Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Apple MacBook Pro 13", Chip M1, 8GB RAM, 256GB SSD - Prata | R$9889

Apple MacBook Pro 13", Chip M1, 8GB RAM, 256GB SSD - Prata | R$9889
Expirado
110 Comentários
Preço ok, mas #escolhiesperar7k

Vou fazer isso
Menor preço que vi até o momento para o PRO M1. (y)

No Zoom diz que chegou a 7500 antes de ontem, só não dá pra ver onde
edu4rdo0jun 2021

Tem o site roxo ai não irmão? Tem novo lacrado por 7.5-8k por lá (y)
lebaldijun 2021

Que site é esse?

Estranho que não chegou nada por esse preço por aqui né. Pode ter bugado, pq eu comprei o pro m1 por 8400 no magazine e eu não era cliente gold, é provável que tenha saido mais barato ainda para os golds e chegado perto disso.

Outra coisa é nota fiscal que provavelmente não vão dar kkkkk
edu4rdo0jun 2021

Mas a Apple ainda não tem aquele esquema que não precisa de nota para acionar garantia? Só cadastrar no site

Rapaz, não sei confirmar sobre isso, só sei que alguns paises você precisa da nota pra entrar com note e essas coisas.
juliusrockiijun 2021

Mas acredito que se quiser fazer um seguro precisa da NF.
bryantcjun 2021

Curioso pra descobrir o que é o site roxo
bryantcjun 2021

Dependende do seguro
Meu iphone é segurado pela pier e nunca pediram nota fiscal
juliusrockiijun 2021

Bom saber.


O dia que você sofrer um sinistro, vão solicitar a NF, pode ter certeza disso!
juliusrockiijun 2021

Mas daí estaria em contrato, não?
bruno_senaajun 2021

Tbm quero saber. Descobriu?
juliusrockiijun 2021

Não é o OLX?


Nenhum contrato precisa explicar que você tem que possuir a nota fiscal de compra para provar que comprou um produto legalmente em seu nome. Afinal, como alguém pode assegurar um bem que você não comprovou ter de nenhuma forma? Estranho isso né? Cabe boa-fé de quem está celebrando o mesmo, além de ter ciência disso!

Sempre fiz seguro de câmera fotográfica e computador com a Porto Seguro e isso sempre foi solicitado até para calcular o valor do seguro assim como da possível franquia!

Problema que o mercado lotou dessa "seguradoras" online que vendem tudo "baratinho" e no final isso pode sair caro!

Fora isso, a maioria desses seguros só cobre furto qualificado, ou seja, se você sofrer ameaça a sua pessoa. Se deixar o notebook, telefone ou o que for dentro do carro, mesmo que escondido no porta malas, quebrarem seu vidro, mesmo que dentro do estacionamento pago de um shopping, eles não cobrem... Você até pode conseguir ter uma resolução do seu problema na justiça, só que ai é uma dor de cabeça....

"Furto qualificado, segundo o Código Penal, artigo 155, é aquele em que ocorre a destruição ou rompimento de obstáculo; abuso de confiança, ou mediante fraude, escalada ou destreza; emprego de chave falsa ou mediante concurso de duas ou mais pessoas"


Abs
juliusrockiijun 2021

Exato. Por isso nunca consegui fazer seguro na Porto Seguro. Sempre tive usado logo não tinha nota.
andre.orozcojun 2021
se fosse 16gb
notisedujun 2021
A mudança é mínima para o m1 normal né? Só aquele detalhezinho de um núcleo a mais na gpu

Sim. Optei por esse .
notisedujun 2021

Tô doido por um m1, vou ver se chega a uns 6-6.5k o normal, desempenho absurdo e mudar pro ecossistema da Apple pra minha área de design daria um upgrade legal

Certamente será um caminho sem volta. Zero barulho, uma bateria que você esquece que tem que carregar e uma velocidade pra fazer as coisas que não tem paralelo . Ia fazer um upgrade do meu iPad e optei pelo Mac , acertadamente.

