Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Magalu
R$5.759
931°
Apple iPhone 14 128GB Azul 6,1” 12MP
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
31 comentários
Rapaz…
será que ta bom chuy?
Pior que nem sei, paguei 5k no 13 ano passado… deve ter promo melhor kk estava no shopping e apitou, achei que era o pro kk
Nem o 13 pro acha nesse valor
Rapaz…
Sai por $5580 pra cliente ouro. Mas tem que ser o pagamento na oreia.Acabou!
Vontade. Mais avista e muito ruim.
Tem que ser muito tonto pra pagar isso numa merdinha de entrada, me desculpe a sinceridade!!! 😆
Só fala isso quem nunca teve um 😬
Já tive e concordo com o cara. Só volto qndo cobrarem o que vale e tá muito longe.
Eu saí de um s20 para um iPhone 12, e não vejo o menor motivo para voltar ao Android. Você paga 3-4mil em celular Android que preste e em menos de um ano vale mil! Infelizmente Android precisa comer muita farinha ainda.
Android n precisa melhorar em nada, vocês que tem q entender uma coisa.
Iphone é celular para STATUS.Não é o melhor e nunca seráTotalmente atrasadoDefasado Fica sempre atrás dos androids top de linhaQuando chega alguma tecnologia que android ja tem a anos os usuários ficam impressionados como se fosse inovação E os preços... jesus.Só vejo pobre andando com issoParcela em 300 vezes mas quer aparecer.Antes era algo "uau" pq só gente com mais grana tinhaHj em dia só acontece o contrario, como citei acima.Então, a Apple tem que diminuir muito esses valoresOu as pessoas precisam largar de ser besta e pagar preços absurdos que não condizem com oq é entregue pelo produto ( isso não vale somente para iphones)Por fim, não sou fanboy de marca algumaJa tive samsung desde o s3 e iphones 4//7p Gosto da Apple mas não dá para defender algo assim.“Por fim não sou fã boy” HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH Tu falou um discurso de fã boy típico! Eu não parcelei em 300x, paguei a vista!(não que faça a menor diferença) o iphone 14 tem duas funções inexistentes no mercado como a detecção de batidas e conexão por satélite para pedir ajuda. O MELHOR processador mobile disponível, o conjunto de câmera mais usando na produção de conteúdo, MagSafe, de LONGE o sistema operacional mais seguro.
O iOS tá longe de ser perfeito e realmente demorou muito para implementar algumas funções, mas não é o smartphone mais vendido do mundo por status, ele é o mais equilibrado e seguro do mundo, a Samsung com a linha S é o que chega mais perto mas um ano de uso o smartphone Android já vira uma carroça, diferente do iPhone que tem gente até hoje usando iPhone 5s. E pra fechar, só pra tu tá uma página de um produto que tu abomina pra falar besteira já mostra o quanto tu é fã boy.Melhor pagar no 13 pro
O corno ta sabado 22h reclamando de quem prefere iphone 😂
Porque usuário de Android se incomoda tanto com iPhone ? Não entra na minha cabeça isso.
Porque não simplesmente passa direto do post ? Tem que fazer graça!
Exatamente pelo mesmo motivo que você parou aqui para escrever esse texto!
Mas aí é que tá, foi você quem veio num anúncio de iPhone reclamar, eu não fui num anúncio da Samsung reclamar.
Ainda acha que está certo ?
Kkkkkkkk
iPhone 13S
Eu tenho, comprei na Black e já tive o 13, única diferença foi a a bateria que me parece durar um pouco mais e a câmera que nem uso tanto assim. Só comprei porque foi uma promoção imperdível
Pagou quanto?
Paguei menos de 3mil com uma promoção de 60% na sexta da Black que deu em um site aí, muitos pedidos foram cancelados mas o meu chegou 21h30 do domingo, nem nota fiscal tinha saído.
Eita que eu queria saber é dessas promo aí tb
Vale 4.470 no iPhone 13 de 128GB?
Se quer um iphone compensa sim. Ele é muito lindo e com certeza vai durar bastante até você querer trocar por um novo
Prefiro Nokia de teclado físico
Bom preço! Pegarei
Comprei o meu 14 por 5.150 nessa msm cor
Onde?
Esse valor do tópico é só no MagaluPay