Apple iPhone SE (3ª geração) 64 GB - Meia noite
Expirado
Vendido por Shopee
R$737
391°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
https://shopee.com.br/user/voucher-wallet?
Ir para loja Shopee /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Valor no pix, resgatando o cupom na aba de cupons
shopee.com.br/user/voucher-wallet?...llet?
Comentário deletado
@thiagodangeloguarabyra Nem de graça
@thiagodangeloguarabyra Pra colecionador ou museu, sim.
Será que vai ligar, quando deslacrar? 🥹🥹
@amooferta Tem garantia 1 ano
@gustavomartinsrs de 1 ano
@amooferta Aqui chegou lacrado da Apple, Garantia 1 Ano, bateria dura 1 dia ou 5 horas de tela ligada, até passa em alguns dia, comprei na outra promo, mas 128GB, além de outro com 64GB, garantia apple 1 ano e atualização por iOS 26.5 o mesmo do iPhone 17
bateria vai durar 3h?
@tecnico_info_debf Piro que esse não é tão ruim, mas não dura muito kk
@tecnico_info_debf Aqui dura 1 dia ou 5 horas de tela ligada, até passa em alguns dia, comprei na outra promo, mas 128GB, além de outro com 64GB, garantia apple 1 ano e atualização por iOS 26.5 o mesmo do iPhone 17
Comprei, a meta minha era o 16e por menos de 2500, mas esse por 740 da pra comprar pra testar e se não gostar depois vendo ele por 700
@d0s4jr Vende por 1000 pelo menos
Peça de museu
Outro kkk
Esse celular é incrível.. Meu pai adora, e eu tenho outro como segundo celular
Pena que já usei o cupom de 100
@ricco. Esse cupom foi de arrasta hoje cedo rs
Comentário deletado
@ricardo_belfort tem o vermelho
Comprei. Finalmente vou poder aposentar o meu iPhone 8 plus kkkkkkkkk
Xiaomeiro passa mal nos comentários!
Sobrou o vermelho no mesmo valor!
Se fosse 256G eu pagaria kkkkkk
Apareceu um cupom de 120, cancelei e recomprei mais barato
@d0s4jr Parabéns, estou tentando ganhar esse cupom de R$ 120 ou R$ 150
Impressionante o malabarismo que um usuário médio (não todos) da Maçã faz pra justificar algo. E interessante que só falaram dos mínimos pontos positivos, todos os gritantes pontos negativos foram propositalmente negligenciados. É o mesmo padrão há anos. Ajudar a comprar de forma consciente e racional não é muito comum na seita. Warren Buffet tinha razão.
Vai chegar o tempo que vão lançar iPhone sem câmera, sem carregamento com fio, que só funciona pagando mensalidade, e vai ter uma legião defendendo e fazendo fila pra comprar.
@zam A pergunta é bem simples, qual smartphone tem tela de 4 a 5 polegadas hoje? Que tenha atualização do fabricante até 2029? Que grave 4k 60fps? Rode iOS atual (26.5) ou Android (17)? Que custe até R$ 1000? Obrigatoriamente precisa ter tela PEQUENA, além tamanho geral não ultrapassa 5 polegadas? Então? Aqui comprei por preferir telas peguenas, ter garantia de 1 ano, que a garantia troque o aparelho, nota fiscal e seja novo, achei no iPhone SE 5G 3° Geração, porque no Android, só tinha o ASUS Zenfone 9 que não atualiza o Android 14
@zam Eu nem gosto de iphone, mas você ta exagerando. Nenhum celular de 700 reais presta, ponto final. Esse aí tem excelente processador e a câmera deve ser decente, um celular rápido que recebe atualizações nesse valor tá ótimo. Bateria ruim mas da pra tolerar. Meu S22 é péssimo de bateria há quase 4 anos e dá pra sobreviver tranquilamente.
@gabrielbezerra81 Celular por 700 não presta? Presta sim, e você achou jovem gafanhoto! É o iPhone SE 3 geração desse post. Sugestão, use o S22 de peso de porta e seja feliz com a Apple. Bjs da Lu 😘
@magalu Aí dento
@ajss9brasil Tomou ban da Hardmob? Bom, n entendi esse teu papo pq vc já falou que usa um monte de aparelho ao msm tempo, se bobear até Ultra da Samsung. Dizer que o iPhone SE é o que vc usa e a sua preferência é uma tela de 4,7 não cola. Continuou não apresentando nenhum ponto negativo, o que prova o meu ponto. A questão não é deslegitimar alguém que curta, o problema é ser evangelista da Apple e induzir a erro. Vou te ajudar um pouco: 2 horas pra carregar, bateria medíocre que vai ficar pior em 2 anos (degradação da vida útil de meros 2018 mAh + atualização do sistema), dependência de cabo lightning, usabilidade ruim pelo TouchID, legibilidade ruim pra qualquer atividade além do básico (se aumentar a fonte a área útil fica minúscula), não há absolutamente nenhuma garantia que será atualizado até 2029, 4GB de RAM é precário pra uso acima do básico (não dá nem pra alternar entre dois apps pra preencher um formulário sem que o app inicial reinicie), muito desagradável e improdutivo pra resolver problemas sérios na rua, não vai conseguir armazenar quase nada de foto e vídeo se não pagar mensalidade do iCloud.. Se o uso é realmente básico, o foco for 100% a portabilidade e gostar muito de iOS, tá ok, só não tente passar uma imagem como se fosse o negócio do ano só pq tá nesse preço.
@zam Esqueci de mencionar: ruim pra digitar textos longos se tiver mão grande.
É verdade que postar um vídeo desse celular no Instagram a qualidade fica melhor que o s26 ultra?
@dennisroliveira Sim, principalmente se mostrar a maçã.
Voltou estoque!
@ajss9brasil Cupom de quanto pra chegar nesse valor?
@gabrielbezerra81 Aqui saiu cupom de R$ 150 + desconto no PIX, mas parcelado em 12x sem juros ficou assim:
@gabrielbezerra81 Faz uma busca do Redmi Note 14 Pro 5G, A36, Moto G67 por 5 a 20 minutos, abra todos os anuncios dentro do app Shopee, acima de R$ 1500 a 1600, vai ganha o cupom de R$ 120 a 150