A tela um pouco mais brilhosa, touchbar, resfriamento com cooler mais "eficiente" maior bateria mas também gasta mais que o air, e tamanho.
rafaelporto2jun 2021

Depende do uso. O Air não tem cooler , então se for usar p renderização ou algo que use muito processador e vídeo, ele vai esquentar, e o sistema vai "cortar" a potência da CPU e GPU.
Na prática o pro entrega bem mais.
notisedujun 2021

É um photoshop com uso bem comercialzao sem nada de muito efeito, as vezes um ilustrador e de vez em quando um premiere (se eu fizer esse migração talvez tente usar o final cut) acho que não é algo que afetaria/justificaria esses 2-3 mil a mais
rafaelporto2jun 2021

Exato. No seu caso acho que não vai sentir muita diferença. Mesmo se tiver algum gargalo no premiere, que eu acho pouco provável , uma base daquelas com cooler resolveria.
salperjun 2021

Não exatamente. O Air de 512 é a msm coisa 8/8 núcleos. Eu comprei o air de 8/512, e testei lado a lado com o pro. Áudio, brilho no pro são melhores, mas não justifica o acréscimo pois vai ser quase imperceptível. E sobre performance: trabalho 8hs dia com desenvolvimento mobile no air e é mto show. De fato, se tem grana e vai compilar vídeo/3d/build o dia todo, vai no pro. Mas se precisa priorizar algo: pegue mais ssd.


Para mim o que muda é a tela! A tela do Pro tem um contraste e brilho superior. Coloca ambos ao lado que você percebe isso! Realmente a do Pro é superior, nada absurdo porém é!

O PRO renderiza 10x mais rápido

adoro essa galera que vem dar opinião sem estar por dentro de nada!

O pro também tem aquele touch bar, mas não é algo que justifique a escolha, eu peguei o Air com m1 e não poderia estar mais satisfeito, note fantastico
mvobritojun 2021

Na prática a diferença é imperceptível, todos os canais famoso do YouTube (Linus Tech tips, Dave 2d, etc) mostraram que a diferença é na casa de 5% para atividades como renderização de vídeos, por exemplo.

Não vale pegar o Pro
rafaelporto2jun 2021

Gosto muito do Linus, mas testes desse tipo demandam TEMPO ... Tem que dar tempo do bixo esquentar.

Não adianta fazer testes assim, independente de ser apple, em intervalos curtos de tempo.
Exemplo clássico eh o Dell G3. se colocar.o jogo e contar fps, se sai melhor que muito concorrente, mas espera uma horinha só: vira uma churrasqueira e tem perda de desempenho absurda.

Vê a avaliação do Dan Ferreira.

Concordo
mcunha71jun 2021

Acho q vc está falando em teoria (a.k.a achismo) e não com experiência.
Te garanto que vc pode colocar um air m1 para renderizar um vídeo de 45 minutos no premier ou no finalcut que não vai "virar uma churrasqueira" e a perda de desempenho é mínima.
Tenho os dois (na realidade o air é da esposa) e posso afirmar: vc está ERRADO.
O M1 não esquenta tanto. Está mais p/um cpu de iPhone do que um Ryzen ou i9. A variação de temperatura entre o pro "bombando" e com cooler disparado e um air totalmente silencioso e passivo não chega a 5 graus!!!! Fica entre 3 e 4, normalmente.

Eu concordo.
rafaelporto2jun 2021

Calma, jovem. Não disse q vai virar churrasqueira, e sim ter q limitar o processador p n aumentar temp, se ficar muito tempo naquilo e dependendo da qualidade do vídeo.

