Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
macbook
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
planos de trocar em 5 anos mesmo.. mas não penso em revender e sim doar para meus pais kkkkk
Se é o que cabe no seu orçamento, vale sim a pena. Se conseguir esse Air Early 2020 por R$ 6000 está num preço bom. Mas você precisa ter conhecimento que, muito provavelmente, não será um Mac que durará 10 anos ou mais como geralmente é em atualizações. No entanto, ainda é um ótimo notebook e será por alguns bons anos.
Qual é seu estado? Porque por R$ 6mil você consegue pegar um no Paraguai; talvez compense você pagar uma passagem pra Foz e ir buscar.
Não vou continuar mais falando sobre isso, não vale apena ficar discutindo por isso, flw.
Eu sofreria aí um primeiro ano de faculdade com seu notebook atual pra juntar a diferença e pegar o M1. Mesmo o seu caso de uso não demandando alta performance, os macbooks da intel estão fadados a ficarem defasados. O M1 é bom apra muitas coisas, mas eu vou pontuar aqui o que eu acho que pode te interessar no seu cado de uso:
- Bateria dura muito. Acho que nenhum outro notebook tem uma bateria que dura tanto. Quando acabar a pandemia e vc tiver aulas presenciais(se não for ead), vc vai poder levar seu note pra faculdade sem se preocupar em levar um carregador junto. Chega em casa a noite e coloca ele na tomada, e já era.
- Performance. Por mais que vc não precise de um mac tão potente agora, isso quer dizer que ele vai resistir mais ao tempo. Com o tempo os apps, mesmo os mais básicos passam a consumir mais recursos. Ter mais performance, significa uma vida útil maior.
- Integração com o Ios. Apesar da apple fazer bema integração de alguns apps entre ios e macOS já nos macbooks com intel. Acho que a tendência é ter uma melhora daqui pra frente com o chip M1, vc vai conseguir rodar qualquer app do iphone no próprio pc. A utilidade disso varia de pessoa pra pessoa. Eu acho uma função muito interessante. Me economiza de pega ro celular do bolso muitas vezes.
- A refrigeração é passiva. Isto é, não tem ventoinha pra refrigerar o processador. Isso implica em duas vantagens ao meu ver: menos chance de falha, pois não tendo ventoinha nem hd, o macbook não tem nenhuma parte móvel. E outra, o macbook air m1 por não ter cooler é tão silencioso quanto seu iphone.
- Valor de revenda. Acredito que os macbook com intel vão se desvalorizar numa escala maior que os M1.
a loja entrou em contato comido e alegou que o estoque desse produto havia acabado, e me ofereceu o m1 por apenas mais 1000$ :) no sim, vou ter um m1 por apenas 7999 <3