Apple TV+ Grátis por 2 Meses
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Apple
Grátis
3657°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
*Válido para novos usuários ou contas inativas.
Após o período R$14,90/mensal
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale muito a pena. Peguei na promoção do PlayStation e to gostando. Terminando aguardo a próxima.
O que tem de bom nele ?
pior promoção. assinei, o filme que eu queria ver era pago e não tava disponível, e não consigo mais cancelar porque precisa de um dispositivo Apple pra cancelar. tô há dois meses recebendo cobrança sem usar
Existem duas coisas, a primeira é a loja da Apple onde você consegue compra e alugar praticamente qualquer filme, a outra é a Apple TV+ que possuem produções originais, se o que está tentando assistir realmente não for original deles, não conseguirá, sobre o cancelamento é possível sim realizar sem dispositivo Apple, até porque qualquer pessoa pode assinar o plano, não é limitado apenas a clientes, basta jogar no Google:

Não precisa de dispositivo Apple pá cancelar não Man. Assinei umas 4x já só nos meses grátis e cancelei pelo meu Android normal.
negativo, só acessar pelo pc e cancelar. Eu usei e cancelei e não tenho dispositivo apple
Era só ter assinado com cartão virtual temporário.
vc cancela facilmente pelo navegador
“O filme era pago e não estava disponível.”
aham…
Kkkkkk
Eu cheguei nessa tela e tentei de várias formas é difícil cancelar.
Obrigado amigo você é um amigo
Wtf?? Eu ja peguei várias vezes de graça e cancelo normal!
o meu eu cancelei no dia que assinei e nao tenho dispositivo apple
qual página você acessou pra cancelar?
Pelo site fera ou contato por telefone
Pego grátis mas não tem nada que me faça ficar...
POR isso é teste. Kkkk Somente Netflix tem várias séries da moda kk
vasempre peguei meses gratis, seja pela samsung, seja pelo ps5 ou pelo proprio site mesmo kkk
Vou tentar de novo., obrigado.
Curioso a Samsung fazer parceria logo com a Apple pra dar meses grátis de algum streaming.
Foi aqui, valeu 👍
Aqui funcionou! Vlw
uma porcaria
“Só para novas assinaturas “
Não estava indo pelo Chrome. Tentei pelo Brave e consegui. Não sou grande entusiasta do serviço, mas tem coisas boas lá.
Poderia ser grátis direto pra quem tem produto Apple, tem meia dúzia de coisas pra assistir e morreu.
Não acho que faça sentido, pois eles ganham dinheiro vendendo os produtos e esse não seria um "motivo de compra".
Acho o conteúdo do Apple TV+ maravilhoso, mas não faz sentido pela baixa quantidade, ter uma assinatura fixa. Eu pretendo pegar meses grátis quando liberar e, talvez pagar um ou dois meses ao ano pra ver as novas temporadas de algumas séries.
Valeu!! Funcionou.
Eu acabei conhecendo por acidente (uma promoção antiga de 6 meses grátis com Globoplay) e me surpreendi muito com o catálogo original. Ruptura, Entre Estranhos, Fundação, Tetris, Iluminadas, Black Bird, etc... Enfim, muita coisa legal com enredos bem originais.
Onde tem? Onde pegou mano ? 6 meses?
Foi uma promoção antiga, que não está mais disponível (eu acho). Os 6 meses grátis vinham com uma assinatura anual do Globoplay.
Aaaaaaaaaa. Então não era grátis
AppleTV+ foi grátis por 6 meses inclusive para aqueles que assinaram Globoplay antes do início da promoção. O assinante estava pagando pelo Globoplay e ganhou sem custo extra 6 meses de AppleTV+, além de um ano de Deezer Premium (acho que isso ainda está ativo). Nâo é como se você assinasse Globoplay apenas para ter o AppleTV+. Você assina, paga e consome o conteúdo Globoplay e, ganha sem qualquer custo adicional 6 meses do outro streaming.
Vai do gosto de cada um eu assinei e não vi nada de bom ate as séries achei muito parada. Na verdade quando me interessei por algo que parecia ser bom era pago 😑
Funcionou aqui, obrigado
Tentei pegar, em alguns emails, essa e outra promoção de 3 meses grátis mas depois de colocar o cartão a página carrega infinitamente. Isso sempre acontece. Alguém sabe o que pode ser?
Obs.: Não lembro se já peguei teste grátis na apple mas se aconteceu, foi só 1 vez e já faz alguns anos.
Instalei na última promo e é uma bosta pra desinstalar. Depois de dois meses começam a cobrar. E não vale pela quantidade e qualidade dos filmes. Corta o mal pela raiz e não instalem.
Assinem e cancelem logo em seguida a renovação, não me enviaram um lembrete de que o teste tava acabando, fui cobrado, tentei pedir estorno pois nem cheguei a usar o streaming, e simplesmente recusaram o estorno.
Apple e a única que não deixa isso. Se vc assinar e cancelar, já perde acesso. Eu crio cartão virtual, assino e deleto o cartão (ou faço o temporário que vale por 24h)
Só se mudou agora, pois já cancelei uma renovação e ficou ativo até o final da contratação, e já pedi estorno uma vez e fizeram, dessa vez não aceitaram, o prime video é bem tranquilo nesse quesito, eles estornam sem problemas, ainda mais se vc não usar o serviço.
Eu peguei uns meses pelo ps5 e 2 meses pela Samsung e não lembro como foi, mas peguei agora mais 2 ou 3 meses pq troquei de iPhone e tinha essa mensagem, que se eu cancelasse agora minha conta iria deixar de funcionar imediatamente.
Uma dúvida quando cancela ele dssloga do App sozinho da TV? Quando clicapor acidente não vai ativar de novo?
Pegay tb !!!! Já queria assinar pra assistir aquela série do ator que fez homem aranha !!!! Valeu
Peguei 3 meses e venceu ontem , agora aoeve essa de 2 meses , bom que da pra terminar de assistir fundacao .
Consegui. Obrigado.
Aqui foi tbm, obrigado
Series boas: silo, make or break, invasion, ruptura
Vejam ruptura é muito bom
Assiti esse final de semana, muito boa essa serie, oena que so vai ter temporada nova ano que vem😭 final desgraçadokkkkjkkk
É uma bosta, você assina e em 2 meses começam a te cobrar. Pra cancelar é outra bosta loja , tv+ todo ruim, evitem o mal. clica aqui
Ela força uma barra pra você continuar, puro estelionato, dificultando o cancelamento, porque sabe que a assinatura é uma bosta e você certamente vai querer meter o pé. Outras como a Netflix você cancela facilmente.