Vê o vídeo do Dan Ferreira.
mcunha71jun 2021

Na boa, amigo, sugiro que você leia sua própria mensagem. Você falou essa asneira sim! E aqui eu cito: “espera uma horinha só: vira uma churrasqueira e tem perda de desempenho absurda.“

É impressionante como bobagens assim são propagadas por quem nunca sequer encostou no objeto que está falando.
O fato é que M1 quase não esquenta, nem mesmo sem cooler.
Existe perda, mas ela está longe de ser "absurda". Está mais para INSIGNIFICANTE.
Quanto a ver vídeos, não perderei meu tempo indicando nenhum, porque para cada vídeo que possa existir dizendo que há vantagem significativa no Pro, vai ter outros 20 dizendo exatamente o quê percebi na prática: a diferença é pequena.
Vai por mim: melhor pegar um air de 512 (com 8 gpu core) do que um pro de 256. Nem pense 2x se essa for uma escolha viável.
mcunha71jun 2021

Amigo, para cada vídeo que vc achar recomendando o pro, vai achar 500 falando o oposto.
Vou linkar um abaixo, no qual o cara é extremante coerente.
A conclusão é a seguinte:
1. o pró não oferece nada que justifique a diferença de preço. O termo que ele usa é "não é pro o suficiente para ser pro"
2. quem vai usar para renderizar o tempo todo, não vai comprar um note de 13", vai preferir algo mais robusto e mais completo`(principalmente com mais portas)
3. se quiser ter um M1 ultra portátil (13in), simplesmente pegue o AIR.

Veja, eu paguei 8.400 no air de 512 da minha esposa. Isso são 1.500 a menos que este pro de 256. O pro é uma compra muito menos coerente!
Tão incoerente que, pelos vazamentos, a apple não vai repetir esse erro na próxima geração! Já se sabe que o próximo PRO vai justificar a diferença de preço. Esta foi, provavvelmente, a última vez que um air e um pro são praticamente o mesmo produto, pq a venda do air superou absurdamente o pro.


https://www.youtube.com/watch?v=l6toajR0Hoc
rafaelporto2jun 2021

Pra absurda maioria dos usuários, vai compensar mais o Air sem dúvida.
Não estou falando como leigo.
Pensei muito em comprar o Air p mim, mas pro meu uso, depois de pesquisar bastante e ver vários vídeos, o do Dan Ferreira foi decisivo p eu perceber que para meu uso teria que ser o Pro, que eh BEM mais caro ...
Então, p/ resumir, acabei comprando um Avell.

Não dá pra comparar performance sem forçar o processador por um período de tempo longo, que não foi feito nesse seu video.

Pra uso pesado, o cooler faz diferença SIM.
Eu concordo que do ponto de vista de custo de fabricação, a diferença de custo não se justifica pq o hardware é muito parecido, mas o ganho de desempenho p quem precisa.de.placa de vídeo parruda e uso pesado de.processador por tempo prolongado, tem diferença sim, e é grande.

P vc ter ideia, no vídeo do Dan, o Air teve gargalo rodando até CS GO, apesar do chip de vídeo comparável a uma GTX 1660.
mcunha71jun 2021

O erro está na essência… comprar um ultraportátil para uso pesado…. Já errou aí.
De qualquer forma, o que a geral considera “pesado “, não é verdadeiramente uso pesado.
Se você renderiza uns 3 ou 4 videozinhos de 1h por semana, está longe de ser uso pesado. Vais poupar uns 15 minutos de renderização por semana comprando o pro, pagando mais caro e com a metade do ssd.

Eu concordo e assino embaixo.

Uau. Foi mais barato que o air que eu peguei .
tsuiyajun 2021
Caro demais, tem mais barato na Net, use o zoom ou Buscapé

Acho que eles querem dizer com parcelamento "gratis" os que tem mais barato são a vista talvez.

Comparado com o q é cobrado tá até razoável (não que seja barato kkk), mas realmente da pra encontrar mais barato se tiver paciência e sorte. Pq a promoção dos 20% do magazine acabou em menos de 10 minutos
lyncool.ddxjun 2021
6979699-fxEBb.jpg
ajanjun 2021

BH foto e video é super tradicional, mas é dos States, então vai ter um impostozinho quando chegar aqui. Há muito tempo vendia com umas facilidades pra cá, não sei como está nos últimos 6 anos.
cfilipesjun 2021

Ué, B&H não é desconhecido não, anos e anos de mercado, bem confiável.
marcelopradojun 2021
ainda tá caro pro meu bolso rsrsrs
pitocolegaljun 2021
Pra quem fala que tem mais barato lacrado no mercado livre e afins, só tenham atenção pra ver se não é CPO, que são os aparelhos recondicionados pela Apple e que são vendidos lacrados e com garantia de 1ano.
andrehhjun 2021
Vale mais a pena pegar o Air 16gb do que o Pro 8gb. O Pro tem algumas coisas extras como touchbar, tela com mais brilho e áudio um pouco melhor, mas eu não gosto da touchbar e nunca uso com o brilho máximo.
E o desempenho de ambos é quase o mesmo, mas o Air com 16gb consegue tem um desempenho melhor.

