Apple iPhone SE (3ª geração) 64 GB - (PRODUCT) RED
Expirado
Vendido por Shopee
R$737
1206°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
resgate o cupom na área cupons
Ir para loja Shopee /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Melhor preço já visto
Vale?
@legatusvinix como aparelho do "pix" em casa se quiser algo novo, pq já acha iphone 13 usados em valores próximos.
@legatusvinix Eu peguei o preto.. é um bom aparelho pelo preço
Processador de iPhone 13, vai funcionar por muito tempo
O ruim é o armazenamento de 64gb, tirando isso, é bom
@legatusvinix É basicamente um iPhone 13 com bateria, câmeras e tela inferiores. Vai atender muito bem no dia a dia, mesmo com uso um pouco mais intenso. Por R$ 737, está num ótimo valor, mesmo tendo apenas 64GB de armazenamento.
Utilizo um iPhone SE 2ª geração como celular secundário e me atende muito bem.
@it4n_ Secundário e vai atender muito bem no dia a dia? Não entendi bem.
@zam O uso que eu dou para o meu celular (iPhone SE 2ª geração) é como aparelho secundário. Não significa que o uso de outra pessoa será o mesmo que o meu.
É verdade que postar um vídeo desse celular no Instagram a qualidade fica melhor que o s26 ultra?
@dennisroliveira Sim, fiz o teste agora
Não entendi as risadas, minha pergunta foi sincera, galera.
@dennisroliveira Produtos da Apple tem privilégios na hora de postar fotos e vídeos em redes sociais da Meta. Sim, dependendo da resolução, vai ficar nitidamente melhor do que o vídeo do Samsung que vai sofrer redução de qualidade.
@ragiste Isso é passado
@ragiste Era isso mesmo que eu tava querendo saber. Apesar do celular ser antigo, a câmera ainda é boa e não perde qualidade no Instagram, podendo ser melhor que um Android topo de linha depois de postado.
@dennisroliveira Pior que é verdade. Uma época eu tive o SE e um S23, ambos novos. Fiz todo tipo de teste com vídeo no Instagram: todas as resoluções, configurações... Seja no story ou feed, em 95% das vezes o vídeo do iPhone SE ficou melhor. Detalhe: só ficava melhor no Instagram. Vendo na galeria ou no notebook, o Samsung era superior em qualidade. Não é mito, infelizmente.
@guiprata Tem que fazer um dizendo, "me pagando isso, tá caro!"
Eu sou brabo postei 🙅♂️
Para uma pessoa de idade que não tem muitos conhecimentos, é melhor do que um Samsung de entrada?
@gabrielalves4391 O problema para uma pessoa de mais idade é a tela de menor tamanho, mas se é processador de iphone 13 vai durar muito mais do que qualquer celular na mesma faixa de preço.
@gabrielalves4391 O tamanho da tela não é o ideal pra idoso. Eu mesmo tive dificuldade pra ler. É verdade que dá pra deixar a fonte grande, mas aí perde muita área útil. Qualquer coisa compra e testa em até 7 dias.
64GB, não compensa para uso como aparelho principal, uma hora ou outra terás que escolher entre um app ou outro, ou mesmo para atualizar o iOS, apagar coisas.
@ronycaixeta Atualiza pelo iTunes
@ronycaixeta Isso é fake news de Androidzeiro invejoso. Eu tenho 400 vídeos em 4K, 120 apps instalados, iOS atualizado e ainda sobra 20 GB. A Apple usa armazenamento quântico e os arquivos ocupam 100x menos espaço que no Android
@zam esse mente com gosto 😂😂😂😂
@zam Kkkkk tome vergonha nessa lata, fake news é esse comentário
Como resgatar o cupom? Nao achei nada aqui
767,00 aqui
@cacapromotop Como?
@lucasberaldo1456 Peguei por 767,00 também, só coloquei no carrinho e foi, mas era um cupom que ia expirar em 6 minutos.
Não consegui por esse valor, mas por 767,00, já vale para revender e ganhar um troco.
@charlesbukowski Esse é bem antigo e tem botão, mas muito melhor que muitos atuais ai. Vende por quanto será?
@garcadobug1485 Se vender por uns mil já estou feliz, onde moro não tem tanta oferta de aparelho assim, e ainda é novo, lacrado e com garantia, isso chama muita atenção para quem vai comprar.
