nunca entrou os 200.
Você deve ter registrado com um e-mail e sua conta do aplicativo da samsung é outro e-mail
Foi exatamente isso! Kkkk. Até entrei em contato com eles mas não deu certo.... Perdi os 200.
Se vc criar outra conta no app da Samsung com o e-mail certo vai estar lá
mas daí eu perco o pré registro plus que comprei.
Aí é foda! Melhor deixar os 200 pra lá mesmo!
foi isso mesmo.
Se escrever da BO
Ensina pra nós
qual segredo, aqui tá 5679
Qual passo a passo para chegar nesse valor?
fake
Num chega nunca nesse preço...Tentei e deu 9000
Voltaram a vender o pre registro plus?
ainda é possível comprar o pré-registro?
A mulher do chat da Samsung disse que não
O ksbk funciona no parcelado também? Ou só no a vista?
Esse valor é àvista. Parcelado perde o desconto do àvista
Funciona mas perde o desconto de pagamento a vista 1019,92
Cupom inválido.
Esse cupom só funciona no app Samsung Shop
sem descrição fica dificil amigo
Não tem mais como comprar o pré registro
Não chega a esse valor, com os 1500 da troca, pagamento a vista, cupom 1799, se considerar 2000 do cupom se pré venda, quando na verdade só entra 1800, ficaria 5679,23, entrando só os 1800, ficaria 5879,23.
De onde estão tirando esses 4827 do anúncio?
Eu canceli 2x um Uktra e um Plus, votou normal os 2 pré registros...Mas comprei a pouco, o Plus Azul pq não tinha o prata...Vou ficar com ele, rastreou kkk
Então não tive sorte mesmo. Desde da semana passada que ligo para ativar o desconto do pre-registro e nada. Talvez seja um sinal para partir de vez para o IPhone 15 pro MAX
Arrocha, meu sonhoele na cor Azul, mas sempre foi mt caro... Não tenho coragem, no lançamento tava 5.7k aqui na minha cidade, achei que ia abaixar de 5k pra eu poder pegar, e estourou o preço 6.5k agr...Pago não kkk mas deve ser um ótimo celular
Pedi o cancelamento do pré registro para receber o reembolso de 99. Ou seja, bem estão me dando o desconto de 1800 no s25 ultra e bem querem cancelar o o pré registro. Vou acionar o Procon amanhã mesmo.
Os 99 só pode cancelar até 7 dias kkkkk talvez consiga recuperar, mas vai dar dor de cabeça....Compra um Power bank pelo clube samsung com cupom, ou um carregador completo... Menos dor de cabeça e vc usa
Vou aguardar até sexta para vê se o 1800 volta, caso não voltar é PROCON mesmo.
Aqui o aplicativo mudou a forma de pagamento do nada e eu não completei a compra. Levou uns 30 minutos ~ 1 hora e o desconto voltou a aparecer.
Cara, normal...Parece que o app para de funcionar direito de noite.... Horrível esse app
não comprem essa porcaria, boicotem a samsung
Pq?
Pelando não deveria aprovar uma asneira dessa sem verificar.
É possível, leia os outros comentários
Pelando cada vez mais amador. A cada 20 minutos tem uma publicação dessa. NÃO TEM MAIS PRE REGISTRO.
Mas pode usar até o dia 15 ainda amigowwww muita gente compra e está esperando o headshot.
Então não há necessidade de postar a mesma promoção, não acha?
Eu ainda tenho o pre registro plus
Tentei avisar a galera
Palhaçada..1 minuto acabou a promoção
Acabou não
Esse preço não tá mais
Olha os outros comentários
Tb.acho ai é falta de atenção dos mods @pelando
Acabou não, acabou?!
Não
Se for chorar, manda áudio
Sem falar que sinceramente esse s25u não tem grandes vantagens sobre o modelo anterior (s24u), fora o processador tem o que de SIGNIFICATIVO? na minha opinião absolutamente nada, até a s-pen fizeram downgrade, não melhoraram nem a bateria, enquanto isso outras marcas já estão usando baterias de silício-carbono com carregamento de 120w ou mais. É uma lástima as chinesas não ter maior presença aqui no Brasil, gostaria muito de um Vivo X200 Pro, que dá um laço grande nesse s25u.
ja faturou de alguem?
Só uma das capinhas que comprei com os 99 de voucher
Somente da película.
Ainda não, deve começar a faturar semana que vem para entregarem a partir de 17/02.
ja tem gente que foi enviado hoje. o meu segue aguardando estoque.
Bom saber, o meu também segue na mesma.
no grupo q participo começaram na sexta feira às 6h da manhã a receber a nota do aparelho. HOJE eu recebi a nota somente das capinhas (e foi agora a pouco isso)
Uma das capinhas das que pedi junto foi enviada. A transparente segue aguardando estoque. E o celular nada ainda.
O meu já emitiu nota (o celular) e a capinha tbm já. Só a capinha transparente que aqui tbm não emitiu nota... Mas o celular tá vindo já
Um dos meus faturou hoje, o que comprei dia 24
Alguém aí já resgatou o C B ?
Tô esperando, faltam 4 dias pra encerrar o prazo de 60 dias
Caiu?
Não, vi no reclame aqui milhares de reclamações do ano passado e desse ano sobre isso. Parece que pra receber só via juizado especial cível. Já abri hoje reclamação no reclame aqui e no Procon, caso nao receba entrarei na justiça.
Vish b.o. sacanagem
Tem print da promoção ou Live? O meu não caiu também