Infelizmente não, como o amigo falou ali a cima para trabalhos mais pesados e demorados o pro aguenta melhor as temperaturas que o air, o air tende a cortar desempenho pra poupar temperatura , mas pra que faz coisa leve não vai fazer diferença mesmo.

O problema é achar air 16gb no Brasil.
Eu uso um air m1 8gb (computador que a empresa mandou pra eu trabalhar) pq não achavam de 16 pra comprar por aqui.
De toda maneira, tá super bem e funcionando tudo super rápido. Não posso reclamar
256gb é pouco se fosse 500...
lyncool.ddxjun 2021

o de 500 é bem mais caro.

Tá ligado que é brincadeira né kkkk
Pessoal fala tanto que quer pegar o Macbook M1 de 16GB, mas nunca achei o M1 com essa memória vendendo no Brasil, tanto o air como o pro. Só encontro no Mercado Livre em lojas duvidosas.
ygor_cesarjun 2021

É por que o 16gb só vende pelo site da apple eu acho, na hora da compra tu tem a opção de adicionar mais memoria ram

Eu peguei um na americanas ontem por 13800 (pro m1 16gb 1tb ssd)
mcunha71jun 2021

Não leva a mal não, mas vc deve ter sido o único que achou isso lá... Então, só tenho uma coisa a dizer, e nem é porque esse preço parece impossível, mas...................
6997536-V2q2X.jpg

Lá estava por 17500, dai usei o PC10 e saiu por 15750, por sorte um outro app tava dando 10% (cashback) dai daiu por 14170 + AME + pontos cartão + adiantamento parcelas dai saiu por 13800
mcunha71jun 2021

Não achei no site, a que preço for. Se tá com o boleto, pague. Nos EUA, comprando hoje no cartão, não sai menos de 11.500 (iof, tax e conversão a 5.26).
salperjun 2021

então, mas é o modelo com M1?
o que tem lá por este valor é o Intel
yamatajun 2021
13 polegadas, sai pra lá
lyncool.ddxjun 2021

O macbook pro de 16" está a partir de R$27.269,00 , está disponível no site da Iplace

POR TA BI LI DA DE
Outro ponto... o pro tem refrigeração ativa, coisa que o Air não tem e só isso sem duvidas já melhora o desempenho dele!
yashinjun 2021
Minha nossa, top
italo_starkjun 2021
Comprei , o pro vale muito a pena pra quem trabalha com edição e animação por longo período, só por isso mesmo. Mas para uso leve e edições casuais o Air de 256GB é mais que suficiente
Sério que tem gente que paga 10 mil reais em notebook com essas configurações? Meu deus, brasileiro é louco. Mesma história das pessoas que pagam quase 5 mil em iPhone com 64gb sem expansão.

Lá fora eles trabalham uma semana e compram um notebook ou iPhone, aqui o Brasileiro precisa parcelar em 36x, a maioria não tem dinheiro e compra só por status. Triste realidade


Serio que em 2021 ainda tem gente preocupada com o dinheiro alheio?
Sério que a maioria precisa pagar em 36x (esse foi o seu caso)?
1

Vamos lá, além de ser o dinheiro de outra pessoa, onde por sinal é escolha dela escolher onde gastar, MacBook vira para um público, eu por exemplo sou programador e por trabalhar com mobile, MacBook se torna indispensável para mim.