@vulgothor Fake news. Dura 2 dias navegando no Google Maps enquanto assiste a Copa em 4K 60fps
@zam Virgem
@danielbr13 Coé cria, me ensina a pegar mulher mostrando a maçã
@zam Ainda é favelado. Bostileiro
@danielbr13 Analfabeto funcional detectado 🤡
Peguei por 680,00 pelo cupom de 15%.
@zedamanga_ljmy Aqui 18% R$ 687 em 10x sem juros, comprei outra unidade kkkk
@zedamanga_ljmy Resgatou onde esse cupom?
@dalton7389 Contas exclusivas, faz uma busca no app, por 10 minutos do Galaxy A17, A36, Moto G17, Redmi Note 14 4G, buscar produtos de 1mil por 10 a 1 hora, para o cupom aparecer na sua conta, vai aparecer um banner avisando que ganhou
@ajss9brasil 687 em 10x ainda? Como? Seis conseguem extrair mais um pouco sempre kkkk
Como resgatar ?
@3d64mp Contas exclusivas, faz uma busca no app, por 10 minutos, produtos de 1mil, para o cupom aparecer
Sacolei um! 😎 melhor valor real em um aparelho lacrado e de alta qualidade pro que se propõe. Tenho ele como um celular intermediário pra algo secundário e outros compromissos.
Tá barato mesmo, to na dúvida aqui
Comprei, paguei o pix em 3x no cartão Samsung ficou 780 reais total. Vale demais, eu paguei 2500 no SE 2 em 2021
Pooooo telefone pra transação bancária em casa é ótimo!!! Peguei aqui pra família!!! Valeu!!!
Nesse link motorola.com.br/corrida-de-vendas?utmi_c...p=mgm selecionando o produto e colocando o cupom AJCONTI no carrinho tem uns descontos bons, dêem uma olhada. SOMENTE nos produtos da página, não adianta colocar outro.
como pegar o cupom?
@ajss9brasil 687 em 10x ainda? Como? Seis conseguem extrair mais um pouco sempre kkkk. Peguei por 800 em 10
peso de papel caro.
vai atualizar até 2027....depois disso app nenhum funciona direito mais
@lucas_netoftx ué... galera que tá no 8 meu rei... desde 2023 parado e tá funcionando.
@lucas_netoftx No foruns grigo, descreve até 2029, porque ele usar o mesmo hardware do iPhone 14 em processador, diferença na RAM, mas a Apple vai reduzir os efeitos do iOS para que o iPhone SE 5G possa receber a atualização, o iOS 27 esta garatido kkkkkk
@ajss9brasil na verdade é o iphone 13, o que também não é ruim, iphone 13 usado é 2k, esse novo sai por menos de 1000 , a unica diferença notável é a câmera que é bem inferior, mas pra quem quer algo mais portátil e o foco não é câmera, tá ótimo pelo valor, não há nada melhor no mercado. 4gb já é o suficiente para esse iphone. o soc é bem competente e vai rodar o s.o melhor que qualquer android atual com 6~8gb
@lucas_netoftx só dá um google meu amigo e vai descobrir que é até 2029
@lucas_netoftx qual nesse preço vai durar até 2029?
Queria entender como pessoas que não sabem de nada querem optar mas coisas. Esse aparelho por 750 conto tá de graça. Aparelho pequeno, bonito e muito funcional com atualização até 2029. iPhone 13 com esse mesmo processador tá por 3.000. Eu particularmente comprei agora para usar como segundo celular. Compre sem medo pq 750 conto é uma merreca hoje em dia.
@marcioferreira7702 Vc que sabe muito comparando com iPhone 13 pq é o mesmo SoC. Só ignora todo o restante. Dizer que a única diferença é a câmera é uma clara demonstração de que entende muito. Confessa que vc só queria uma desculpa pra gastar dinheiro. Aparelho secundário é coisa de quem tem dinheiro sobrando e tem alguma necessidade extremamente específica, ou só é consumista mesmo. Qualquer cel meia boca de 400 roda app de banco.
Sobre os 4GB citados acima: só são suficientes se vc não utiliza multitarefas, ou seja, subutiliza o poder de processamento.
Curiosamente a maioria das pessoas que tão recomendando cegamente não utilizam como aparelho principal pra realmente resolver problemas do dia a dia, no entanto não falam de nenhum aspecto negativo (e tem vários), induzindo pessoas leigas a achar que tá fazendo o melhor negócio do mundo e que vai atender td mundo bem como único aparelho, afinal "é só 730 e tem atualização e bla bla bla". Exigir bom senso é errado, o certo é só falar bem e se possível mentir e/ou omitir o que for possível. E como falei no outro post, nada contra quem gosta, mas contra quem fica evangelizando sobre o aparelho de forma irracional presta um desserviço.
