Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$7.039
102°
Apple iPhone 14 Pro 128GB Roxo-profundo 6,1” 48MP
À vista com Magalupay
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
15 comentários
5,4 salários mínimos! 🤦🏿♂️
É só ganhar mais que isso!
Ainda assim não desqualifica o fato de que o valor é absurdo embora você não deve entender, até também pra pontuar isso, os seus privilégios como quem provavelmente ganha muito mais que isso!
Então não compra.. Vai reclamar tbm o preços dos carros de luxo
E se eu reclamasse, tô infringindo algo?
Afinal, também, você faz o que aqui se tem dinheiro e pode pagar caro? Para de passar vergonha, amigo
Boa kkkk.
Chega a ser engraçado essa galera falando que está caro, como se fossem obrigados a comprar... o preço tá aí irmão, compra quem quer... uma das maravilhas do capitalismo
Mas quando o cara quer e não pode, daí começa essa falação.
É só não comprar, é tão óbvio. Povo é Fiscal do dinheiro alheio.
Sim meu caro, é pra poucos, mas muitos tem, sem ter a necessidade de pagar tudo isso em um celular pois tem alguns que fazem o mesmo por menos.
Mas o status que o brasileiro almeja ter sem ter o poder aquisitivo pra isso, não para pensar nessa triste realidade.
Outro detalhe é que esse preço esta assim, pois tem muito cidadão que compra e mantem o preço nas alturas.
A famosa lei, se tem gente que paga, pra que eu vou baixar? =)
Paz! =)
É só mudar de emprego que consegue pagar..
Cara, obrigado pela informação e lembrança.. vou deixar de comprar agora :)
Acho que essa informação que se deu o tempo de comentar aqui, devia estar no titulo.. porque realmente ela e fundamental de se comentar :D
Amigo, to medindo pela régua do bom senso. Você não me conhece e não sabe o quanto que eu ganho pra supor as coisas também não. Enfim, se tá doendo pelo preço caro tentando desmerecer os fatos com que trouxe a partir do que argumentei, certamente não é somente um privilegiado mas é um que que não reconhece os privilégios. Você é tão desnecessário que até trouxe um exemplo de um copo de água de 250 reais que não faz o mínimo de sentido. E eu não entendi onde eu cuidei da vida de alguém aqui não.
Agora todo post de iPhone tem alguém com mesquinharia, ou querendo impor regra no dinheiro alheio.