Quanto às specs, vc se baseia isso com um aparelho windows onde o sistema foi feito para "agradar o máximo possível de hardwares" o sistema do Mac é único e trabalha muito bem com seu hardware, software aqui tem um grande trabalho, em meu desktop onde uso Linux no dia a dia e tem 64gb de ram, e no MacBook de 2020 i9 com 16gb, nenhum dos dois em momento algum chegou a travar, o chip m1 conversa muito bem com a ram e não necessita de muita ram para funcionar, 8gb pra mim no Mac é muito mais que suficiente. Onde um windows de 8 não é, e de 16 ainda sofre.
juliusrockiijun 2021

Acredite! Tem gente que tem dinheiro nesse país socialista.

Cuidado vão te banir... já perdi umas 5 contas essa semana por causa desses comentários, a moderação aqui é tosca
juliusrockiijun 2021

Queria saber sua opinião sobre o surface laptop… e vc acha imprescíndivel ter 16gb de ram no Mac? Tô pensando numa máquina pra programar mesmo!
juliusrockiijun 2021

Vc acha que 8GB no M1 aguenta muito tempo? Tava pensando em uma máquina pra dev mesmo.

Quem ganha mal e não conhece a capacidade realmente não vai entender...
Fique com sua ignorância e viva feliz.
Chegou o fiscal do dinheiro alheio
tercio.costajun 2021
Sou mais o novo Dell XPS com i7 de 11º geração. Dobro de RAM e 4x mais SSD. Além que em testes reais ele foi mais rápido que o m1 da Apple.
magazineluiza.com.br/notebook-ultrap...D_BwE
idem pro meu comentário de cima.
Resumindo: o computador é perfeito.
O vendedor, deixa muito a desejar, e não tem uma postura correta com os clientes.
Pessoal, existe a possibilidade de comprar importado pelo grabr , este da foto no caso é o Air, que sinceramente vale muito a pena.
6982257.jpg
hfdzdfgjun 2021

Já usou ele?
Entregam sem dor de cabeça?
mirajanejun 2021
10k num pc com 8gb de ram e 256gb de armazenamento

(y)
mychell_mjun 2021

Nao é um PC.

(y)
mychell_mjun 2021

Continua não sendo um PC.
andreylucasjun 2021
Uma ventoinha de diferentes pro Air, 2k a menos
mvobritojun 2021
Não vale a pena pegar o PRO, todas as comparações no YouTube mostram que a diferença em poder de processamento pro AIR é mínima, menos de 10%.

Eles tem o mesmo processador, mas o Air não tem ventilador e o Pro sim
mcunha71jun 2021
O melhor foi falar q a BH Photo é um site desconhecido, kkkkkkkkkkkkk
alisantajun 2021
Meu pro é de 2010 e funciona certinho até hoje. Só troquei a memória por uma SSD há 4 anos e ele tem um problema para voltar do repouso (então sempre deixo na tomada ou desligo, qd vou ficar muito tempo sem usar). De resto, perfeito e praticamente zero dor de cabeça nesses 11 anos.
Fora que a assistência técnica é fabulosa para MacBook! A última vez que liguei foi ano passado e, mesmo o meu sendo vintage (o atendendo que chamou assim rsrs), recebi todo suporte pra resolver o problema que criei, tentando atualizar o sistema operacional dele. Muito bom mesmo pra quem quer uma década sem nem cogitar pesquisar sobre outros notebooks para substituição
alisantajun 2021
Ahhh! E me parece que a diferença atualmente entre o pro e o Air é bem pouca mesmo, como já comentaram aqui. Tanto que vou sair do meu pro para um Air sem sombra de dúvidas
juliusrockiijun 2021

Eu tive um air mid 2011 em 2013. Foi a melhor compra da minha vida. Comprei no OLX por 2k. Tinha 6 ciclos de bateria. Saudades dele!
alisantajun 2021

Que show! Dei muita sorte com o meu tb, comprei novo de um conhecido que ganhou em uma premiação, mas ele já tinha um e resolveu vender. Foi 2,4k de 2 vezes (foi marcante que nem o seu, não dá pra esquecer esse preço incrível kkkkkkkkkkkkkkk (cheeky) )
juliusrockiijun 2021

Nãooooo ahahah que bom! Boa sorte pra nós
projetos_prjun 2021
Boa tarde, sou leigo no assunto mas alguém poderia explicar a vantagem de eu adquirir esse Notebook ao invés de eu adquirir um notebook de outra marca com mais memória RAM placa de vídeo top etc..?
Só valeria a pena se eu trabalhasse com programação/design? Qual o foco?