@zam tem melhor opção por R$737? (Tou precisando pra minha avó)
Esse gosto muito do tamanho desse celular, eu tenho o se 2020 e um iPhone 16, e conforto da linha Se não em comparação, ele continua rápido com IOS 18, eu não atualizei para IOS 26
@marcioferreira7702 Vc que sabe muito comparando com iPhone 13 pq é o mesmo SoC. Só ignora todo o restante. Dizer que a única diferença é a câmera é uma clara demonstração de que entende muito. Confessa que vc só queria uma desculpa pra gastar dinheiro. Aparelho secundário é coisa de quem tem dinheiro sobrando e tem alguma necessidade extremamente específica, ou só é consumista mesmo. Qualquer cel meia boca de 400 roda app de banco.
Sobre os 4GB citados acima: só são suficientes se vc não utiliza multitarefas, ou seja, subutiliza o poder de processamento.
Curiosamente a maioria das pessoas que tão recomendando cegamente não utilizam como aparelho principal pra realmente resolver problemas do dia a dia, no entanto não falam de nenhum aspecto negativo (e tem vários), induzindo pessoas leigas a achar que tá fazendo o melhor negócio do mundo e que vai atender td mundo bem como único aparelho, afinal "é só 730 e tem atualização e bla bla bla". Exigir bom senso é errado, o certo é só falar bem e se possível mentir e/ou omitir o que for possível. E como falei no outro post, nada contra quem gosta, mas quem fica evangelizando sobre o aparelho de forma irracional presta um desserviço.
@zam Você CLARAMENTE nunca usou um Android de 400 reais 😂
@caiu_do_caminhao A Apple já está corroendo o cérebro desse aí! Não pode ver uma maçã que já começa a passar mal, corre pra reclamar
@caiu_do_caminhao Blz fera, um A07 não roda app de banco. Não refutou nada e ainda reproduziu claramente o comportamento delirante dos demais 👍
@zam Um Samsung A07 roda aplicativo de banco sim.
@tael Fui irônico
@zam Não roda eu sei. E o A07 não tá 400 reais. Tenho um G34 aqui 8GB 256GB, quando é dia de pagar conta e transferir o bicho sofre. Se colocar um vídeo no youtube em segundo plano o Áudio até trava 😂
E foi mais caro que esse iPhone aí da promoção 🤣
@caiu_do_caminhao larga a mão de ser mentiroso
@tael Se acha que sou mentiroso compra um moto G34, instala um monte de aplicativo e volta aqui pra contar.
Sim você é mentiroso
Peguei, saiu R$727,08 no pix
O ponto fraco é a bateria, não dura nada, tem que ficar pendurado na tomada
@gilbertosouza5800 É um celular ok para escritório (tomada sempre perto) mas hoje em dia um 16e usado é muito mais lucro!
@gilbertosouza5800 Não fala isso não que vai ter gente vindo aqui dizer que é mentira. E ainda vai falar que o cel é a mesma coisa que o iPhone 13 🥸
Sold out. Acabou
Cheguei tarde. Iria pegar pro lugar do XR Plus.
Voltou estoque hein
A bateria dura o dia todo com uso severo?
@marcelosilva6133 Uso moderado do moderado 12 a 18 horas ligado, uso normal 8 horas ligado, para quem usa o celular para ligações, aplicativos de banco e aplicativos de mensagem, dura 1 dia com 5 horas de tela ligada, caso queira bateria, passe longe do iPhone SE e iPhone 13 Mini, porque o foco deles é ser compacto, perdendo a bateria. Agora no iPhone 16E dura 2 a 3 dias de uso moderado ou 2 dia normais.
Voltou estoque de todas as cores:
@ajss9brasil Como conseguiu nesse preço?
@brz como chegar no preço?
@ariranhadaspromos1492 @brz Procure pelo Redmi Note 14 Pro 5G, A36, Moto G67 por 10 a 30 minutos dentro do APP Shopee, abra todos os anuncios de R$ 1400 a 1600, dependendo do seu perfil, a Shopee libera um CUPOM EXCLUSIVO de R$ 120 até 1200 para usar por 59 minutos
@ariranhadaspromos1492 ao vc pesquisar por iPhones acima de 1000 reais por 10 min.
@ajss9brasil O cupom aparece onde
VOLTOU MESMO!
Peguei por 797 no pix. Vou vender o XR Plus aqui por 750. STONKS!!!
Voltou o branco também.
consegui o branco por 707, muito obrigado