Apple tem dois tipo de usuário:
1 ricos
2 pobres
Kkkk
Atualmente a Apple tem o melhor streaming em termos de qualidade para adultos, mas a variedade ainda é pequena.
Para obter ajuda, entre em contato com o Suporte do iTunes em www.apple.com/support/itunes/ww/. porque para mim sempre aparece isso ?
Assinei e tô assistindo a série a invasão. Qualidade HDR10+ . Parece uma boa serie. Alguém já viu ?
Caramba já foi quase 2 anos tendo esse Apple de graça, além da promo do ps5 (que juntou com os 3 meses da epoca) e ai só toda hora de graça, acabei pagando algumas vezes mas quase sempre posso confiar que se precisar mesmo tem de graça kkkk
Muito obrigada! Peguei pela 4° vez
Acontece kkkk

Realmente esse streeam tem a pior grade de filmes e seriados. Acho que não compensa pagar mensal . Tô testando ainda mas já posso dizer. Não vale pena. O único pro é que maioria é HDR10 e várias outras opções. Só falta séries e filmes de qualidade.
O que é considerado "conta inativa"? Precisa estar a algum tempo específico sem a assinatura ou, o fato de não estar mais vigente já serve?
Só não está ativa, a assinatura anterior pode ter acabado ontem que já conta como “inativa”.