Procura no YouTube por comparativos e conclua você mesmo. Toda opniao aqui vai acabar levando para um lado pessoal!
Abs
juliusrockiijun 2021

Na minha humilde opinião. Se vc não tem dinheiro sobrando tem que pesquisar muito se um MacBook é pra vc. Valer a pena sempre vai valer. Mas eu compraria para trabalhar.
alisantajun 2021

Pra quem tem uso cotidiano normal (internet, pacote office, videoconferências etc), que sempre foi meu caso, é questão de durabilidade e de não ter dor de cabeça com isso de computador travar ou dar problemas com programas. Ou seja, vc paga pra ter qualidade garantida por muito tempo.
Para quem usa programas gráficos, seguramente vale mais a pena; não sei quanto mais, mas sempre vi todos os meus colegas de design gráfico usarem iMac ou MacBook. Outro ponto positivo (aprendi com um colega, na época que comprei o meu) é a organização física dos componentes, que parece ser bem boa e faz diferença no funcionamento.
Enfim, como é caro, então acho importante considerar o quanto vale para vc pelo benefício que traz. Como eu uso computador muito e todo santo dia, pra mim vale muito a pena ter um notebook que eu realmente goste; pra quem não trabalha em computador, ou faz mais coisas pelo celular, acho que não vale gastar tanto em um notebook
alisantajun 2021

Exato! Coisa bem triste gente que não tem o que fazer em computador e desperdiça MacBook ;(
Tenho um conhecido no Paraná e quando eu for comprar meu MacBook vou trazer do Paraguai. Tá maluco pagar 10k. Lá esse mesmo modelo tá custando 6,4k e o Air com M1 tá 5k. Como o dólar tá alto, tem muita coisa que já não vale mais a pena trazer de lá, mas Apple é uma das exceções, porque é uma das poucas marcas que ainda tem uma diferença de preço brutal entre aqui e lá fora.
mcunha71jun 2021


E é Mac e não é descendente do IBM (que originou o termo PC).
Em que pese ser uma discussão inútil, o fato é que PC, embora signifique “computador pessoal”, é uma sigla associada à plataforma que se originou com o DOS.
Discutir a semântica não muda isso… Quanso alguém diz P.C. está se referindo à plataforma descentre da IBM e quando fala MAC se refere à maçã.
mcunha71jun 2021

Passa o link do macbook com essas características, pq realmente não achei... Vá nos seus pedidos, pegue o link e poste pra gente.

Olha só o q aparece procurando por "MacBook m1 16gb": americanas.com.br/busca/mackbook-m1-...-16gb
Absolutamente nenhum com 16gb sendo M1.

O mais próximo da descrição que vc falou é uma tranqueira de um i5, com 16gb mas apenas 512 de SSD por 15.700: americanas.com.br/produto/1747769993...IVOLT


https://www.americanas.com.br/produto/2534443893
mcunha71jun 2021

Só ta dando 1% de ame e não funciona mais o PC10 ;(
E a Americanas conseguiu fazer a pior descrição possível!!! Nunca que uma pessoa procurando por M1 acharia esse produto. Simplesmente não tem no título.
O preço abaixou ainda mais na Amazon
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Sobre este item
  • O MacBook Pro de 13 polegadas está voando com o chip M1 da Apple
  • CPU de oito núcleos encara com rapidez fluxos de trabalho complexos em fotografia, programação, edição de vídeo e muito mais. A GPU de oito núcleos da conta de tarefas com gráficos pesados e roda muito melhor os jogos.
  • O Neural Engine de 16 núcleos aumenta o poder do aprendizado de máquina dos seus apps favoritos.

    Menor preço segundo o Google Shopping, apenas com excessão de um site americano onde ele consta por US$ 1199,00 porém provavelmente tem taxa, e não conheço a procedência.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.